4.8

2.9K 344 99
                                    

Já havia passando uma semana desde o péssimo acontecimento envolvendo Jungkook e Jimin.

 Há esse momento Jungkook já deveria ter superado ou ao menos não deveria ficar chorando pelos cantos, mas a verdade é que Jeon nunca havia aberto seu coração para alguém como ele abriu para Jimin e a única coisa que o mais velho fez foi quebrar o puro e lindo coração de Jungkook.

A rotina de Jungkook à partir daquele dia se tornou; acordar, ir para a escola, voltar, se trancar no quarto e ficar conversando com Namjoon e Seokjin. 

n/a desculpa se o jin já repetiu

Kim Namjoon e Kim Seokjin

Seokjin, namorado de Namjoon há pouco tempo, era uma pessoa muito extrovertida, alegre, divertida e engraçada, muito parecida com Namjoon o que fazia com que eles fizessem um casal maravilhoso. E isso ajudou muito Jungkook a superar tudo.

Agora o trio estava no quarto cor de rosa de Jungkook, assistindo uma série chamada Orphan Black, escolhida por Jin. Jungkook estava com a cabeça no colo de Seokjin, abraçando seu ursinho Sr. Teddy e Namjoon estava ao lado de sua namorada a abraçando pelo ombro. 

 - Essa série está me deprimindo. — o castanho falou com a voz abafada, escondendo seu rosto nas coxas de Jin.

- Mas como? Essa série é Jesus. — o loiro disse, fazendo carinho no couro cabeludo de Jungkook. 

 - Eu não sei, mas essa série me lembra o Jimin.

- Tudo te lembra aquele idiota. — disse Namjoon, se levantando e indo até a tevê, pegando o controle e desligando a televisão.

- Não fala assim, Namjoon. — repreendeu Seokjin, dando um beslicão em Namjoon que a xingou baixinho, fazendo Jungkook soltar um grunhido, se levantar do colo de Jin e se sentar de frente para o mesmo, com as pernas cruzadas.

- Qual é Jungkook, esse não é o Jeon que eu conheci. — começou Namjoon, batendo de leve na coxa de Jungkook. — O Jungkook que eu conheci nunca iria deixar um garoto o tratar daquela forma. O Jungkook que eu conheci iria humilhar Jimin, até ele se sentir a pessoa mais baixa e idiota do mundo. 

- Mas o Jimin machucou meu coraçãozinho e eu não tenho mais forças para me vingar e nem para chorar. — um bico ficou nos lábios carnudos de Jungkook, após terminar sua frase.

- Você podia sei lá, conversar com ele, eu não sei. — disse Seokjin, brincando com os dedos de Namjoon.

 Os olhos de Jungkook brilharam, e pela primeira vez naquelas semanas não foi por conta das lágrimas. 

 - Jin sua vaquinha! Você me deu uma idéia. — disse Jungkook sorrindo, verdadeiramente.

E agora de uma coisa todos deveriam ter certeza: Jimin estava encurralado, porque quando Jungkook queria ser uma puta, em todos os sentidos, ele realmente era.

------
eu to tão bugada que cada vez que eu vou editar algum capítulo eu troco o jimin com o jungkook
aikkkkk
alguém me ajuda

beijo ♡

nutte ➵ jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora