"Você costumava ser algo como uma bela margarida
Mas agora você é como uma rosa que me machuca com seus espinhos
Será que você já pensou em mim alguma vez?
Não há mais chance?"-Anymore, Jeon SomiHoje é uma noite chuvosa e eu estou sozinha já que minha mãe não está em casa, pois resolveu ir para casa de uma amiga para uma reunião do clube do livro, meu pai está no serviço.
Então na maneira mais dramática de dizer é só eu e minha solidão.
Para tentar conter meu nervosismo e de certa forma minha ansiedade, precisei organizar todo meu quarto, pois arrumar as coisas me acalma mais do que contar até 10 para não perder de vez a cabeça.
Agora as pancadas de chuva fazem meu olhar ir à janela e me faz perceber que essa seria uma longa noite apenas escutando o som da chuva. Solto um suspiro cansado pelo terrível dia que tive hoje. De todo modo, eu tenho sorte de poder estar sozinha sem ter que escutar meus pais questionando o motivo de minha tristeza tão aparente. Descobri o motivo de Jungkook brigar comigo, ele acabou sabendo da traição.
Sim, ele finalmente descobriu que é chifrudo.E bom, Jihyo disse que eu sabia de tudo e não quis contar a ele. Ou seja, na cabeça estupida de Jungkook ele foi traído tanto por sua namorada e por sua melhor amiga. Talvez Jeon tenha se esquecido de quando eu contei a ele aquilo que vi e depois neguei por ele.
Foi na saída da escola que a bomba de tensão entre nós estourou, devo admitir que lutei até os últimos segundos para ter paciência com ele, porém não consegui.
Acabei gritando quando fui chamada de mentirosa e traidora na frente de todos e talvez se não fosse pelos meninos as coisas entre mim e o rapaz teriam acabado na direção da escola. Nem preciso dizer que Min Yoongi quase perdeu o controle enquanto assistia toda aquela cena acontecendo em sua frente. Jeon sumiu o dia inteiro, nem os meninos sabem para onde ele foi depois daquilo tudo e sinceramente não estou interessada no momento em saber para onde um coração partido vai. Eu continuo sem entender o porquê de ele brigar comigo sendo que quem o traiu foi a Jihyo e não eu, na verdade, ele nem brigou com a sua ex, brigou apenas comigo. A garota até o acalmou na saída enquanto eu estava sendo culpada de coisas que quem fez foi ela. Os murmúrios e fofocas mal contadas já estavam se espalhando. Agora eu sou uma destruidora de relacionamentos.
Meus outros amigos entenderam que eu não queria conversar sobre o assunto e apenas me deixaram em casa, assegurando que se eu precisasse de algo, eu deveria ligar imediatamente a eles.
E agora sozinha lembro que uma vez em que Jihyo brigou com Jeon, e quem o consolou fui eu, sempre eu e agora que eu estou triste eu não posso contar com meu melhor amigo porque foi ele que me magoou.
Flashback on:
Tarefa e mais tarefas eu odeio fazer lições nos fins de semana, então agora estou terminando tudo para poder aproveitar e descansar. Tive que deixar de lado os cadernos quando escutei batidas na porta, abri a mesma vendo Jungkook com o nariz e os olhos vermelhos.
— Sua mãe me deixou subir — Ele diz com e antes que eu diga algo, ele envolve seus braços ao meu redor e começa a chorar, fecho a porta com um pouco de dificuldade e o levo até minha cama o deixando deitar sua cabeça em cima do meu travesseiro posto em cima de minhas coxas.— O que aconteceu Kookie? — Pergunto fazendo carinho em seus cabelos que antes estavam escondidos pela touca azul.
— A Jih ela brigou comigo por esquecer de levar flores para ela, pois hoje ela passou naquele teste que tanto se esforçou —Ele diz e eu reviro os olhos para o motivo da briga, se bem que eles já brigaram porque um não deu bom dia para o outro então esse até faz um pouco de sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends/Jeon Jungkook
FanficOnde Kim Diana é apaixonada por seu melhor amigo. Só que para Jeon Jungkook eles não passam de apenas amigos. "Agora, cansei de fingir (Now, I'm over pretending) Então, vamos colocar um fim nessa amizade (So let's put the end in friends)"- Fri(end)s...