Ponto de Vista de Jimin:
Já passava uma semana que Sun não tinha respondido à minha mensagem e pelo tempo não vai responder nunca. Não a culpo, na verdade fui eu quem parou de responder e foi durante 1 ano! Começo a pensar no sentimento que lhe trouxe ao ver que tinha recebido uma mensagem minha; provavelmente não ligou muito a esse facto mas eu prefiro pensar que ela vai compreender quando lhe contar o porquê de toda esta situação ter acontecido desta maneira. Parece que até Jin a conhece, está sempre a perguntar a Jungkook se ela está boa e como vai a amizade entre eles. Nessa situação tento ouvir a resposta, o que eu mais quero é saber se ela está bem e certificar-me que nada de mal lhe acontece. Já tentei perguntar indiretamente a Jungkook se ele tem amigos na escola e ele responde sempre "uma rapariga chamada Sun Hee" mas sempre que tento aprofundar o assunto ele pensa que estou a desviar a conversa para as "namoradinhas". Ainda não esqueci aquele dia que estive a minutos de falar com ela, de poder abraça-la e dizer o quanto senti saudades das nossas conversas. Não posso negar nem conseguiria dizer que Sun é uma má pessoa, muito pelo contrário! Foi graças a ela que tive mais força de continuar a trabalhar para me tornar um idol. Irónico ou não? Foi exatamente isso que nos separou. Tive que mudar todos os meus dados e assinar um contrato que me proibia de ter qualquer relacionamento, isso subiu-me à cabeça e nunca mais vi ou falei com Sun, até hoje.
Hoje seria um dia diferente e a meu ver, extremamente especial para mim! Jin tinha recebido uma mensagem de Jungkook enquanto treinávamos.
"Hoje planeio levar Sun Hee a conhecer todos os membros do Bangtan, com certeza que depois de a conhecer nos vão ajudar a trazê-la a trabalhar connosco, o que achas?"
Para mim era uma ideia mais boa mas não me manifestei muito, ninguém sabe que a conheço e também não estou a contar dizer-lhes. Na verdade uma das razões por não contar é Jungkook, eu não sei como está a amizade deles mas também não quero interferir nem estragar! Jungkook não se dá muito com raparigas por ser extremamente tímido isto que está a acontecer é quase considerado um milagre e por essa mesma razão não quero afastá-lo. Não planeio sequer pensar em mais para além desta amizade até porque isso é demais para Jungkook, ele não é dessas coisas e mesmo que fosse não quero sequer pensar nessa possibilidade.
Decido ir para o meu quarto descansar, estive a treinar a manhã inteira e acho que mereço pelo menos meia hora para estar sozinho. J-Hope partilha o quarto comigo e neste momento ele está a treinar por isso é altura perfeita para ter o meu momento. Abro a porta e fecho cuidadosamente para não fazer barulho olho para a minha cama e tem alguém deitado lá. Claro que tinha que ser Suga, estava a dormir profundamente.
-Hyung!! Hyung!! O que fazes no meu quarto?? Na minha cama ainda por cima!
- Jimin da próxima vez que me acordares eu vou espetar este candeeiro no teu rabo, será que eu não posso dormir em lado nenhum?
- Eu só quero saber porque estás aqui?
- Estou aqui porque Taehyung está no meu quarto a fazer uma chamada com a mãe e eu quero dormir sossegado, e tu o que estás a fazer aqui?
- Eu vim descansar também....
- Viu que temos visita à tarde? Jungkook vai trazer a namoradinha- ri maliciosamente
- Eles não namoram! Porque tem toda a gente que brincar com essa sirtuação, deixem-nos ser amigos!
- Não vou nem falar mais nada, com esse humor de certeza que a menina não vai gostar de te conhecer, dorme bem e vê se ficas com melhor humor...
Bufo e deito a cabeça na almofada fecho os olhos e tento dormir eu estava realmente muito cansado. Uma silhueta vem parar como de para-quedas ao meu sonho, era ela eu tenho a certeza absoluta. Eu ainda lembro do dia que a vi pela primeira vez, como podia eu esquecer? Quando de noite olho para o céu lembro-me dos longos cabelos pretos dela, consigo lembrar-me também do nariz empinadinho que em muitas pessoas dá o ar de rude mas que nela assentava na perfeição e ainda a tornava mais querida. Lembro-me dos grandes olhos de amêndoa da cor de mel e dos lábios suaves que parecia ter, lembro-me de sonhar com eles de sentir o calor da sua boca. É só isto que me consigo recordar dela, infelizmente. Eu preciso vê-la novamente e tirar mais conclusões, mais ideias para poder sonhar mais e mais com ela porque é a única maneira de estarmos juntos. Hoje seria diferente, eu ia poder vê-la pessoalmente e mal podia esperar para essa hora chegar. Caio num sono profundo.
