New Orleans

2.3K 114 7
                                    


Elijah:Era Alison no telefone?

Klaus:Sim irmão.

Elijah:E o que ela queria que preferiu ligar pra vc ao invés de min?

Klaus:Pode ficar tranquilo Elijah,ela só queria um favor.

Elijah:E posso saber que favor é esse que ela teve que pedir para vc.

Klaus:Ela me pediu algo que só eu ia poder ajuda-la melhor

Elijah:Que seria?

Klaus:Como fazer alguém sofrer antes de morrer.E relaxá Elijah, Alison não é uma vampira  inexperiente ela sabe o que faz não precisa de vc ficar tratando ela como uma garota inocente.
E pode me agradecer depois.

Elijah: E Por que eu faria isso?

Klaus: Assim que ela termina de matar aquelas duas ela vira direto para Nova Orleans.

Elijah:Como vc tem tanta serteza?
Ela pode ir até Mystic Falls atrás dos irmãos.

Klaus;Francamente,vc acha mesmo que ela vai atrás daqueles dois nesse momento de nervoso dela.

Elija:E porque ela está nervosa o que ouve?

Klaus:Não sei,ela não quis me conta disse que não estava a fim.

Elijah:Mais ela  estava feliz onde morava ela mesmo disse que  tinha amigos e até um namorado.

Klaus:Alguma coisa  deve ter acontecido.
Mais pensa lado bom,vc vai ter a chance de ficar perto dela ou de até mesmo falo o que sente por ela.

Elijah: Nunca senti nada assim por ela,até mesmo porque ela foi namorada do Kol.

Klaus: Elijah vc acha mesmo que me engana sei que vc senti algo por ela a muito tempo, até antes dela namorar o Kol.E mesmo depois que os dois termiram vc não falou para ela o que sentia porque achava errado.Mais não se preucupe Irmão os tempos mudaram e quem sabe dessa vez vc não seja sinsero com ela e com vc mesmo.







A Irmã SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora