sedução de seda

818 18 2
                                    

           Loretta chase

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.

Obs:
Sedução de seda e o primeiro livro da serie as modistas  e essa e a historia de marcelline noirot a mais velhas das irmãs noirot ela alem de cuidar das irmãs desde pequenas ainda tem uma filha e com sua sorte e seus truques trouxe com muito esforco as irmãs de Paris para Londres pra uma vida melhor.
E por mais que seus vestidos sejam perfeito ela precisa de uma lady para fazer propaganda pra su loja e essa pessoa e clara noiva do duque de cleveton
Eles começam flertando um com o outro depois se beijam ai não conseguem mais parar ela foge dele ele vai atraz dela e o maximo.

Romances de época 2Onde histórias criam vida. Descubra agora