22.Merry Christmas with Dinnie🎄🎅

2.4K 150 7
                                    

Jeon Jungkook

24 de dezembro:

Véspera de natal, por todos os lados as ruas estão iluminadas graças às belas decorações, e isso me deixa um pouco feliz e no clima de comemoração enquanto faço meu caminho para casa de Kim Seok-jin. Iremos passar juntos já que minha família foi visitar meus avós, mas eu prefiro ficar.

Em minhas mãos levo belas flores brancas que perfumam minhas roupas, mesmo que eu seja sensível a cheiros a fragrância delas me acalma. Os presentes que comprei já havia deixado mais cedo na casa do mais velho, onde ele deve ter organizado tudo embaixo da gigante árvore natalina super decorada com enfeites. Já havia deixado até minha mochila no quarto de hospedes do mais velho.

Paro em frente a residência e já abro um sorriso por escutar o som de música vindo de dentro. Ao tocar a campainha, Min Yoongi me recebeu com um inesperado abraço caloroso. Sua vestimenta é um tanto engraçada, já que ele veste um pijama fofo e em sua cabeça há uma toquinha de papai Noel.

Ao entrar na casa vejo Jimin e Taehyung sentados frente à árvore média de natal, os dois estão conversando animadamente com roupas combinando, enquanto na cozinha podem-se escutar as vozes de Namjoon, Seokjin e Roseanne.

Jung Hoseok não está conosco visto que ele viajou há duas semanas dizendo que iria resolver algumas coisas pessoais. Ninguém entendeu muito bem, já que ele deixou um bilhete com Roseanne e ela de maneira calma nos avisou tudo.

Sei lá, achei estranho.

Desde o dia do meu aniversário, muitas coisas aconteceram, infelizmente não temos mais contato direto com Kim Diana.

Desde o incidente seu pai a proibiu de falar comigo ou com os meninos, só conseguimos nos falar se ele não está por perto. Jongin e Sehun sempre me mantém informado sobre minha garota, eles realmente cuidam muito bem dela.

A vista grossa de senhor Kim é mais comigo, ele não quer que Diana nem mencione meu nome perto dele.

Meus pais ficaram furiosos com o senhor Kim, já que ele chegou a ligar para mim, onde não apenas me ofendeu como fez questão de dizer que desaprova qualquer tipo de interação da garota comigo.

Sinceramente, não sei como minha amada e sua mãe conseguem aguentar aquele homem. Parece que o novo emprego dele subiu a cabeça e acha que pode pisar em todos.

Pelo menos uma semana depois do meu aniversário, pude reunir coragem e falar com meu amor, onde pedi mil desculpas a ela, que prontamente brigou comigo alegando que não tinha culpa de nada. E ela também notou as mudanças físicas que os meninos fizeram em mim.

— Jin-Hyung! Comprei suas flores! Eram as últimas! — Digo entrando na cozinha, não evito rir ao ver o mais velho vestido daquele jeito —Que roupa é essa?

— Eu e o Joonie somos os ajudantes da noel, e Rosé é a Mamãe Noel! — Seokjin diz contente apertando a bochecha de Namjoon que mesmo estando engraçado vestido daquele jeito sorriu para o outro. Vejo a garota loira rir e acenar para mim achando graça dos mais velhos.

— Para que nove pratos se só são sete pessoas? — Questiono assim que noto as taças separadas.

— Uma crushzinho mora aqui perto, aí chamei ele —Rosé diz e sorri contente a escutar uma notificação de seu celular. — Uhu daqui a pouco ele chega aí.

— Quanto mais gente melhor, vamos animar gente.—Seokjin diz levantando os dedos tortos para o alto fingindo dançar.

— Deixa que eu guardo essas flores —Yoongi diz, deixei eles sozinhos na cozinha e fui para sala.

Just Friends/Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora