- Maximiliano, preciso que cancele todos os compromissos, que tenho para hoje !
-Está tudo bem Senhor ?
- Isso não é da sua conta Cabo , agora faça oque eu estou te mandando .
-Sim, senhor Delegado!
Era só oque me faltava além de uma loca pular na frente do meu carro e eu ter que traze-la para minha casa , e agora estar dormindo na minha cama , além de ficar de babá do filho dela . Ainda terei que responder ao um interrogatório! Eu devo estar ficando muito mole mesmo.
-São 8:00/h e já estou sentado na recepção do hospital ,onde Klaus trabalha . Aguardando para ser atendido .
- Jack Miller Brow, Dr Klaus o aguarda , me acompanhe por favor !
- Achei que havia falado as 9:00/h e ainda são 8:00/h Jack . Posso saber oque aconteceu de tão grave , para você chegar uma hora antes do horário agendado !
- Vá se ferrar você é seu horário, enquanto você está aqui dando uma de bom moço . Eu passei a porra da minha madrugada acordado com esse ser abominável que não parava de chorar .
- Você leu o manual que te enviei , sobre bebês ?
-Você tá me achando com cara de Clô ? Eu la tenho cara de ficar lendo manual para bebês !
- Não tem nada de mais em ler algumas , instruções . Não me diga ,que você não deu nada para o bebê comer até agora ! - Eu tentei ok , mais ele se manteve resistente a tudo . - Como assim a tudo ? Melhor ,não me responda ,ou eu sou capaz de mandar te prender por maus tratos .
-Bárbara, preciso que venha ao meu consultório !
- Em que posso ajudar Dr Klaus ?
-Preciso que leve o filho do meu amigo , para tomar todas as vitaminas para recém nascidos , é por favor peça para alguém troca-lo e lhe dar de comer !
- Sim Dr . - Obrigada Barbará pode se retirar !- Que historia é esse de filho ?
- Oque você quer que eu diga ? Leve o filho de uma desconhecida ,que pariu na casa desse homem para ser medicado !
-Eu estou preste a cometer uma loucura , a qualquer momento.Já que você já resolveu tudo , eu vou para o meu trabalho !
-Nada disso Jack ,o bebê e a mãe dele ,agora são suas responsabilidades , então trate de cumpri-las.
-Você só pode está maluco , eu não posso ficar com essa criatura , eu nem sei quando a mãe dele ira acordar .
- Isso não é problema meu ! Tenha um ótimo dia Papai .
-Eu ainda vou meter uma bala na sua cabeça ,qualquer dia desses.
-Saio desse maldito hospital 13:00/h , fui obrigada a participar de um treinamento para pais iniciantes , Klaus não perde por esperar , por me fazer passar por esse constrangimento. Onde que já se viu , eu Delegado Jack , ficar trocando um monte de bonecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Jack Miller.
Roman d'amourQuem diria que um sinal de trânsito , poderia decidir sua sorte . E que um simples sinal vermelho seria o suficiente, para mudar o rumo de três vidas para sempre . Só espero que seja para melhor ! Enterrei meu...