Acordo e olho para as horas num impulso e vejo que faltam 30 minutos para Jungkook chegar com Sun. Tomo um banho rápido mas desta vez não me preparo como da última vez. Visto uma simples camisa branca simples com umas caças jeans. Ponho perfume, é o mínimo que posso fazer para causar boa impressão, para cometer o mesmo erro que da última vez.
Estávamos todos à espera de Jungkook e Sun na sala de treino, não vou mentir que o meu coração estava a bater mais que o normal e as minhas mãos estavam a tremer. Tinha chegado a hora marcada mas ela ainda não tinhas chegado, nem Jungkook. Comecei a pensar que tinham acontecido mil e uma coisas, coisas essas piores que um simples "ela já não quer vir mais".
- Estão atrasados será que aconteceu alguma coisa? Jin manda uma mensagem para Jungkook!
- Jimin calma ainda só passaram 2 minutos da hora marcada...
Depois de 10 minutos de muito sofrimento Sun apareceu mas antes que pudesse olhar Jin abraçou-a e tapou o seu rosto. Finalmente largou-a e disse uma frase qualquer que eu não percebi de tão concentrado que estava a olhar para a sua beleza. Era ainda mais bonita pessoalmente, com todos os traços em perfeita harmonia. Eu pensei que fosse mais fácil olhar para ti mas cada vez que o fazia a minha cabeça automaticamente olhava para o chão e não conseguia conter o sorriso de orelha a orelha. Pediram para nos apresentar-mos e sinceramente eu nem sei o que disse porque estava nervoso demais para sequer pensar nalguma coisa que fizesse sentido. Tirei finalmente os olhos do chão e olhei mais uma vez para ela, estava a sorrir e era assim que eu queria vê-la sempre.
-Bem Sun junta-te à rodinha vamos conversar um pouquinho - J-Hope disse muito animado
Rapidamente começamos a criar muito tema de conversa mas eu não participei em nenhum deles. Tinha medo de qualquer coisa que viesse a dizer, que achasse inapropriado ou que de certa maneira a magoasse então tomei a decisão de apenas sorrir à medida que ela falava com o grupo. Parecias gostar de Taehyung, realmente vocês são muito parecidos não sei como nunca tinha feito essa associação. Sun estava muito animada, como já esperava todos os hyungs gostaram dela.
- Eu não queria interromper a conversa mas eu preciso muito de ir à casa de banho - disse Sun envergonhada
- Ahhhh as casas de banho aqui dentro da BigHit são muito confusas....
- EU LEVO-TE - disse interrompendo Rap Monster - eu posso levar-te para não te perderes...
Fitastou-me com um olhar meio agressivo e pensei em recuar com a minha decisão para te deixar à vontade.
- Sim Jimin parece uma boa ideia, vai rápido ! - Jin acrescentou
Sai com ela por aquela porta e desejei nunca mais voltar, assim que tive oportunidade agarrei no seu braço e puxei-a para uma sala à parte.
- JIMIN LARGA-ME, nem te atrevas a tocar-me! - disse Sun violentamente enquanto arrancava o seu braço da mão de Jimin
- Desculpa eu não queria assustar-te, por favor eu só quero explicar !
- Vais explicar porque agarraste no meu braço como se eu te pertencesse ou porque me arrancaste para esta sala sabendo que aqui não é de todo a casa de banho?
- Ambos sabemos que o que eu quero explicar não é nenhuma dessas alternativas, há uma terceira e é muito mais importante....
- Jimin faz-me um favor e para! Eu já sabia que ias estragar o meu dia por isso poupa-te a ti mesmo e deixa-me em paz!
Aquelas palavras tinham-me ferido como uma bala direta ao corção. Não estava com capacidades para me explicar ou sequer de dar quaisqueres satisfações, estava destroçado.
- Viras à direta neste corredor e encontras facilmente a casa de banho...
Sem qualquer explicação virou costas e seguiu o percurso que lhe tinha indicado. Fui para o mesmo corredor que ela e disse num tom médio "Toda a gente tem uma oportunidade de se desculpar pelas atitudes que teve". Ela parou, mas não passou disso. Seguiu o seu caminho e eu pus as mãos à cabeça, não era assim que eu estava a imaginar o nosso reencontro, estava com a esperança que pelo menos me deixasse explicar. Se não me chamasse Park Jimin provavelmente desistia e seguia em frente, mas como é o caso espero que te prepares Sun Hee, na próxima vez eu vou falar seja qual for a tua resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day // Bts
أدب الهواة"Fiquei desamparada no dia em que me deixaste (...) desapareceste com o nevoeiro que eu via da minha janela, tornaste-te frio como os dias de Inverno (...)" ---------- Depois de muitos anos o reencontro torna-se como um tiro no coração, será o s...