I- Girl Meets Evil

44 3 0
                                    

Estava super cansada, tinhamos acabado de vir da escola. O dia estava como eu, murcho e apagado.

Jennie tinha-me convidado para passar em sua casa para fazermos uma festinha de meninas, na verdade finalmente tinha chegado o final de semana. Lisa estaria lá também. Quando estou com elas o meu dia se torna melhor, costumamos ver doramas juntas e comer bolachinhas com leite. 

Ponho meus fones e a primeira musica que calha é haru haru do BigBang, começo a cantar baixinho sentindo que ninguém me pode ouvir. Começo a pensar como é possivel alguém amar tanto alguém mas desço à terra e percebo que nunca amei sequer para saber a dimensão desse sentimento. Dou um pequeno riso irónico para o chão. 

Olho para o chão, parece que vai chover, é melhor me apressar ! Corro o mais rápido que posso, faço a curva da padaria da esquina, não há carros nestas ruas, está tudo vazio ! Oiço um barulho atrás de mim e rapidamente olho para trás para ver quem está lá. Lisa aparece à minha frente quando viro de novo a cabeça... tropeço e caio no asfalto.


Sun hee -LISA, VOCÊ ME ASSUSTOU!


Lisa-Nossa Sun não era minha intenção, vi você passar e decidi apanhar boleia...

Lisa e Jennie não eram da minha sala, na verdade nós nos conhecemos porque antes éramos vizinhas. Eu fui a primeira a mudar de casa, não ficando muito longe de Lisa que morava apenas a 7 minutos de mim. 

Levantei-me e reparei no sangue que tinha nos joelhos, as minhas mãos estavam esfoladas. Sentia uma dor muito aguda e constante... na verdade nunca nenhuma ferida me tinha doído de tal maneira. 

                                                  ------------------------------------------------------------

Lisa tinha uma atividade nova para nós, os velhos planos já estavam gastos e já era chato fazermos sempre a mesma coisa...


Lisa- Nós precisamos conhecer gente nova, que tal irmos ao omegle?


Jennie-Qué isso menina? 


Lisa-O omegle é chat online que podemos comunicar com pessoas de vários países inclusive o nosso, assim podemos fazer novas amizades e vocês não ficarão enchendo o meu saco sobre só falarmos entre nós....

Essa foi uma ideia rapidamente aceite pelo nosso grupo mas rapidamente nos cansamos, para além de ninguém vir era toda a gente muito velha e chata. O ambiente no quarto de Jennie estava parado e nenhuma de nós falava alguma coisa ou simplesmente tinha alguma expressão no rosto. 


Sun hee-Desisto disso Lisa, já está ficando tarde


Lisa-Mas é de noite que vêm as melhores pessoas 


Sun Hee-Nota-se, estamos há 1 hora sem encontrar alguém, que tempo perdido....

Lisa continua passando pessoas sem ligar para qualquer coisa que eu tivesse dito. Tomo eu própria a decisão de desistir. Dirijo-me para a cozinha e pego em comida para passar o tempo. Pego no telemóvel e abro a caixa de mensagens, entro na conversa com minha mãe e escrevo "pode me vir busc...."


Lisa-SUNNN, VEM CÁ SUNN!!

Rapidamente apago a mensagem e corro para o pequeno quarto abafado de Jennie. As meninas estavam empolgadas e com um longo sorriso no rosto. Não paravam de pôr as mãos ao rosto e olhando para o pequeno ecran que tinham na frente. Sento-me em frente a ele também, estão 2 rapazes do outro lado..


Jennie-Essa é nossa amiga Sun-hee ela é mais novinha de nós...

Rapidamente o clima esquentou. O meu rosto esquentou e as minhas bochechas estavam vermelhas como o meu joelho que ainda não tinha sarado. As minhas mãos não se conseguiam controlar, estavam a tremer muito. Sem me aperceber sorri, mas porque estava eu feliz naquele momento? Aceno timidamente...


xxx- O que você tem na sua mão Sun hee?

Demoro para responder. Porque estaria aquele estranho a fazer perguntas sobre a minha mão? Olhei para ela desconfiada e com um pingo de raiva pensando que ele só poderia estar a gozar comigo. Mas como me poderia eu ter esquecido? Parecia que naquela altura a dor aguda teria passado. Eu realmente tinha a mão ferida, mas tinha-me esquecido...


Sun hee-Eu...e....eu caí....eu esfolei minha mão no asfalto e..... doeu muito...deu uma grande dor aguda... nunca tinha doido tanto...


xxx-Não se preocupe Sun hee, isso vai passar, existem dores ainda piores que você irá lidar, tipo...o amor ahahahah

De repente o ambiente triste e morte que estava instalado há 1 hora estava agora animado. Toda a gente riu da piada do estranho rapaz, todos menos eu. Na verdade nem entendi o que tinha de tanta grave falar do amor naquela hora, porque na minha cabeça só se magoava com o amor quem queria e por isso este nunca poderia doer tanto e por tanto tempo.

O estranho rapaz de cabelos castanhos escuros e lábios carnudos rapidamente acenou e não foi dificil reparar na sua pequena mão de bebé. Era ainda mais pequena que a minha algo que até através de um computador se notava. Tinha uma cartaz atrás dele onde estava escrito Busan, provavelmente a cidade onde nasceu e mora. Os seus olhos eram fascinantes, quando sorria tinha uma expressão unica, nunca tinha visto alguém igual. Acordo do meu pensamento e ouço-o a dizer:



xxx-O meu nome é Jimin, muito prazer em conhecê-la Sun....


                                                 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ ♡♡ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ 

Tem continuação, próximo capitulo: I need U 

Se gostou deixa sua opinião aqui nos comentários, é muito importante para me dar motivação

Me segue lá no twitter: @saisoposer , me dê sugestões lá e seu feedback !!

Até ao próximo capitulo, tentarei ser rápida (no começo saírão capitulos todos os dias)

Beijos da Myork ღ

Just One Day // BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora