"Esqueça o que eu falei
Não era o que eu queria dizer
E não posso retirar o que disse, não posso desfazer a mala que você deixou
O que eu sou agora? O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?"-Falling, Harry StylesKim Diana
Já faz uma hora que estou acordada e não consigo dizer nada a Jungkook, parece que ele também não consegue começar uma conversa.
Nosso breve diálogo não se passou de um bom dia e eu oferecendo algo para comer. Não sabemos como iniciar isso tudo sem nos ferirmos com os julgamentos e dúvidas que estão presos em nossas cabeças.
Quando acordei, ele estava sentado na cama parecendo pensar em algo muito sério, já que o vinco entre seus olhos o denunciava.
— Diana, sabe, mesmo tendo bebido ontem, eu me lembro do que me disse antes de dormir. E lembro das merdas que fiz. — Jungkook em tom melancólico inicia a conversa, ele está sentado na cama enrolado em minhas cobertas enquanto sua aparência sonolenta continua o deixando bonito.
Eu o observo em silêncio não por falta de palavras, mas por ter muito acumuladas na garganta querendo se libertar. Sei que preciso dar uma bronca nele por conta de ontem, mas saber que ele me ouviu antes de dormir me deixa nervosa demais.
Agora não tem para onde fugir, ou tudo se esclarece agora ou nunca mais terei coragem.
— Jeon não quero que tenha pena de mim —Minhas palavras parecem fluir com tamanha leveza, mesmo meu com meu interior se queimando.
Ele levanta nervoso e segura minhas mãos querendo expressar seus sentimentos
— Não está nada bem Diana, eu lhe magoei tantas vezes e você sempre sorria para mim. Não acha que deveria me odiar? — Jungkook diz irritado consigo mesmo. — Por que não me disse que era apaixonada por mim?
— Eu posso sentir raiva, mas eu não consigo te odiar e olha que eu queria muito. Beleza, você é sim um babaca, o maior de todos, mas eu me apaixonei por você e olha não sei porque não contei antes de você namorar, mas depois que começou algo sério eu jamais iria dizer algo Jeon. Que diferença iria fazer? — Digo e ele fecha os olhos, pois eles ficaram marejados, eu sei que Jungkook não sente o mesmo por mim, eu sei que sou só uma amiga. — Eu conheço você Jungkook então não se preocupe, eu já sei o que se passa em sua cabeça. Somos só amigos e está tudo bem.
— Dinie... — Jungkook chama baixinho e deixa uma lágrima escorrer. — Que droga tudo isso.
Nos sentamos em minha cama e ficamos perdidos em nossos pensamentos, ele não iria esquecer sua ex tão fácil. E eu não ia ser a cura para o ferimento dele, eu não quero ser aquela que vai substituir o amor que ele sente por sua ex.Eu quero ser amada e amar, Jungkook não está pronto para isso, pelo menos não agora.
— Você gosta realmente de mim? — Jungkook pergunta após longos minutos em silêncio, eu não vou mais fingir que isso não existe, pois agora ele sabe.— Sim, você nunca reparou? — Pergunto a ele e escuto seu suspiro, isso é a prova que não ele nunca reparou.
— Eu sempre desconfiei, Seokjin e Jimin sempre falavam que eu deveria abrir os olhos, só que eu achava que era brincadeira deles, algumas vezes eu fazia de propósito, tipo os beijos na bochecha, os abraços por trás e tantas outras coisas —Jungkook assume e isso me faz o olhar indignada.
— Estava brincando comigo? — Digo exaltada, eu não quero acreditar que ele fazia tudo de propósito. Suas mãos tentam tocar as minhas, mas eu me afasto. — Que porra Jungkook! Você sabia do ciúme da Jihyo, e fazia isso de proposito? Tem noção do ódio que ela tem por mim justamente por causa dessas suas ações, a quais eu nunca retribuo, pois você namorava!
— Eu nunca brinquei com você, ok às vezes, sim, pois você fica linda, envergonhada, e olha eu também gosto de você, mas... — Ele não termina sua frase, pois seu celular toca, vejo o nome que brilhava na tela. "JiJi♥". Jungkook responde à mensagem dela e depois desliga o celular e volta a me encarar. — Desculpa! Desculpa mesmo ela estava preocupada e...
— Tudo bem, eu entendo sempre foi assim lembra, primeiro ela, depois os amigos. — Digo abaixando a cabeça tentando manter a calma. O que ele continuo fazendo aqui? Eu deveria é chutar ele para fora da minha casa e de meu coração. — Acho melhor conversamos quando tivermos com a cabeça no lugar. Preciso ver o Yoongi e me certificar que ele está bem.
— Como assim? Eu nunca deixei você e os meninos de lado! — Jungkook diz levemente irritado achando que eu estaria inventado isso. — E Yoongi que espere, eu também apanhei e estou aqui firme e forte.
— Nunca? E quando o Yoongi fez uma apresentação super importante para ele, onde você estava? No salão com a sua namorada! — Digo a ele que tenta dizer algo, mas eu o impeço já estressada. — Lembra quando SeokJin e Namjoon sofreram um acidente de carro, onde você estava que não pode ver seus hyungs? Ah é mesmo numa semana de amor com a sua namorada em Seul! Você não teve a audácia de ligar para saber como eles estavam.
— Mas o SeokJin disse que eles estavam bem, e olha eu me desculpei com o Yoongi por esquecer da apresentação. — Jungkook argumenta, mas eu acabo rindo de sua tolice.
— Seokjin mentiu, pois sabia que a sua namorada ia dar chilique se você voltasse para ver eles! — Digo e Jungkook se cala surpreso com minha resposta. — Lembra quando Jimin e Taehyung se perderam naquele parque? Todos estavam os procurando e sabe onde você estava? Tirando fotos da sua namorada! — Despejo as palavras que sempre ficaram presas em minha garganta, Jungkook me encarava estático, tento controlar as lágrimas que nem percebi que caiam —E quando eu precisei de você, Jeon nos meus piores momentos onde você estava? Isso mesmo estava com a sua namorada! Nem se quer se importou comigo quando eu chegava arrasada na escola por conta dos problemas de casa. E tudo bem quando se namora não pode dar tanta abertura assim para amizades do sexo oposto já que existe a porra de ciúmes e inseguranças, mas Jeon no nosso caso. Eu sempre respeitei a Jihyo, nunca sequer joguei-me em cima de você e até te barrava em algumas brincadeiras. Então eu te pergunto onde estava meu amigo? Na hora que precisei, você nunca está
— Diana...—Jungkook tenta se desculpar e eu nego novamente.
Se ele queria ouvir, agora é a hora.
— Ontem você passou dos limites, você bateu seu amigo! Bateu no pobrezinho do Tae também. E ele só queria ajudar! Você disse que me odiava! Brigou comigo na frente de todos, tem noção que quando fez isso comigo você estava sóbrio. Me humilhou na frente da nossa turma, e eu só me pergunto por que diabos eu ainda não soquei seu rosto? Eu estou com muita raiva —Liberto o que estava há tanto tempo preso.
— Eu agi por impulso assim como Jihyo. É compreensível seu ódio por ela. — Jungkook diz tentando amenizar as coisas.
— Não odeio Jihyo, não conseguiria nem se tentasse. As atitudes dela comigo sempre passaram despercebida por você. Até mesmo quando ela passou dos limites e me agrediu por conta daquela sua brincadeira idiota, mas relaxa você não sabia disso, e nem adiantaria contar já que minha verdade jamais seria aceita. Mas a dela, sim, né Jeon? E olha que lindo o resultado de tanta confiança.
— Diana tenta entender, ela que era minha namorada. A traição me abalou... E descobrir que ela... — Não o deixo completar a frase
— Que ela te traiu? Que ela te deu um belo par de chifres? E advinha eu tentei te avisar! Tentei te dizer que estava sendo traído. Só que não adiantou em nada! Foi ela que te traiu, seu idiota! Não eu! Só que você traiu nossa amizade quando decidiu ser um babaca.
Sinto o ar sumir e tento controlar minha respiração, pois o choro está me deixando em um bom estado, suas mãos tentam tocar em mim, mas eu me levanto, ficando de pé. Passo as mãos pelo meu rosto tentando secar as lágrimas.
— Diana me escuta! — Jungkook se levanta e vem até mim, mas eu me afasto e isso parece o deixar triste —Me escuta, poxa vamos conversar, você está passando mal. Se acalma.
— Vai embora! — Grito enquanto sinto as lágrimas borrarem minha visão quando ele consegue me abraçar, tento sair de seus braços, mas ele também chora, agora somos dois idiotas chorando.
— Não vou te deixar nesse estado sozinha, por favor, não chore e me escute! Não quero perder nossa amizade. — Jungkook diz me encarando, nego com a cabeça ao ver seus olhinhos vermelhos devido ao choro.
— Não quero te escutar! Dói muito eu ter que dizer isso, mas esquece tudo isso, não vai dar boa coisa se a gente conversar agora...Eu posso acabar fazendo ou dizendo o que eu não quero.—Digo soluçando.
— Eu não vou esquecer! Não posso te esquecer porque você é a única garota que eu gosto e sempre gostei —Jungkook confessa, me fazendo negar.
— Você gosta de mim como amiga Jeon —Digo e ele bem que tenta, mas não consegue ver realmente as coisas como são. — E sempre será assim!
— Mas posso gostar mais que isso —Ele diz e solto uma risada desacreditada.
— De todas as coisas que já fiz, de todas as coisas que já disse, de todos os erros que cometi, o meu maior erro é achar que você vai gostar de mim Jeon Jungkook, porém eu sei para você eu não passo de apenas uma amiga. Eu queria te odiar, mas infelizmente não consigo. — Digo dilacerando meu coração. — Pois, somos apenas amigos.
— Dinie...—Jungkook murmura e eu o afasto antes que ele tente algum outro movimento —Eu sei que posso dar meu melhor e podemos tentar.— Não diga isso como se não tivesse acabado de sair de um relacionamento a qual você fazia juras de amor para Jihyo, eu não quero ser aquela que vai substituir o que você sente por ela. Não pode se forçar a gostar de mim, sendo que vi toda sua história de amor, e tentar negar o que sente por ela seria mentira. Ontem mesmo você estava jurando seu amor por ela e agora diz essas coisas. Que tipo de amor é esse que você tem?
— Me perdoe por tudo —Jungkook diz e eu sorri tristemente.
— Vá para casa Jungkook, a gente se vê por aí, apenas não me trate como me tratou ontem, pois machucaram muito suas palavras. Eu nunca pensei que você ia dizer que me odeia, você pegou pesado demais. Nunca pensei que você e Yoongi se machucariam nesse nível, nem que batesse em um de seus amigos. — Digo sincera.
— Foi sem pensar o que disse, eu não te odeio, apenas estava de cabeça quente. — Jungkook diz desesperado, me fazendo negar para ele não acreditando totalmente em si.
— Só não faça de novo e finja que eu não confessei meus sentimentos —Digo a ele que nega, me deito novamente na cama abraçando meu travesseiro. — Vá para casa, essa conversa me deu dor de cabeça.
— Eu não quero lhe perder Dinie e te prometo que vou arrumar meus sentimentos e quando eu conseguir vou tentar lhe tornar minha. — Jungkook diz beijando minha testa e me cobrindo.
— Isso nunca vai acontecer, pois eu me basto, e não preciso que você me torne sua. Dizer isso logo após ser traído por quem tanto amava parece desesperador. Não quero que associem a mim algo que diz respeito apenas a vocês. — Respondo, suspirando no fim.
— Entendo —Jeon responde se afastando.
— Não quero que se obrigue a gostar de mim, pois eu estou me forçando a desgostar de você. Não fique agindo como um babaca, eu não quero seu amor por obrigação. Não quero ser sua segunda opção só porque Jihyo traiu você. — Digo cansada de continuar aquela conversa. — Vá pedir perdão para seus hyungs.
— Prometo fazer as coisas darem certo dessa vez e irei fazer isso sim —Vejo ele se arrumar para ir embora e meio incerto me olha —Já vou e obrigado por cuidar de mim.
— Jeon...—O chamo e seus olhos curiosos se miram nos meus —Eu te perdoou pelo que disse a mim, mas não o que você fez com Yoongi. Ele também é meu melhor amigo, e quando machucou ele eu acabei saindo machucada também. Lembre-se que isso eu vou demorar para perdoar, mas sei que você vai rever suas atitudes e procurar ajuda sobre isso. Só queria saber o porquê de ter ido brigar justo com ele?
— Eu entendo, e sei que ontem eu agi de maneira muito errada com Yoongi, mas me desculpe eu e ele temos um acordo de não revelarmos o motivo de nossas brigas. Preciso ir agora me resolver com ele e com os hyungs. — Jeon Jungkook diz e eu apenas concordo sabendo que nada mais sairá de sua boca. Ao sair pela porta, ele se vira e me olha.—Eu gosto muito de você, Dinie, me desculpa por tudo.
— Eu também, Kookie —Digo quando ele já saiu do quarto deixando-me sozinha com meus pensamentos.—Mas não quero mais.
Lição do dia: Não adianta negar, uma hora ou outra toda história precisa ser resolvida.
É uma vergonha, você é o culpado, porque você era o dono do meu coração
Me lembro de me sentir nas nuvens, mas estou de volta ao começo
Eu ainda sinto o amor quando vejo o seu rosto, mas todas essas lágrimas, não posso apagá-las
Desculpe coração, me desculpe coração, mas vamos ter que começar novamente-Towers, Little Mix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends/Jeon Jungkook
FanficOnde Kim Diana é apaixonada por seu melhor amigo. Só que para Jeon Jungkook eles não passam de apenas amigos. "Agora, cansei de fingir (Now, I'm over pretending) Então, vamos colocar um fim nessa amizade (So let's put the end in friends)"- Fri(end)s...