Jimin nunca imaginou que algum dia em sua vida ele quisesse sair mais cedo de uma aula de piano.
Ele precisava de Jeon Jungkook, cada pedacinho dele.
Olhou o relógio mais uma vez e pigarreou algumas vezes para chamar a atenção do professor.
— Sr. Kim?
—Sim? Por favor, Jimin, eu não sou tão velho assim. Pode me chamar de Jin.—Disse o professor.
— Desculpe. —Murmurou. —Será que a aula não poderia terminar mais cedo hoje? Minha omma teve uma emergência em casa e precisa de mim.
—Eu ia lhe propor a mesma coisa, já que aconteceu algumas coisas em casa também. — Falou o professor enquanto juntava algumas folhas espalhadas no chão.
— Eu posso ir então? — Perguntou, sorrindo ao receber um aceno positivo do professor. — Muito obrigado!
Park saiu às pressas do local, correndo até a casa dos Jeon, que para sua sorte, era bem perto de onde fazia sua aula de piano.
Jimin não conseguia acreditar que ele finalmente foderia Jungkook.
Quando chegou, parou em frente à porta de entrada e suspirou fundo antes de girar a maçaneta e entrar no local. Jeon não havia mentido quando disse que a porta estaria destrancada.
Subiu as escadas o mais silencioso que conseguia, andando até a porta do quarto de Jungkook com certa pressa. Quando abriu a porta, Jimin não tinha uma reação.
Jungkook estava deitado na cama, de quatro, totalmente nu, enquanto usava um dildo e gemia baixinho.
— O que está acontecendo aqui? — Jimin perguntou um tanto quanto irritado.
Jeon estava sendo um menino muito malvado ultimamente.
— Ji-Jiminniie? — Indagou Jungkook, olhando para a porta.
— Não venha com essa de Jiminnie para o meu lado. Você deveria ter me esperado. — Disse Park enquanto se aproximava de Jungkook.
— Mas você ia demorar. — Sussurrou Jeon.
— Isso não justifica, princesa.
— Desculpa. — Murmurou Jungkook.
—Desculpas não valem, você vai ser punido. — Falou Jimin, tirando o dildo de Jungkook, ouvindo-o suspirar por ter aquele espaço vazio.
O mais velho tirou a camiseta que usava enquanto se sentava na ponta da cama, chamando Jungkook para ir ali onde estava. O garoto de cabelos castanhos foi até lá rapidamente, mas quando ia sentar no colo de Jimin, ele o impediu.
—Já que você gosta tanto de ficar de quatro, faça isso agora, mas coloque suas pernas ao redor de mim. — Disse Park. — E eu quero essa sua bunda bem empinada.
Jungkook não poderia fazer nada contra aquilo, então obedeceu o mais velho, ficando na posição desejada.
—Eu vou te bater dez vezes. Cinco em cada lado dessa sua linda bunda, e eu espero que você aprenda a lição. — Falou Jimin.— Se você disser alguma coisa, eu começo de novo.
Jungkook não teve ao menos tempo de raciocinar o que aconteceria quando sentiu o primeiro tapa. Involuntariamente deixou um ruído escapar.
— O que eu disse sobre ficar quieto?
— Me desculpe, não vai acontecer mais. —Murmurou Jungkook.
Jimin então recomeçou sua contagem, desferindo tapas ora na nádega esquerda ora na direita da bunda de Jeon. Quando ele terminou, Jungkook suspirou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nutte ➵ jikook version
Fanfiction❝Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?❞ Onde Jungkook é uma puta e Jimin acabou de se mudar para a cidade. *** Fanfic original é da @larryrainbowss e da @louistar e nós temos a total autorização das autoras para fazer a ve...