#Sem revisão #
Acordo com o barulho de vozes alteradas .
-Pode esquecer vamos levá-la ao hospital agora ! Ela precisa de um acompanhamento adequado. - Ela não ira sair daqui desse quarto , nem que para isso eu tenha que te meter bala .
O desespero começa a tomar conta de mim , não sei onde estou , e de quem são essas vozes . Tento me levantar , mais a dor que sinto no meu ventre é muito forte me fazendo recuar . Não consigo me controlar e um grito escapa de minha boca . #Haaaaaaa#
-Calma você está segura aqui eu tr trouxe para minha casa !
Novamente sou despertada por aquela , voz .-Meu bebê , por favor , ajude meu bebê ele está morrendo eu sinto !
-Calma , vai ficar tudo bem ! Jack preciso que me traga mais aguá uma tesoura e um esqueiro . -Oque você ira fazer com um esqueiro ? Não temos tempo para isso , anda logo ! Quem é esse homem , e de onde ele veio , ninguém pode saber que estou aqui . Meus Deus me ajude eu preciso ir embora desse lugar .
-Me chamo Klaus sou Medico, e amigo de Jack , preciso que me responda algumas perguntas , pelo bem do seu bebê.
# Eu confirmo com a cabeça # .
-Você está de quantos , meses ?
- Nove.
- Ok ! Eu precisarei de sua ajuda , você vai precisar usar , toda a força que tiver , para podermos trazer seu bebê ao mundo . Certo ?
# Eu confirmo novamente # .
-Aqui está oque me pediu! Tesoura,esqueiro e mais aguá .
-Ótimo , preciso que segure a mão dela , para ajuda-la a ter mais força .
-Porque você não faz isso ? Porque você meteu agente nessa , então agora termine oque começou ! Ele segura minhas mãos , mais eu retiro , quem esse idiota pensa que é , nunca mais vou deixar homem algum me humilhar ou fazer algo que eu não quero.
- Klaus , retira minha calcinha e abre minhas pernas devagar , eu fecho os olhos , me sentindo vulnerável e o panieco começa me dominar novamente , posso sentir aquele monstro sobre mim me tocando e me invadindo sem permissão , e me rasgando por dentro a força .
-Então vamos lá , no três ok . Sou despertada do meu tormento. -Sim ! É a unica coisa que sai de minha boca .
-Um ,dois ... três ! Eu grito e uso toda a força que consigo . -De novo , mais forte !
-Haaaaaaa , eu não consigo !
Sinto que vou cair na escuridão novamente e olho para o homem ao meu lado , que logo dirige seu olhar negro como o céu em uma noite de tormenta sobre mim , uma tempestade começa a se formar dentro do meu peito , e sem desviar seu olhar dos meus ,ele começa a falar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Jack Miller.
Roman d'amourQuem diria que um sinal de trânsito , poderia decidir sua sorte . E que um simples sinal vermelho seria o suficiente, para mudar o rumo de três vidas para sempre . Só espero que seja para melhor ! Enterrei meu...