17.

74 7 0
                                    

Kaio narrando:

Graças a Deus tudo está se encaixando, como se fosse um quebra cabeça, não tem mais brigas nessa casa.

Sofri como ninguém nesses últimos meses, e vi minha pequena sofrer junto comigo, nada nunca me deixou tão abalado quanto ver as lágrimas dela e eu não poder seca-las e o pior eu a fiz derramar as malditas lágrimas, tudo foi como uma grande facada no meu peito, eu  não conseguia olhar na cara dela, por vergonha claro, mais hoje, eu vi que antes eu não era tão bom quanto hoje, antes eu era um babaca, quase deixei ir a mulher que eu amava, por que eu não conseguia me prender a uma pessoa só, não aceitava que de alguma forma eu séria taxado como viado por ter me apaixonado e queria ser somente dela, sem tempo e olhos pra outras pessoas a não ser ela.

Hoje me sinto mais vivo, me sinto melhor, por saber que mesmo sendo um babaca lá atrás, eu consegui me reerguer e hoje tenho uma mulher abençoada, e uma filha, a coisa mais pequena e mais linda que eu já vi, nunca cansarei de agradecer as pessoas que abriram meus olhos para o que eu estava perdendo lá atrás, não me vejo hoje, sem minha mulher, não me vejo hoje, sempre meu pingo de gente, e não me vejo sem essas pessoas maravilhosas ao meu redor, nada me faz sentir teu homem quanto ter elas em minha vida.

Iara: KAIO- gritou, e eu sorri a olhando- to te chamando faz horas amor, você ta bem? Os meninos estão te chamando lá em baixo!- me deu um selinho e desceu

Levantei só de samba canção mesmo, fui ao banheiro escovei os dentes, pûs meu chinelo e desci.

Kaio: O que vocês querem?- olhei os três babacas a minha frente e ele riram.

Vitor: Bela adormecida, temos coisas a fazer ou você esqueceu?- revirei os olhos.

Kaio: Temos a vida inteira pra fazer isso, não precisa me acordar essas horas da madrugada!

Murilo: Toma vergonha nessa tua cara Kaio, quase dez horas e você dormindo enquanto a Iara cuida da Clara e estende roupa, vai caçar o que fazer vagabundo!

Ian: Vai bobão, acho é pouco.

Kaio: Vão se foder, vou me trocar- subi e fui tomar banho, ao sair do banheiro coloquei uma roupa simples, blusa da adidas, minha bermuda branca, e um tenis preto da nike, passei perfumei e desodorante, desci logo após.

Iara: Amor, tu vai sair?- assenti- tu podia levar a Clara né?

Kaio: Sério?- ela assentiu- ta bom, arruma as coisas dela lá!- pedi e ela subiu com minha neném.

Kiara: Vai no embalo vocês três e leva os filhos de vocês também.

Murilo: Pra quê? Vocês vão fazer o que enquanto a gente sofre com eles?- ela lançou um olhar mortal pra ele- to brincando amor, vai lá arrumar as coisas dele que eu levo- rimos dele.

Luisa: Já volto com as coisas dos meninos amor- sorriu e subiu correndo.

Maria desceu as escadas com a pequena Caroline e uma bolsa enorme e veio na direção do Vitor.

Maria: Ta tudo ai amor, tem um uma mamadeira de leite caso ela fique com fome, e se esfriar tem um cobertor dentro da bolsa, não esquece de trocar a fralda dela e fazer ela arrotar depois do leite, caso ela comece a chorar sem parar é cólica, dá esse remédio a ela- pegou na bolsa- e apalpe a barriga dela devagar e com carinho, amo vocês.- beijou a cabeça da Caroline e de um beijo no Vitor.

Vitor: Amamos você também.- ela sorriu e subiu.

Kiara: Aqui amor, toma cuidado com ele, se ele começar a fazer birra é sono, somente o balance no seu colo que ele dorme, coloca a chupeta na boca dele que facilita mais, se der fome tem mamadeira com suco e uma com leite, se esfriar tem roupa de frio dele ai e agasalha ele bem- beijou ele e depois Kauan- amo vocês.

Murilo: Amo você!- ela subiu correndo e desceram Iara com Clara e Luisa com Ryan e Fernando.

Iara: Amor aqui- me entregou Clara- você prestou atenção nas recomendações da Maria?- assenti- então faça tudo isso com Clara, mamadeira dela está ai dentro, se ficar frio a agasalhe bem, ok? Se cuidem, amo vocês!- beijei sua testa e ela beijou a testa de Clara 

Kaio: Te amo também- ela subiu correndo.

Luisa: Entendeu tudo que eu disse? São duas crianças, eu te bato se um ficar doente e o outro não, é pra cuidar deles do mesmo jeito, eu coloquei roupa de frio pros dois dentro da bolsa, tem duas mamadeiras de suco e duas mamadeiras de leite, as chupetas estão na boca deles, e não deixa eles pegarem friagem no ouvido, amo vocês, tchau meninos se cuidem!- nos empurrou pra fora e sorriu batendo a porta logo em seguida.

Não entendi foi nada moleque, saímos de casa e nos dividimos em dois carros, por causa das crianças, eu e Vitor fomos juntos e colocamos as meninas atrás na cadeirinha, Murilo e Yan foram juntos e com os meninos atrás.

Vitor narrando:

Ao chegarmos no shopping, fomos direto a loja de alianças, sim, estamos planejando pedir elas em casamento, será mais surpresa pra gente que pra elas. 

Atendente: Posso ajudar?- disse nos olhos com um sorrisinho nos lábios.

Murilo: Nós queremos ver as alianças mais bonitas que tem nessas lojas, pode pegar por favor?

Atendente: Claro- sorriu.

Logo voltou com uma caixa preta cheia de alianças, nós olhamos todas e escolhemos qual mais gostamos, pagamos e levamos os meninos pra brincar, comemos algo, e fomos comprar roupas, presentes, sapatos, bonés, comida. Saímos de lá já era noite e ventava forte, trocamos os meninos e as meninas no banheiro e depois de enrolar Caroline no cobertor e tampar seus ouvidos saímos do banheiro indo até o elevador, minha menina e Clara já dormiam, enquanto os meninos botavam fogo no elevador, assim que chegou no nosso andar descemos e fomos para os carros, arrumei Caroline no carro, e logo depois sentei na frente e coloquei sinto de segurança. Logo estavámos em casa, as meninas estavam todas felizes, mais Kiara estava pensativa.

Jantamos todos juntos e Kiara ficou quieta o jantar inteiro, todos percebemos mais as meninas disseram que ela só estava pensando em algo muito importante pra ela, então decidimos dar um espaço a ela.

Terminamos a noite em brincadeiras, Kiara foi dormir cedo e já levou com ela as crianças que estavam exaustas.

------------

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa, o que a nossa Kiki tem? História chegando ao final.

Netas em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora