Assim que desliguei o telefone,coloquei meu vestido preto e o colar que Jacob tinha dado de presente e fui ao velório.
Quando cheguei,tinha bastante pessoas amigos,companheiros e até vizinhos comprimentei a todos e fui senta ao lado do tio Zack e sua mulher ,eles estavan chorando muito, mais eu não conseguia imaginar Jacob morto pois eu não quero me lembrar dele naquele caixão e sim dele rindo,passeando e até mesmo dele brigando comigo, mais eu só ia me sentir melhor assim que eu matasse a Amanda.
Assim que Jacob e Elisa foran enterrados eu fui até o tio Zack e o hiponotizei.Eu:O que aconteceu não foi culpa sua,você cuidou deles e eles te amavam agora você vai viver sua vida,vai casar e ter filhos e cuidar deles igual vc cuidou do Jacob e da Elisa.
Vc não vai senti tanta falta deles e nem a minha,eu estou indo viajar para estudar caso te perguntem agora vai pra casa e fique em paz.
Assim que acabei fui para casa,arrumei minhas malas comprei a passagem de avião e fui até a garagem pegar meu Carro me despedi de alguns amigos porque não pretendia ficar naquela cidade mais nem um minuto e não voltaria tão cedo.
Dirigi até o aeroporto de carro e depois fui de avião até Washington.
Ao chegar,fui para o hotel onde elas estavam, subi pelo elevador e em meu pensamento estavam passando a morte de Jacob,e minha raiva só aumentava.
Bati na porta e Maila abriu.Com olhar de assustada eu sem nem dar tempo para ela empurrerei até a parede.Eu:Eu só vou pergunta uma vez onde esta a Amanda?
Maila:Por favor não me machuque.
Eu:Fala!
Maila:Ela vai para Nova York hoje as 18 00,mais ela tem que passar aqui para pegar a mala.Agora não me mata eu prometo que nunca mais vou machucar aguem.
Eu:Você foi influenciada pela Amanda, vc até podia não querer fazer isso mais você feiz, tirou a vida de dois inocente e vc acha que vou te deixar viver.
Maila:Por Favor.
Eu:Até podia te deixar viva mais sabe o que é.
Eu não quero.Arranquei o coração dela e o sangue em minhas mão,seu corpo caiu no chão agora só tinha que espera a Amanda.
Quando deu 16:15 ouvi um barulho na porta, me escondi e Amanda entrou, ela viu Maila no chão e eu a empurrei queria que ela me visse.
Amanda:Por Favor não.
Eu:Vai pro inferno.
Minha mão estava com sangue,o chão do quarto estava com sangue. Por mais que tenha um vazio dentro de min por ter perdido Jacob me senti um pouco aliviada por ter vingado a morte dele e de Elisa.
Linguei para uma amiga minha que limpa esse tipo de bagunça.
Agora que eu terminei meu trabalho não sabia mais para onde ir mas não iria voltar para o Kansas.
E precisava me distrair um pouco então pensei porque não Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Salvatore
VampireAlison é uma vampira com problemas de familiares , tendo que lidar com o abandono dos irmãos e uma paixão pelo vampiro mais antigo da terra e ainda tentar proteger seus amigos e familiares e lidar com o reencontro de sua Família.