Eu não queria. E disse isso diversas vezes para minha mãe, mas infelizmente, ela era obstinada demais. Quando colocava algo em sua cabeça, ninguém a fazia mudar de idéia.
Por isso, ali estava eu, do lado de fora do carro, cercada pelos meus pais. Com duas enormes malas ao meu lado. E com o nariz inchado de tanto chorar, para fazer o meu drama parecer mais real.
Eu já detestava o lugar, mesmo que eu nem tivesse entrado ainda. A construção era toda de pedras cinzas e pretas, com imensas colunas e portas exageradas.
Tudo no lugar gritava que ali só entrava quem tinha muito dinheiro e influência.
Infelizmente meus pais têm os dois.
Suspirei pesarosa, antecipando o que viria. Os nove meses dentro desse lugar provavelmente seriam os piores da minha vida. Tédio sobre tédio.
Uma senhora com a roupa larga e de cabelos cobertos se aproximou de nós.
Uma freira.
Eu ia estudar em um colégio interno cheio de freiras... que futuro agradável, não é?
Eu olhei mais uma vez para os meus pais.
-Não há nenhuma chance de eu não entrar nesse lugar?
-Você vai entrar aí. - meu pai respondeu. - Sofra as consequências de seus atos. Espero que reflita sobre o que fez, e perceba o quão errado foi...
Ele continuou falando. Mas meu olhar já estava perdido mais uma vez. Foquei nas portas, agora abertas, do meu novo "lar". Era grande e espaçoso lá dentro, as paredes eram lisas em determinadas partes, e em outras eram de pedra, tal qual do lado de fora.
Um arrepio percorreu minha coluna. E, naquele momento, eu soube que algo ia dar tremendamente errado.
×××
Olá, pessoas. Aqui quem vos fala é um dos elementos do Trio Sensação, Erika, mais conhecida como Rainha De Tudo.
Espero que vocês gostem da história, eu, particularmente, não tinha experiência nenhuma em escrever em grupo, mas até agora eu tenho achado sensacional. E, modéstia à parte, a história está maravilhosa. Haha
Até a próxima atualização,
Beijocas,
Ass.: Erika, a Rainha de Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre Do Medo
ParanormalDakota Raymond sempre foi uma adolescente difícil, mas acontecimentos recentes fizeram seus pais serem obrigados a tomar medidas drásticas. Dakota teria que estudar no Colégio Interno Cristine Tower, que é totalmente religioso e ministrado por frei...