Doze anos depois...
Luísa narrando:
Domingão com a família é tudo que eu sempre faço, estamos na casa dos nossos avós, esta tendo um churrasco, piscina, crianças correndo pela casa enquanto outras só ficam no celular. Olhei Ryan do meu lado no celular e Fernando do outro também no celular, enquanto o pai dele conversava com meu pai, meu vo, meus cunhados e tios.
Luísa: Sai desse celular um pouco gente, que saco é domingo em família e vocês ficam socados nisso ai.
Fernando: Nossa mãe, o que tem nós mexermos um pouco no celular.
Luísa: Se fosse só pouco eu não tava reclamando, me dá esse celular e vai olhar os irmãos de vocês.
Ryan: Oloco mãe, to conversando com Taigla.
Luísa: Agora Ryan- ele bufou e foi junto com o Fernando procurar as minhas meninas, uma tem dois e a outra 1, são umas graças, as mais novas, o outro tem 10, cinco filhos meu povo não é fácil, ainda mais pra Kiara.
Kiara: Vai ficar morta ai? Eu com 6 crianças to bem, e você com 5 ta morrendo, deixa de ser velha garota, vamo nadar.
Luísa: Eu tenho escolha?- ela negou e me puxou pelo braço, ao passarmos perto do Yan, com os meninos eu pedi por socorro- alguém me ajuda, pelo amor de Deus- Yan me olhou e sorriu, sorri pra ele.
Kiara: Você entra ou eu te empurro?
Luísa: Eu entro!
Jaque: Mamãe, qué mimi!- quando ia na direção dela Kiara me segurou.
Kiara: Jaque faz favor pra Dinda?- ela assentiu- pede pro papai te fazer dormir ta bem?- ela assentiu e foi até o pai que a pegou e a Kiara me empurrou na piscina, soltei um grito e ri.
Logo vi entrarem duas barrigudas e seus namorados atrás, e e Kiara fomos falar com eles.
Luísa: Só veio vocês? Cadê o resto?
Megan: Não quiseram vir por causa das crianças, aproveitei e deixei Jonathan e Maria com eles.
Mariana: Eu também deixei, o Carlos e a Tifanny com eles, ficaram porque quiseram.
Kiara: Olha o perigo delas. Seis tão pra explodir moças.
Megan: Ta me chamando de gorda?
Luísa: Longe de nós- ri da cara dela.
Megan: Amor elas estão me chamando de gorda.
Jackson: Ela não é gorda, só é pesada- rimos e ela virou e lhe bateu- ai amor, para com isso.
Megan: Palhaço.
Mariana: E ai Kiara como ta sua creche?
Kiara: Bem, Kauan ta ai com seus 16 anos, o que mais me ajuda e morre de ciúmes da Muriel e da Ariel que já dão seus perdidos né? E tem as outras gêmeas, Kimila e Kemily, com seus 10 anos, e a mais nova tem um ano e alguns meses.
Mariana: Ta fraca nada.
Luísa: Nunca foi não, se acha?
Jackson: Nós vamos ali com o Murilo e o Yan ok?- Jackson deu um selinho na Megan e o Liam fez a mesma coisa na Mariana.
Liam: E ai mãe da creche, suave?- ri e ele e a Kiara fizeram toque
Kiara: Esses maridos de vocês são sem limites- rimos.
Luísa: Vamos ali na rodinha de mulher? Quero fofocar.
Seguimos até lá conversando ainda e rindo. Assim que chegamos as meninas começarem a falar com as duas grávidas do local, e conversa vai, conversa vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Netas em Apuros
Novela JuvenilÚltimo livro da série "Em Apuros". Kiara, Iara, Luisa, e Maria Clara, as meninas que sobraram daquele enxoval de filhos que veio do segundo livro, qual será a história que elas vão escrever para nós? O que vai ser diferente? Só elas sabem dizer o qu...