Com a palavra que começamos e terminamos o dia
Vamos continuar juntos hoje e amanhã
Ooh, mesmo que tenhamos parado, não se esconda no escuro
Porque a luz vai brilhar novamente
Não consigo ver o final
Será que tem uma saída?
Meus pés não se movem, oh
Feche os olhos por um momento
Segure minha mão aqui
Vamos correr para aquele futuro --Live Goes On, BTSJeon Diana
O último dia do ano havia chegado e mesmo eu já não sendo mais uma adolescente, ainda tenho energia de sobra para curtir cada festa que a família Kim organiza. O tema dessa ocasião seria "As cores" e houve um sorteio onde cada um foi sorteado com uma cor diferente, mas parece que meu marido não gostou da sua cor e muito menos da roupa que escolhi para ele usar.
— Ok, me recuso a sair desse banheiro! — Jeon Jungkook resmunga fazendo nosso filho rir da birra do pai.
— Anda papai! Estamos só esperando você! — Jaehyun pede eufórico já vestido com sua roupinha roxa, ele cismou que iria até com seu chapéu daquela cor que ganhou de natal de Taehyung.
Meu marido abriu a porta do banheiro de nosso quarto de maneira lenta e primeiro botou o pé para fora, mostrando os coturnos pretos e a calça vermelha. Assim que ele ficou em nossa frente, Jaehyun se grudou nele o abraçando animado. Controlei o riso ao ver Jungkook todo encabulado por conta da escolha de seu visual que por mais ousado que seja combina bastante com ele.
— Filho vai lá pegar suas coisas, nos já vamos ir para casa dos teus tios —Peço ao garotinho todo sorridente e ele logo obedece saindo saltitando do quarto.
A sós com meu marido, não consigo conter a risada ao ver Jungkook cruzar os braços e fechar a expressão como se perguntasse o motivo de eu ter escolhido essa roupa para ele.
— Não tinha roupa mais simples? Me sinto exposto! — Jungkook reclama vindo até mim, me levanto para abraçar meu amor e já aproveito para sentir seu perfume.
— Juro que ficou lindo, sem contar que o nosso filho amou como sempre. — Digo acariciando seu rosto, fico na ponta dos pés para beijar sua bochecha rosada por conta do elogio. Não entendo o motivo dele ter se afastado e sentado na cama.
— Senta aqui e me conta o que quer de presente, seu aniversário está perto — Jeon chama batendo em suas coxas, me sento onde ele quer e encaro seu rosto pertinho do meu. — Então o que quer?
— Hmm eu queria que você parasse de aparecer com tatuagem novas —Digo fingindo estar pensativa sobre o presente.
— Ué por quê? — Jungkook questiona confuso e eu finjo que vou contar um segredo a ele.
— Porque fica difícil controlar meu desejo por você, essas tatuagens, o novo corte de cabelo, o seu sorriso sem vergonha. Tudo isso me deixa bem abalada! Esses piercings novos, preciso respirar um momento. — Digo fingindo inocência enquanto ele morde os lábios, respiro fundo e encaro seus lábios rosados. — O tempo só está tornando você ainda mais irresistível.
— É sério, amor? — Jungkook questiona tímido e eu concordo. — Assim você acaba comigo Diana!
— Você acha que sua roupa foi apenas um mero acaso? Seus treinos com Namjoon estão os deixando marombas demais, não que eu esteja reclamando desse seu peitoral gigante, ou os braços fortes. — Digo sincera sobre o corpo dele, já que sei o quanto ele gosta de ser elogiado.
— Então suponho que essa abertura em seu vestido nas suas costas também não foi por acaso? — Jungkook questiona abrindo um sorrisinho malicioso e eu sequer o respondo já que em menos de um segundo seus lábios já estão contra os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends/Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarOnde Kim Diana é apaixonada por seu melhor amigo. Só que para Jeon Jungkook eles não passam de apenas amigos. "Agora, cansei de fingir (Now, I'm over pretending) Então, vamos colocar um fim nessa amizade (So let's put the end in friends)"- Fri(end)s...