Judith Mcnaught
Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton. Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente. Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...
Resenha;
Diferente das demais damas de sua época, Sheridan teve uma infância excepcional que apesar de toda a boa educação que teve posteriormente, não apagou a garota audaz que ela fora um dia. Contudo, esse traço de sua personalidade deveria permanecer escondido porque ela era uma professora para damas da alta sociedade e como tal, deveria portar-se com impecável polidez e descrição, mesmo que sua vontade fosse sair um pouco da linha da elegância para colocar Charise, no seu devido lugar. O que ela não esperava era que sua protegida fosse uma jovem indomável e que fugiria com o primeiro estranho que conhecesse enquanto ambas estivessem a caminho da Inglaterra para que ela pudesse encontrar o seu noivo.
Sem saber como contar ao Lorde Burleton o que acontecera, ela vai ao encontro do homem que acredita ser o noivo da jovem, porém quando a conversa é iniciada, Sheridan sofre um terrível acidente e cai inconsciente nos braços de Stephen Westmoreland, o homem que teve participação no acidente fatal que ocorrera com o Lorde. Acreditando que a dama caída em seus braços é Charise, o Conde de Langford, corroído pela culpa a leva para a mansão de Westmoreland, onde ela gradativamente se recupera. Sem jamais abandoná-la, ele faz de tudo para que ela fique bem e toma para si a responsabilidade de cuidar da jovem, principalmente porque após a bela acordar, todos são informados de que ela não se recorda de absolutamente nada, nem mesmo de quem ela é. A única coisa evidente na cabeça da jovem é que ela está irreversivelmente apaixonada pelo homem que cuidará dela e que sua vida nunca parecera tão certa.
Como vocês podem imaginar, é a partir desse ponto que a história ganha densidade, visto que a perda de memória de Sheridan leva todos a acreditar que na verdade ela é Charise. O que acaba sendo um motivo muito conveniente pra que ela permaneça na propriedade do Conde, já que sem saber a que lugar pertence e contando com o apego da família do seu salvador, tudo a leva a se aproximar de Stephen, que apesar de não assumir, acaba se apaixonando pela jovem que se tornou símbolo da sociedade local e que arranca suspiros por onde passa. Contudo, como uma boa história de Judith, o casal vai ter que enfrentar muita coisa antes de viver seu “felizes para sempre”, incluindo uma figura do passado que volta para assombrar as suas vidas.biancadias98
Click nesse nome e lei a história mais ela não postou toda eu tenho em pdf Manda um oi no meu zap(94)984033597
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de época 2
Randomrecomendações,indicacoes de historias de épocas,resumo e paginas de pessoas com muitas historias de época, obs:a indicação de onde estarão os livros vao esta nos comentarios ,se gostarem comentem e curtao bjs