VII- First Love

4 0 0
                                    

1 semana depois

O cheiro de flores paira no ar penso e sinto enquanto desfruto do meu cappuccino pela manhã, como já devem saber o café é um essencial que nunca falha na minha manhã. Esta manhã era diferente, não só pelo facto de o tempo estar agradável mas principalmente porque quando olho para as horas reparo que são 7:00, falta exatamente uma hora para eu ter a primeira aula na faculdade. Sim, eu sei que isto parece um milagre à primeira vista mas o meu próprio corpo não conseguia descansar nem mais um segundo. Não consigo parar de pensar em ti. Preciso de te ver antes que alguém o faça e tem que ser hoje. O acontecimento de ontem deixou-me instavelmente emotiva fez-me lembrar todos os dias que já passaram, a minha época de sofrimento! Foi então que decidi pôr um ponto final, não uma virgula, não reticências porque neste caso mais é menos! Eu não queria que algo assim continuasse muito pelo contrário. Eu tenho a perfeita consciência que algo em mim tem que mudar porque para algo ser diferente à nossa volta temos que ser os primeiros a fazer por isso, o resto não me importa. Força de vontade era a minha chave para o sucesso e tu Park Jimin não vais fazer parte dele. A razão da perda de todas as minhas amizades começavam a apontar-me o dedo, seria mesmo eu a causa delas? Só há um nome que prova que não poderia estar mais certa: Jiwoo! A rapariga tímida que sempre esteve lá para mim até nos momentos que eu precisava do meu espaço, nas minhas noites de choro. E eu, será que eu fiz o mesmo? Provavelmente não. Será que vou a tempo de mudar isso? Nunca vou a tempo de andar para trás no tempo mudar o que fiz no passado mas vou sempre a tempo de mudar o que está ao meu alcance agora. Era exatamente isso que eu ia fazer... agora e para sempre. Eu não estou disposta a chorar mais por uma atitude tua ridícula Park Jimin. Pensavas o quê? Que eu ía atrás de ti todo este tempo, um reencontro perfeito com flores e abraços apertados? Tiveste a tua oportunidade e deitaste-te a fora como um pedaço de papel com frases cliché, na verdade sempre pensaste que essa fosse a perfeita definição do meu coração. Uma mensagem não muda um passado, achas que não sei que este tempo todo estiveste a rezar para que eu não aparecesse? Eu sei que a mensagem que me enviaste foi com a intenção de me afastar. Eu sei como te sentes e como deves estar a reagir com o meu regresso, queres-me longe de ti o mais possível. Na verdade só te sentes assim porque nunca gostaste de mim como eu gostei de ti. Tu nunca me amaste Park Jimin, porque se assim fosse não terias agido da maneira que agiste. Terias falado comigo por mais que uma mensagem, teria sido pessoalmente e a cores mas eu sei que seria complicado enfrentar-me dessa maneira. 

Acabo de engolir o último golo do meu cappuccino e olho para o meu telemóvel: são 7:15. Muitas vezes pensamos que os nossos pensamentos duram para sempre mas os meus só duraram 15 minutos. Era exatamente o tempo que eu precisava para chegar à escola e ficar à espera de Jungkook. Corri até ás escadas da porta 13 do segundo andar e sentei-me no chão. Passaram exatamente 5 minutos quando ouvi a sua voz, já tinha ajustado os horários para as exatas horas que Jungkook chegava. 

-Outro dia a horas, estou impressionado- Jungkook ri enquanto o diz

Levanto-me do chão olho-o nos olhos e começo a rir com ele, abro os braços o mais que consigo e abraço-o o mais que consigo, ele faz o mesmo.

- Volta matinal?

Ele acena com a cabeça e sorri. Jungkook e eu costumamos dar uma volta pela faculdade e falar sobre os mais variados assuntos, eu achava extraordinário o quão bom estava a nossa amizade com apenas uma semana. Na verdade eu apenas fiz o mesmo que com Jiwoo, integrei-o! Tinha descoberto um rapaz totalmente diferente daquele que esperava, apesar de tímido JK era sonhador e talentoso, muito boa pessoa e só queria alguém da sua idade para conversar sobre o quanto a sua vida havia mudado! Desde o dia que Jin lhe contou que eu já tinha oferecido ajuda mesmo sem o conhecer, Jk começou a mostrar mais confiança em mim por saber que não seria uma amizade por interesse. Todos os dias então tornávamos o nosso "ritual" possível. Por causa da BigHit Jungkook tinha que chegar 45 minutos antes da aula começar, foi então que ao saber isso e para não o deixar sozinho comecei a fazer o mesmo. Os olhos dele reluziram na primeira vez que viu que estava à sua espera. Toda a gente faz sacrifícios numa amizade mas para mim esta atitude não era mais um sacrifício: era um prazer. 

Just One Day // BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora