Faziam dois dias desde o encontro que Jimin teve com Jungkook, e até agora Park não entendia o porquê que havia feito aquilo.
Ele de fato gostava de Jeon, como nunca havia gostado de um garoto ou uma garota antes.
Era difícil levar os dias normalmente quando não havia mais mensagens vindas de Jeon, ou provocações. Quando não havia mais um sorriso no rosto de Jungkook quando se cruzavam no corredor, ou os olhares trocados durante as aulas.
Jimin pensava que Jungkook era inabalável, a prova de tudo, mas havia se enganado profundamente. No final das contas, Jeon Jungkook era apenas humano.
Park não tinha certeza de grande parte das coisas que fazia, mas, pela primeira vez depois de tempos, ele sabia que deveria consertar as coisas.
Fechou o armário com certa força, respirou fundo e contou até dez antes de ir procurar seu garoto. Ele se sentia nervoso e suas mãos suavam a cada instante, fazendo com que Jimin as esfregasse na calças jeans que usava.
Quando se aproximou do corredor onde Jeon possuía seu armário, seu coração acelerou e sua respiração se tornou irregular. Ele tinha certeza do que faria, mas isso não o deixava menos assustado em relação a atitude do mais novo.
Assim que levantou o olhar e procurou por Jungkook, suspirou frustrado por não o ter encontrado. Mas ao menos eles tinham três aulas juntos aquela manhã, e Jimin tinha esperança de confronta-lo no final de uma das aulas.
Mas Jungkook não apareceu.
Nem nas aulas daquele dia, nem nas do dia seguinte ou no dia depois daquele.
Jimin havia se tornado um poço de preocupação, tanto que pediu para sua omma ligar para Dahye perguntando se o garoto estava bem, mas Jiyeon nunca havia ensinado aos seus filhos que deveriam jogar o peso de seus problemas nas costas dos outros, então disse para ele mesmo perguntar.
Park se sentiu irritado no começo, mas no final teve que concordar com sua mãe. Ele fez a cagada, ele conserta.
Decidido a descobrir o que havia acontecido, subiu rapidamente para seu quarto e trocou de roupa, vestiu uma calça jeans e colocou um moletom por cima, calçando seus tênis e saindo rapidamente em direção à casa dos Jeon.
Durante o caminho, passou por uma banca de flores, e achou que talvez Jungkook se sentisse mais animado se visse que Jimin se importava e estava arrependido o suficiente para lhe levar flores. Então comprou um pequeno buque para o garoto.
Nem percebeu quando parou em frente à casa de Jungkook, e o nervosismo lhe consumiu mais um vez. Só que ele não ganharia dessa vez.
Bateu nervosamente na porta três vezes, abaixando a cabeça enquanto esperava alguém lhe atender.
Após cinco minutos sem uma resposta, Park bateu de novo. Nada. Talvez não houvesse ninguém em casa. Porém não custava tentar mais uma vez.
Quando levantou a mão para bater novamente, a porta foi aberta, e Jimin levantou a cabeça rapidamente.
Era Jungkook.
O mais velho abriu a boca e deixou escapar um suspiro ao perceber o quão triste parecia a feição do seu garoto. Havia olheiras por debaixo de seus olhos e seu rosto parecia um pouco inchado. Ele andara chorado?
—O que você quer? — Perguntou Jeon, depois de um tempo em silêncio.
— Jungkook, eu...han...eu fiquei preocupado. Você faltou durante dias e não respondia minhas mensagens.—Disse Jimin, de uma vez, surpreendendo de certo modo o mais novo.
— Eu vou até acreditar que você se preocupa comigo. —Falou Jeon, com desdém.
— Mas eu me preocupo. — Disse Park, firmemente, tentando provar para Jungkook que o que dizia era verdade.
— Ok então, estou bem, você está vendo, agora pode ir embora. — Falou Jungkook, fechando a porta, mas não sendo mais rápido que Jimin ao passo que o mais velho conseguiu impedir que ele fechasse a mesma com seu pé.
—Por favor, vamos conversar, por favor. — Implorou o mais velho, feliz ao que Jeons bufou irritado e abriu a porta para ele entrar.
—Tudo bem então, converse. —Disse Jungkook,, indo em direção à sala de TV e se sentando no sofá onde havia um cobertor rosa das princesas, e Jimin suspeitava que ele estivera ali antes.
— Erh, eu trouxe isso pra você.— Falou Park, sem jeito, entregando as flores que havia comprar para Jungkook.
— Você me comprou flores? Por que? — Indagou Jungkook, confuso.
—Porque eu gosto de você. —Disse Jimin.
—Não foi isso que você demonstrou outro dia. — Falou Jeon, espirrando em seguida.
Talvez ele estivesse doente, e por isso não estava indo as aulas.
—Eu quero que você esqueça o outro dia, por favor. — Disse Jimin, olhando para Jungkook, que analisava o buquê de flores, de cabeça baixa.
— Isso não é tão fácil, Jimin. — Falou Jeon.
— Então me deixe te ajudar a esquecer isso, por favor. Eu vim aqui com uma proposta e eu não vou embora antes de dizer a você.
Jungkook ficou em silêncio, e Jimin entendeu isso como um incentivo para continuar.
— Uhn, bem, eu gosto de você Jungkook, gosto mais do que admito. Eu gosto dos seus sorrisos, sejam eles o safado, o sacana ou o feliz. Gosto do som da sua risada e gosto do brilho dos seus olhos. Gosto da sua determinação e gosto do seu cabelo. Gosto que você não tenha medo de ser você mesmo. Eu simplesmente gosto de você.
"Ficar esses dias afastado de você me mostrou que eu estou colado em suas teias e não sei sair delas. Eu não quero sair. Eu preciso de você. Preciso te conhecer mais e preciso mostrar pra todos que você é meu. Preciso te mostrar que posso ser melhor, e que lutarei por nós. Só preciso que você me dê a oportunidade de fazer isso. Mas da maneira certa, com o título certo. Então, Jeon Jungkook, você me daria a honra de tentar, e de ser seu namorado?"
***
VCS ESTÃO OUVINDO OS MEUS BERROS?
bj da Thais vcbbbdgvb to tremenduf
VOCÊ ESTÁ LENDO
nutte ➵ jikook version
Fiksi Penggemar❝Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?❞ Onde Jungkook é uma puta e Jimin acabou de se mudar para a cidade. *** Fanfic original é da @larryrainbowss e da @louistar e nós temos a total autorização das autoras para fazer a ve...