Enquanto andava pela rua indo em direção a casa de Jimin que ficava apenas a uma quadra de sua casa, Jungkook estava com as suas mãos suando, ele estava realmente muito nervoso.
Ele não estava com medo de fazer algo errado, longe disso. Jungkook era muito seguro de seus dotes sexuais. Mas, ele nunca havia pagado um boquete para um garoto que ele sentia algo a mais do que uma simples vontade de transar ou de chupar.
Ele não sabe exatamente quando o que sentia por Jimin se tornou maior do que uma simples vontade de transar, mas havia crescido um sentimento a mais pelo garoto de olhos castanhos.
Quando parou em frente a linda casa dos Park, Jungkook respirou fundo e caminhou pelo jardim frontal de Jiyeon indo até a entrada da casa. Tocou a campainha e ficou lá parado esperando alguém abrir a porta, não demorou muito para que a imagem de um Jimin sem camisa, com os cabelos bagunçados e com uma calça de moletom aparecesse.
Porra. Merda. Caralho.
Era tudo que passava na cabeça de Jungkook, como alguém poderia ser tão sexy assim sem fazer qualquer esforço?
— Você veio mesmo? — Perguntou Jimin, surpreso ao ver o garoto em sua frente o encarando como um leão encara sua presa.
—Eu já falei que com sexo eu não brinco Park.— Disse, tirando seu olhar da barriga de Jimin e subindo até os seus lábios.—Agora vamos logo com isso, porque eu preciso te chupar.
Jungkook empurrou Park com a mão para que pudesse fechar a porta, e em seguida pressionou-o contra a mesma, aproximando seus corpos o máximo possível.
—Você vai se arrepender de ter duvidado de mim. —Sussurrou Jungkook o mais próximo da orelha de Jimin possível, sugando o lóbulo da mesma antes de se afastar.
Jeon foi distribuindo beijos por todo o caminho até a virilha de Jimin, aproveitando para passar a mão por todo abdômen do mesmo. Park suspirou assim que sentiu o hálito quente de Jungkook contra seu pênis coberto pela calça. Jeon apertou o membro Jimin e lambeu o mesmo por cima do tecido, sentindo-o endurecer cada vez mais.
Jungkook olhou para cima e sorriu ladino antes de puxar a barra da calça de moletom de Jimin para baixo com os dentes, ainda mantendo contato visual com o mais velho. Jeon foi pego desprevenido quando sentiu o pênis totalmente duro de Jimin bater contra o seu rosto.
Olhou por alguns segundos para toda a extensão de Park, e não ficou surpreso ao ver o quão grande e grosso ele era, e mal podia esperar para ter sua boca fodida por aquele pau maravilhoso.
— Você têm um belo pau. —Disse Jungkook, não esperando uma resposta de Jimin ao que envolveu o pênis do mesmo com uma mão e começar a masturba-lo.
Jeon se aproximou com a boca praticamente salivando, não querendo mais nada que o grosso pau de Jimin entre seus lábios, os fodendo e fodendo sua garganta, fazendo com que até falar se tornasse uma missão difícil no dia seguinte.
Lambeu a glande de Park da forma mais provocativa possível, passando a língua pela fenda e trabalhando um pouco ali, sugando um pouco do pré-gozo que já escorria em quantidades maiores. Em seguida colocou toda a glande na boca, sugando-a e passando a língua, subindo e descendo de tempos em tempos, raspando os dentes de leve, causando vibrações em Jimin.
Park já cansado de toda a provocação e não conseguindo mais segurar os gemidos, agarrou firmemente as mãos no sedoso cabelo de Jungkook e o empurrou contra seu pênis, fazendo com que o garoto passasse a chupar uma grande parte do membro do mais velho. Jimin soltou um longo e alto gemido ao que Jeon começou a acariciar suas bolas.
Com isso Park passou a investir mais contra a boca de Jungkook, empurrando-o pelo cabelo até que toda sua extensão estivesse na boca do garoto, e porra, Jimin jurava que nunca tinha sentido nada tão bom quanto sentiu ao que seu pênis foi completamente envolto pela boca habilidosa de Jungkook.
Jungkook chupava Jimin como nunca havia feito com ninguém, com tamanha intensidade que suas bochechas formavam vincos profundos. Jeon esfregou o nariz contra os poucos pelos pubianos que Jimin tinha, enquanto aproveitava a sensação de ter o grande e grosso pau de Park por completo dentro de sua boca, sentindo suas veias pulsarem.
Ignorou as lágrimas que se formaram em seus olhos e continuou o que fazia, tirando o pau de Jimin aos poucos de sua boca e distribuindo lambidas que iam da base até toda a extensão de seu pênis. Parou um pouco e foi em direção às bolas de Park, lambendo a direita enquanto massageava a esquerda. Colocou a mesma na boca e chupou-a com vontade, fazendo o mesmo com a esquerda em seguida.
Voltou sua atenção para o pau de Jimin e voltou a usar sua língua para trabalhar na glande do mais velho novamente, não perdendo o contato visual com ele, fazendo uma expressão infantil, que só deixava Jimin cada vez mais excitado.
Jungkook deixou de chupar só a glande e usou sua mão direita para masturbar o que não cabia em sua boca sem fazer esforço, e esperou até que Jimin dissesse que estava prestes a gozar. Mas Jungkook não queria que Jimin simplesmente gozasse em sua boca, ele queria mais.
Tirou o pênis do outro de seus lábios e olhou para cima com um sorriso malicioso.
— Goza na minha cara.
Jimin já exausto e com seu orgasmo se aproximando, gemeu alto ao ouvir aquelas palavras e em seguida sentir Jungkook usar seu pau para bater em seus lábios e bochecha. Não demorou mais do que dez segundos para que Park gritasse e se desmanchasse no rosto de Jeon, se encostando contra a porta e suspirando pesadamente, com os olhos fechados.
— Olhe pra mim. —Pediu Jungkook, fazendo Jimin olha-lo e quase gozar novamente só de ver Jeon Jungkook com seu gozo espalhado por suas bochechas, cílios e boca.
Porra
------
oloco bixo
senti umas tremedeira mas releva
não deixei nota nos meus últimos cap :v
desculpa ae
agora o fogo começa berro
bom foi isso, não sei se a Thais vai postar mais mas né
NE
btw até logo meus amores
um beijinho
e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
nutte ➵ jikook version
Fanfiction❝Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?❞ Onde Jungkook é uma puta e Jimin acabou de se mudar para a cidade. *** Fanfic original é da @larryrainbowss e da @louistar e nós temos a total autorização das autoras para fazer a ve...