Sem revisão !!
-Calma, foi só um pesadelo ! Não irei deixar nada de ruim acontecer a vocês .
-Você não entende Jack , eu não posso te envolver nisso , você nem imagina do que ele é capaz .
-Shiiii , não se preocupe comigo , esse tipo de covarde eu conheço , passei a minha vida toda caçando eles .
-Nem brica com uma coisa dessa Jack , deus nos guarde . Se algo acontecer com você eu morro, já perdi muito nessa vida e não aguentaria te perder também .
-Então pare de se preocupar atoa , agora se arruma que vou levar você e o Theo , para almoçarmos fora e comprar algumas roupas nova para você minha Preta .
-Não , nem pensar ,eu não acho legal ,você ficar gastando comigo e eu tenho algumas roupas usadas que a dona Carmen me deu , que estão em ótimo estado .
-Se todas forem igual aquele vestido branco . '' Vou mandar fazer uma fogueira no jardim com todas essas roupas ''. Mulher minha, não vai andar por ai , mostrando a bochecha da bunda , ''para um bando de moleques''.
- Engraçado hahaha ! Ontem lá no Jardim,me pareceu que você adorou aquele vestido ?
-E está para nascer ,alguém nessa vida que me diga, oque devo fazer ou vestir novamente DELEGADO .
- Está para nascer, não , já ''NASCEU'' Preta e se continuar a me desafiar desse jeito , vou te ensinar que quem manda ,nessa porra aqui é o DELEGADO e te deixar andando de perna aberta por uma semana .-Até você entender isso de uma vez por todas !
- Então é o que veremos ! ''Sr. DELEGADO JACK'' .
Jack toma minha boca com voracidade , rasgando completamente a blusa que estou usando , e distribui mordidas em meu pescoço e ombro até chegar em meu seio , iniciando uma sequência de chupões e fazendo escapar um gemido de dor e prazer misturado ao mesmo tempo .
- Jack , haaa !
- Assim ficarei toda marcar !
-Você não queria conhecer do que o DELEGADO é capaz , então agora calada , vou lhe ensinar a me obedecer !
Jack me vira de bruço, amarrando meus pulsos na cabeceira da cama , me coloca de quatro e abre minhas pernas, afogando seu rosto em minha intimidade , grito sem controle empurrando minha boceta de encontro com a sua boca a procura de libertação , quando sinto que estou chegando quase lá, Jack para e sobe , distribuindo beijos por minhas costa até sussurrar em meu ouvido .
-Você foi muito desobediente , por isso será castigada !
Antes que eu consiga raciocinar Jack me difere um tapa forte na bunda , me fazendo pular de susto, enquanto sua outra mão começa a estimular meu clítoris , e assim ele começa a me bater e estimular ao mesmo tempo , não sei se grito de dor ou prazer , a única coisa que consigo fazer e apreciar essa nova sensação de prazer , nunca imaginei sentir algo tão incrível em minha vida ,sinto minhas nádegas arderem mais , não consigo pedir para ele parar pois estou completamente fora de mim .
-haaaa Jack ! Por favor , eu preciso de você !-Eu lhe imploro !
Jack se acomoda no meio de minhas pernas esfregando sua ereção em minha intimidade , se debruçando sobre minhas costa , colando um braço de cada lado para controlar o peso , e sussurra em meu ouvido sem parar de me estimular com o seu pau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Jack Miller.
RomanceQuem diria que um sinal de trânsito , poderia decidir sua sorte . E que um simples sinal vermelho seria o suficiente, para mudar o rumo de três vidas para sempre . Só espero que seja para melhor ! Enterrei meu...