x- eu não sou daqui, por isso me perdi facilmente
SH-Claro eu posso dizer onde estamos, mas não seria mais facil me dizer onde quer ir? Assim não te perdes outra vez....
Era um rapaz, diria ainda mais, era um homem mas muito bem conservado. Era alto e muito bonito, atrevo-me mesmo a dizer que deve ser modelo. Está vestido muito casualmente e está a usar um boné e óculos de sol e uma máscara preta... parece que se está a esconder mas, de quê?
x-Sim! Isso seria ótimo mas, preciso de um caminho mais escondido possível... não quero ser reconhecido
EU SABIA! Era mais que óbvio que se estava a esconder de alguém mas quem seria? Começo mesmo a pensar se deva ou não leva-lo para o sítio que ele quer ir... e se ele me sequestrar? AI NÃO NÃO!! Mas....é um pouco suspeito..
Aceno involuntariamente com a cabeça
x- AHHHH, mas eu ainda não disse para onde quero ir para a Universidade Nacional de Seul....
SH- EU ESTUDO LÁ!! Sei todos os caminhos possíveis para lá chegar eu levo-te sem problemas!!
AI SUN O QUE FOSTE TU FAZER? Ele nem disse o nome e tu já o estás a levar para uma universidade? Ainda por cima ele não quer ser reconhecido e agora? Espero que ele não queira fazer mal a algum dos alunos de lá! Ele... ele pode ser um criminoso! Ainda vou a tempo de dizer que tenho treino de canto a estas horas... mesmo só tento ás quartas e ser uma segunda! OU...ou que a minha mãe me ligou para eu ir fazer o jantar... mesmo vivendo só com Jiwoo...
x-Nem me apresentei! Olá eu sou o Jin muito prazer.. Caso te estejas a perguntar eu estou escondido porque debutei há um ano na empresa BigHit e como deves saber preciso de ter cuidado sozinho na rua... Conheces BTS certo?
SH- Eu... eu... não ouço kpop desculpa....
A minha cara gelou, que vergonha alheia! Como eu podia estar a dizer a um idol super conhecido na coreia e até mesmo fora dela que eu.. não ouvia kpop! E agora? Aposto que ele já não vai aceitar as minhas instruções e que quando tiver oportunidade vai fugir e contar a todos os membros que conheceu uma menina ridícula hoje!
Jin- Hum.. vamos pensar positivo.. estou seguro ao teu lado- dá uma gargalhada enorme
O riso de Jin era muito contagiante e quase sem perceber estava a rir com ele.
Jin- Pode ser que hoje tenhas uma surpresa e eu te consiga apresentar a nossa empresa!
Fiquei branca e a tremer. O meu sorriso vinha de orelha a orelha, eu realmente estava muito feliz! Jin já parecia estar à vontade comigo e não me julgou!
Começamos a andar para a Universidade e enquanto caminhamos explico um pouco da minha história para Jin... Conto da minha amizade com Lisa e Jennie, do dia no Omegle e da minha nova amizade com Jiwoo a única pessoa que está do meu lado sempre. Enquanto isso vamos contando piadas e rindo muito, Jin é sem dúvida uma pessoa muito animada e divertida mas especialmente, ele acha graça ás minhas piadas!!
Jin- AI, o Jungkook vai gostar muito de te conhecer, vocês são da mesma idade que bacano não é?
SH- Jungkook? Quem é Jungkook?
Jin- Ahhh esqueci de avisar! É o menino que vamos buscar à tua escola!!
Começo então a criar uma ideia na minha cabeça, Jungkook era o rapaz famoso que Jiwoo tinha falado. O rapaz tímido que estava a beber o seu Starbucks no canto da escola com um grupo de pessoas à sua volta. Que menino lindo! Agora eu percebia tudo! Ele era amigo de Jin quão mais incrível podia ser? Eu... eu ... podia ser amiga dele assim podia passar mais tempo com Jin também! Até mesmo Jin disse que Jungkook iria gostar de mim seria fácil ter uma amizade com ele. Jiwoo é timida e no entanto eu sou a única amiga dela...é uma ideia brilhante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day // Bts
Fanfiction"Fiquei desamparada no dia em que me deixaste (...) desapareceste com o nevoeiro que eu via da minha janela, tornaste-te frio como os dias de Inverno (...)" ---------- Depois de muitos anos o reencontro torna-se como um tiro no coração, será o s...