Meus Girassóis🌻💛

22 2 0
                                    

Tem novidade nova no perfil.

Bom diaaaaa meu amores, não sei como vai ser, mais sei que vai andar com a ajuda de vocês, porque são vocês que fazem com que eu queira escrever e acredite que sou realmente boa, ou tento.

Tem livro novo na área amores, talvez vocês me matem, talvez me deixem viver, mais ao decorrer do livro e do que eu penso pra ele, vocês vão querer me matar sim.

Convido vocês a lerem, e acompanharem comigo essa história, história essa de três lindas personagens, que eu criei fez tempo, mais só tive coragem de postar agora.

Espero de todo meu coração que gostem, que indiquem, que votem, e que curtam muito, se divirtam lendo, que chorem, sorriem, pulem, gritem, porque as pessoas são feitas a base de emoções e temos que colocá-la pra fora.

Me desejem sorte, muito luz pra vocês meus girassóis 💛🌻

Kara Thompson, com seus 17 anos, tem sua vida planejada desde os 7, sabe a faculdade que quer se formar, sabe onde quer trabalhar, com quantos anos vai se casar, com que idade vai ter seus primeiros filhos e onde os mesmos  estudar, mas será que o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Thompson, com seus 17 anos, tem sua vida planejada desde os 7, sabe a faculdade que quer se formar, sabe onde quer trabalhar, com quantos anos vai se casar, com que idade vai ter seus primeiros filhos e onde os mesmos  estudar, mas será que o destino quer isso pra ela? Filha de um magnata e uma renomada socialite, Kara sempre se esforçou pra orgulhar seus pais, tudo isso em vão, pois eles nem mesmo ligavam pra ela, sempre foi cuidada por sua bába e empregada, e ama como uma vó. Sua avó mesmo que morando em um bairro distante, foi presente em sua vida, e, fez de tudo por sua neta, porém, até quando vai ser assim?

LIVRO DE MINHA AUTORIA.😚
PLÁGIO É CRIME!
BOA LEITURA PAIXÕES.❤

Netas em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora