Naquele mesmo momento congelei, as minhas mãos voltaram a congelar e o meu rosto, bem o meu rosto estava branco como as próprias letras da empresa BigHit! Tentei agir como se tudo estivesse normal e decidi, eu mesma, tornar aquela mensagem e a própria situação normal. Mandar uma mensagem de volta seria a melhor solução ou era preferível ignorar? Não ignorar não seria a melhor solução neste momento, nós devemos deixar alguma situação passar por nós quando não queremos causar uma repercussão de acontecimentos que nos prejudiquem. Esse não é o caso. Era só uma simples mensagem e igualmente eu iria responder com uma simples resposta, ou melhor, pergunta! :
"Quem és tu? E como sabes que estive lá?"
Esperei pela resposta às minhas duas perguntas enquanto via o meu transporte privado a chegar à minha rua. Quase que me esquecia que na minha própria casa teria que enfrentar outro, e desta vez pessoalmente e não por uma simples mensagem. Saio do carro, agradeço formalmente e dirijo-me para a porta de casa. Enfrento o momento que todas as mulheres se deparam quando se encontram na mesma circunstância que eu: encontrar as malditas chaves de casa! Quase que de propósito algo fez com que as chaves por magia estivessem dentro de casa para que eu realmente enfrentasse os meus problemas de frente. Pousei a mala no chão para procurar melhor, tirei tudo o que estava dentro dela.
Triiiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiiiim
Será que era mesmo? Eu acho que é. A hora da verdade, de descobrir a quem pertencia aquela simples mensagem. Agarro no telemóvel e.... ouço o barulho da porta a abrir-se à minha frente. Olho num sobressalto rapidamente para cima.
JW- Fico feliz que estejas viva, entra está frio aí fora...
Parecia que naquele momento não podia estar mais nervosa do que já estava ou como alguma vez estive. Jiwoo olhava para mim com uma cara triste, desapontada o que era claramente normal visto que não tinha respondido ás suas mensagens ou até mesmo esperado por ela, sem falar da parte em que me viu com Jungkook. A sua cabeça estava baixa e não me olhou nos olhos. Neste momento não sei se sinto mais pena dela ou de mim que fui uma total idiota. Apanhei tudo o que estava no chão e levantei-me. Passei por ela também cabisbaixa olhando apenas para as minhas chaves que estavam em cima da mesa no corredor. Cada vez ficava mais ansiosa: não sabia o que dizer a Jiwoo e não tinha ainda sequer lido a simples resposta à minha simples pergunta. Estavam muitas coisas a passar pela minha cabeça, e agora? Conto a verdade ou simplesmente vou para o meu quarto e digo que não me estou a sentir bem e... leio a mensagem?
JW- Ouve Sun... tu não precisas de me contar o que se passou hoje, mas eu tenho o direito de saber se estás bem porque se não estiveres eu sou tua amiga, eu quero tentar ajudar!
Rapidamente a segunda alternativa não se tornou uma hipótese e eu estava ainda mais certa que deveria contar-lhe a verdade. As minhas mão gelaram outra vez por completo eu não sabia bem como me desculpar. Sinceramente eu nem sei como fiquei tão perturbada de um momento para o outro porque há poucas horas atrás estava tudo bem! Caí em mim e comecei a falar.
Sun- Sim, sem dúvida, está tudo bem obrigada por perguntares eu.. só não sei exatamente por onde começar para te contar tudo o que aconteceu.
JW- Talvez seja mais fácil se eu te fizer simples perguntas e tu desenvolves uma resposta. Vá lá Sun, eu não preciso de saber tudo o que se passa na tua vida eu só não quero que de um dia para o outro tudo mude entre nós por te cansares de mim.. como toda a gente fez!
Agora era eu quem não conseguia olhar-la nos olhos, não tinha nenhuma resposta para o que Jiwoo tinha acabado de dizer.
JW- Porque não esperaste por mim quando a professora te mandou sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day // Bts
أدب الهواة"Fiquei desamparada no dia em que me deixaste (...) desapareceste com o nevoeiro que eu via da minha janela, tornaste-te frio como os dias de Inverno (...)" ---------- Depois de muitos anos o reencontro torna-se como um tiro no coração, será o s...