Narradora pov
Era dia 24 de dezembro, o que significava véspera de Natal e também aniversário de Jimin e tudo que o garoto queria era passar esse dia com o seu namorado.
[n//T: Sim, Jimin vai fazer aniversário no mesmo dia que o Louis]
Havia sido difícil convencer Dahye a deixar Jungkook dormir e passar o dia com Jimin, mas um pouco de bicos e lágrimas falsas de Jungkook foram o suficiente para amolecer o coração de da sra. Jeon.
Jeon estava sentado no sofá da casa do mais velho, com a cabeça apoiada no ombro do mesmo enquanto um filme natalino passava na televisão.
Jungkook virou sua cabeça para a janela e sorriu ao ver que nevava. Ele era apaixonado pelo natal e por neve.
—Jiminnie, está nevando! — Disse, um pouco alto, cutucando a barriga de seu namorado.
— Uhum. — Respondeu Park, olhando para a tevê sem prestar muita atenção no mais novo.
— Jimin, me nota, poxa. — Fez um bico e colocou seu rosto próximo ao do outro.
Jimin apenas concordou sem olhar para o namorado, o que causou uma certa raiva no mais novo. Jungkook iria conseguir fazer Park ir brincar na neve com ele.
Jeon sorriu maroto e subiu no colo de seu namorado, colocando uma perna de cada lado do corpo de park.
—O que você está fazendo? — Perguntou Jimin, alarmado.
—Tentando ganhar a atenção do meu namorado. — Disse e logo começou a rebolar em seu colo, deixando beijos no pescoço e rosto do mais velho.
— Vamos brincar na neve, daddy? — Olhou para Jimin, sorrindo fraco e piscando os olhos.
— Eu prefiro te foder na neve. — Sorriu e apertou a cintura de Jungkook.
—Você pode me foder onde quiser. Mas agora, por favor, vamos brincar na neve?
Jimin desistiu do filme e cedeu ao pedido de seu namorado. Os dois se levantaram e, após estarem devidamente agasalhados, foram para o jardim frontal da casa do mais velho.
O chão estava coberto de neve e para Jungkook aquilo era o paraíso. Ele segurou na mão de Jimin, deu um selinho desajeitado com os seus lábios gelados no mais velho e correu para longe de Park.
Jungkook sentia o vento gelado bater em seu rosto e ele se sentia livre, com certeza essa era uma das melhores sensações do mundo, para ele.
Jimin sorria para o namorado e ele se sentia a pessoa mais sortuda do mundo por ter o amor de Jungkook apenas para si.
Ter Jeon de volta era o maior e melhor presente de aniversário que ele já havia ganhado.
O garoto com dentinhos de coelho se ajoelhou no chão e pegou um punhado de neve, a amassando e criando uma pequena bolinha que logo voou em direção a Jimin.
Park fitou o mais novo com uma expressão indignada e se abaixou, pegando neve e também atingindo Jungkook com uma bolinha.
Jeon começou a correr de Jimin e o mais velho logo começou a correr atrás de si. Quando estava se aproximando de Jungkook, Jimin acabou por tropeçar e caiu sobre seu namorado.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos e logo depois começaram a rir alto.
— Eu amo você. — Jimin disse, parando de rir e encarando o mais novo.
—Eu também amo você. E feliz aniversário, amor. — Jungkook sorriu, antes de beijar os lábios gelados de Jimin com desejo e paixão.
***
Olá vocês, como estão, nenes? Demoramos, né? Desculpem :c
Bem, a culpa da demora foi minha, eu sou responsável por colocar os capítulos aqui, e eu era responsável por esse capítulo, então mil desculpas.
Eu havia esquecido a senha e o user da conta, e eu parei estou cheia de trabalhos e provas na escola. Primeiro ano do ensino médio é foda, gente
Amamos vocês, bjbj ❤️✨☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
nutte ➵ jikook version
Hayran Kurgu❝Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?❞ Onde Jungkook é uma puta e Jimin acabou de se mudar para a cidade. *** Fanfic original é da @larryrainbowss e da @louistar e nós temos a total autorização das autoras para fazer a ve...