"Sem revisão "
-Boa noite , Sr fera e Sr.Bela ?
- Klaus........ quanto tempo e obrigada pelo elogio rsrsrs.
-Só falei a verdade Alicia , essa é Bárbara .
-Prazer Bárbara , eu lembro de você do hospital certo ?
-Sim trabalho junto com Klaus .
-Bom , adorei te conhecer e sei que você não poderia estar em melhor companhia , Klaus é uma ótima pessoa .
-Alias , Klaus porque nunca me falou que tinha uma namorada tão bonita no hospital .
-Alicia ......É queee noois , nãoo somos namorados .
-Ooo.... Me desculpa , entendi tudo errado .rsrsr
-Seja bem vinda Bárbara , é muito bom, ter uma companhia feminina .
-Obrigada ,o prazer é meu Alicia!
-Então ,preparados para ir ?
-Simm .
-E para onde vamos ?
-Florianópolis , Jurerê Internacional P12.
- Agora sim eu valorizo esse amigão.
Klaus e Bárbara seguem para o helicóptero , Jack me estende a mão para que eu o acompanhe , mas minhas pernas paralisarem, nunca pensei em voltar aquela cidade ainda mais depois de tudo que passei .
-Jack, eu ,não sei se ...Eu consigo fazer isso .
-Claro que consegue , escolhi esse lugar , para lhe mostrar ,como você é livre e sempre estará segura comigo .
-Mais se achar ruim , posso cancelar e ficamos por aqui !
- Não, tudo bem , vamos você tem razão, não posso passar minha vida toda escondida .
-Essa é minha garota !
Jack toma meus lábios de leve e nos juntamos ao outros , foi uma viagem bem tranquila eu e Bárbara nunca havíamos voado de helicóptero ou avião antes .
-Bárbara , você está bem ?
Aperto uma mão na outra tentando não demonstrar meu nervosismos, Klaus segura minha mão e me olha profundamente.
-Você nunca voou antes ?
Apenas balanço a cabeça de forma ''negativa ''
-Pode descansar a cabeça em meu ombro , assim não se sentirá tão sozinha .
Minha voz sai e baixa e trêmula .
- Não ,quero ser um estorvo, para você!
Klaus passa seus braços ao meu redor, puxando meu corpo junto ao seu , descanso minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos ficando mais tranquila.
-Você ,não é ,e nunca será um estorvo para mim .
Chegamos em Jurerê.
- Realmente ,P12 é sempre magnífico meu amigo ,ainda mais no Carnaval !
-Sim , faz muito tempo que não viemos aqui .
Bárbara - Eu preciso ir ao banheiro !
Klaus- Eu lhe acompanho até lá !
Klaus -Vocês vão ,esperar agente aqui ?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Jack Miller.
RomanceQuem diria que um sinal de trânsito , poderia decidir sua sorte . E que um simples sinal vermelho seria o suficiente, para mudar o rumo de três vidas para sempre . Só espero que seja para melhor ! Enterrei meu...