O Sentimento

2K 93 6
                                    

Quando ouvi sua voz,foi como se  meu corpo tivesse estremecido me deixei levar pelo momento e corri para seus braços nos abraçamos,e naquele segundo foi como se tudo parasse,se a tristeza fosse embora.Até Hope entra no nosso meio.

Hope:Tio Elijah vc sabia que a tia Alison vai morar aqui.

Elijah:Isso é verdade?

Eu:Pretendo passar um tempo aqui.

Elijah:Nossa isso ia ser muito bom.

Eu:Obrigada.
Mais me diz o que Elijah Mikaelson faiz em um bar tão cedo,se me lembro vc não é muito chegando em beber em bares.

Elijah:A não vim beber,Haley me pediu para mim ver onde Hope estava,e para leva-la para casa só que eu não imaginei que ela estava com vc.

Eu:Bom nesse caso e melhor levarmos logo.

Hope:Tio Elijah eu não quero ir agora está cedo.

Elijah:Amanhã vc tem escola e sua mãe disse que vc precisa fazer lição.

Hope:Tá legal,ja que não tem outro jeito.

Hope se despedi de Cami e segura em minha mão me chamando para min ir tb,pego meu casaco e vejo o olhar de Cami pra min mais não falo nada me despeço dela e vamos.
Como a caminhada era curta deixamos Hope na casa da frente onde Haley mora com o marido lobo dela, e assim que a deixamos...

Elijah:Então, sei que não da minha conta mais quem é Jacob?

Eu:Como vc sabe dele?

Elijah:Sei que não devia mais ouvi vc é Camile conversando sobre ele.Seja lá quem for.

Eu:Olha aconteceu algumas coisas para min voltar a Nova Orleans e eu prometo te conta tudo mais hoje eu não to afim de falar sobre isso de novo.

Elijah:Claro quando vc estiver pronta pode me conta .

Eu:Ok.

Assim que entramos na casa ouvi uma voz me gritar pelo meu apelido sabia quem era.

Rebekah:Ali!

Eu:Ai meu Deus Bekah.

Ela pula em cima e min me abraçando .

Elijah:Bem vou deixar vcs duas a sós.

Rebekah:Elijah.
Klaus está te chamando no escritório.

Elijah:Ok.
Meninas se arrumem para o jantar,Bekah deixe Ali descansar um pouco.

Rebekah:Fica tranquilo Elijah eu cuido dela agr.

Eu:Gente eu to aqui não preciso que ninguém cuida de min.

Elijah:Você que sabe.

Assim que Elijah saiu da sala Bekah me puxou para sofá.

Rebekah:Me conta tudo de interessante que vc feis nesses quatro anos.

Eu:Claro eu conto, mais primeiro vc vai me conta como vc conseguiu dormi com meus dois irmãos e porque feis isso?



A Irmã SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora