Visão de Jimin:
O treino hoje tinha sido intenso não posso negar. Sentia gotas de suor a percorrer as minhas costas e o meu rosto. Desta vez Tae tinha treinado comigo porque Jungkook estava na sua nova escola. Gosto muito de treinar com Jungkook, ele sabe fazer tudo e acompanha muito bem a coreografia, tem uma capacidade de memorização impressionante! Sento-me no chão e deito a cabeça na cabeça, estava super cansado!
Jimin- Eles ainda não chegaram?
Tae- Até parece que não conheces o Jin, devem ter parado para comer alguma coisa e deve ser por isso que estão demorados..
Jimin- Ahhh tens razão, na próxima quero ser eu a ir buscar o kookie... que saudades que eu tenho da escola.
Tae- Não saíste assim há tanto tempo da escola Jimin.
Jimin- Eu sinto falta dessa rotina era isso que queria dizer, sinto falta de ver uma multidão de amigos a sair da escola a sorrir porque o seu dia foi cansativo, mas bom!
Tae- Dizem que é isso que nós vamos sentir depois de um concerto
Taehyung, o nosso membro e amigo Tae. Uma pessoa brincalhona e muitas vezes criança mas principalmente especial. Era a essa característica que eu mais ligava. Tae apesar de não me conhecer há muito tempo, 1 ano só, já me fazia sentir uma pessoa especial também. Consegue sempre tornar o meu dia melhor e animado e quando me sinto triste é ele quem sabe perfeitamente o que fazer para me pôr a rir! Tae fazia isso com todos os membros mas especialmente com Jungkook, a pessoa mais tímida do grupo. Imagino como é ter o Tae como irmão. Engraçado, sempre que lhe digo isto ele responde que nós agora éramos todos irmãos, que isso nos tornava mais unidos, mais forte. Normalmente ele costuma dizer-me as mesmas qualidades que eu lhe dou. Mas eu não me sinto tão confiante comigo mesmo. Vou-me mais abaixo então tudo aquilo que faço é para que ninguém se sinta como eu próprio me sinto comigo. Sinto que Tae faz isso de maneira mais pura, mais natural. Parece que nunca me consegui valorizar, nunca olhei para as minhas qualidades como olho para os meus defeitos.
É normalmente isto que eu reflicto nas minhas pausas, na minha vida. Naquilo que já vivi e naquilo que tenho ainda para viver. Tento nunca me esquecer que aquilo que já fiz está feito e não há maneira de voltar atrás. Não me arrependo de ter feito isto. Refiro-me, obviamente, a ter vindo para Seul e juntar-me a este grupo de 6 novos amigos para a vida.
Jimin- Tae vou tomar um banho enorme, estou todo suado!
Tae- Sim sim, vou só ligar à minha mãe antes de ir, podes ir andando!
O dia tinha sido muito pesado e eu já pensava no meu banho relaxante. Era suposto eu ainda treinar com Jungkook mas estava demasiado cansado para isso e ele já estava atrasado para a nossa hora marcada. Enquanto vou andando a minha barriga começa a fazer um som... eu estava com fome! Decido passar então pela máquina de comida. Viro então à esquerda para a sala onde está a máquina mas..... não chego a entrar. Será mesmo? Não pode!! Parece...............SUN HEE?!! Não quero acreditar no que os meus olhos vêm! Era ela mesmo! Mas ela não estava sozinha, Jin estava com ela e... Jungkook também. Não a via há 1 ano, passou imenso tempo. Será que veio há minha procura? É provável que sim, deve ter ficado este tempo todo à minha procura....
Por um momento esqueço-me de todas estas possibilidades e começo a observa-la. Nunca a tinha visto pessoalmente, que linda que ela é... Os cabelos dela são escuros como a noite, a sua estrutura é perfeita. Gostava de poder ver os seus olhos mas estou muito longe e não me queria aproximar. De um momento para o outro meu coração bateu muito, muito rápido, quase que me saiu do peito e foi abraçar o de Sun Hee. Sai dali, a fome tinha-me passado, eu precisava decididamente ir tomar banho, eu precisava de ir cumprimenta-la, mas não assim!
Comecei a correr em direção ao meu quarto. Tirei as roupas e entrei para a banheira, tomei um banho e preocupei-me em usar os produtos mais cheirosos que tinha. Durou apenas 7 minutos, tinha que me despachar. Tentei escolher uma roupa bonita mas que não parecesse que o fazia por ela, não queria que soubesse que já a tinha observado antes, tinha que ser natural. Agarrei num conjunto que não iria falhar, a roupa com que a vi pela primeira vez. Antes de sair escolhi o meu perfume preferido. Eu... tinha tantas saudades dela, nunca me senti assim mas ela fazia-me sentir especial. No dia em que parei de responder chorei, encostei-me à parede e tomei a decisão que iria doer menos se não dissesse adeus. Eu precisava de parar, eu ia começar uma nova fase da minha vida. Parece que só com a chegada dela é que me apercebi que nem por um segundo iria deixar a minha antiga fase, que nunca iria conseguir esquece-la. Deve-lhe ter doído bastante mas a mim doeu ainda mais. Passa-me pela cabeça a ideia que ela realmente esteve este tempo todo à minha procura, que pensou em mim como eu pensei nela. Não havia mais tempo a perder! Eu precisava abraça-la... agora!
Comecei a correr desesperadamente até à entrada quando num instante caio. Tinha ido contra alguém... e esse alguém era Jungkook.
Jimin- JUNGKOOK, ahhhhh.... tu... por acaso sabes onde está a rapariga que estava contigo eu acho que ela perdeu alguma coisa....
Jungkook- Ahhhh desculpa hyung, ela já foi embora mas se quiseres eu posso devolver-lhe amanhã, ela é da minha escola!
O meu coração desacelerou naquele momento, quase parou de bater. Eu queria chorar e fingir que nada aconteceu, que eu não me arranjei e perfumei para receber um simples abraço. Com aquela resposta eu conclui outra coisa, ela não estava cá por mim! Provavelmente até está exatamente aqui por causa de Jungkook, o mais provável. QUE IDIOTA JIMIN! Como é que foste pensar que ela te iria procurar depois deste ano ter passado, ela seguiu em frente. Só havia uma coisa que estava ao meu alcance agora, uma última oportunidade.
Jimin- Não, não é preciso mas obrigada, alias agora que penso não deve ser dela.
Fui até ao meu quarto, abri a porta e ao fechar bati com ela, com bastante força. Agarrei o meu telemóvel e deslizei todos os meus contactos. Ali estava: Sun Hee
--------------------------------
Espero que tenham gostado deste capitulo, o próximo será a parte dois com o ponto de vista de Jimin.
Até ao próximo capitulo,
Myork
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day // Bts
Fanfiction"Fiquei desamparada no dia em que me deixaste (...) desapareceste com o nevoeiro que eu via da minha janela, tornaste-te frio como os dias de Inverno (...)" ---------- Depois de muitos anos o reencontro torna-se como um tiro no coração, será o s...