"Não preciso de outros amantes
Quando eu tenho o meu número um
Ontem à noite eu deitei na cama tão triste
Pois percebi que
Eles não podem me amar como você
Eu tentei encontrar alguém novo
Querido, eles não têm a menor ideia de que
Não podem me amar como você" -Love Me Like You, Little Mix
O amor é uma tragédia para mim, mesmo tentando não consigo deixar de gostar de Jeon Jungkook, simplesmente não dá para parar com esse sentimento. É quase uma maldição!
Falando em Jeon Jungkook, agora eu e meu melhor amigo estamos numa joalheria, sim, joalheria. O garoto resolveu presentear a sua amada com um anel de compromisso, e onde eu me encaixo nisso?
Eu tenho a mesma medida de dedo que ela, então euzinha aqui devo agir como melhor amiga que sempre está disposta a ajudar o amigo, o ajudando a encontrar um anel perfeito para a garota.
E ainda por cima aguentar seus comentários um tanto mal-educados para cima do atendente que está tentando nos ajudar, ou melhor, me ajudar, afinal Jungkook não está contribuindo em nada.
O atendente é galanteador, e isso é o que incomoda meu amigo.
Jungkook nunca gostou que garotos se aproximassem de mim, isso era muito irritante, pois apenas ele podia viver um amor enquanto eu tinha que sofrer o amando e atrapalhando namoro. Porém, quando dei uma bronca daquelas bem feias nele, consegui que ele ficasse mais na dele e não se metesse onde não fosse chamado.
Durante esses anos, tentei esquecê-lo, tentei mesmo parar de gostar tanto dele, e até mesmo paquerei e fiquei com alguns garotos. Porém, apenas um chegou a ser meu namorado por um longo tempo, ele era um príncipe comigo, simplesmente incrível os momentos que tivemos juntos, pena que terminamos, pois ele precisou se mudar.
Eu juro que tentei encontrar alguém novo depois disso, mas nenhum deles pode fazer o sentimento que sinto por Jungkook desaparecer.
Maldito Jeon!
Jungkook sempre atrapalhou minha vida amorosa quando aparecia com aquele nariz enxerido dele, ele intimidava os garotos que tentassem ficar comigo, segundo ele isso era apenas proteger sua melhor amiga de ter um coração quebrado. E não nego em alguns, ele até acertou o dedo podre, mas em fim.
Mal sabe ele que eu já tive o coração partido, justamente por ele.
Mesmo agora namorando, ele não cansa de dar palpites sobre meus futuros pretendes, tanto que agora está provavelmente pensando em formas de matar o atendente que flerta descaradamente comigo. O sorriso meio psicopata dele não me engana em nada, já que eu sei o que ele pensa.
— Esse está ótimo mesmo, obrigado viu amigo. — Jungkook se pronunciou ao ver o atendente segurar minha mão para por outro anel e elogiar meus olhos quando me encarou exibindo mais um sorriso fofo. Revirei meus olhos para Jeon e sorri agradecida para o garoto a minha frente o fazendo relaxar.
— Obrigada pela ajuda, e agradeço pelo elogio. — Digo docemente ao garoto que ficou com as bochechas num tom mais rosado, achei graça dele. — O pagamento é com ele, tchau fofinho.
Esperei Jungkook fora da joalheria apenas por não aguentar mais o ouvir bufar ao meu lado do garoto, ele irrita tanto quando age de maneira idiota. Mas mesmo assim continuo amando seu jeito irritante de ser, vai entender o que se passa na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends/Jeon Jungkook
FanfictionOnde Kim Diana é apaixonada por seu melhor amigo. Só que para Jeon Jungkook eles não passam de apenas amigos. "Agora, cansei de fingir (Now, I'm over pretending) Então, vamos colocar um fim nessa amizade (So let's put the end in friends)"- Fri(end)s...