"Tendemos muito a nos deixar acomodar. A nos prendermos em uma rotina que nem sempre é a mais saudável para nossos corpos e mentes, para nossos corações. Então, quando nos damos conta, o tempo já passou e perdemos a chance de aproveitar algumas fases e situações em especial.
Mas não significa que aquilo está perdido para sempre. De vez em quando, nos é oferecida a chance de aproveitar aquilo propriamente; de sentirmos o que não nos permitimos sentir antes.
Agarre essas chances como a mãe que aperta o filho contra seu colo em situações de perigo."
×××
Harry sorriu largo para o cheiro que o acordou naquele dia. Era péssimo. Parecia que tinham colocado fogo na casa e que logo os bombeiros arrombariam a porta da frente munidos de extintores e uma mangueira enorme.Mas ainda assim ele sorriu, porque sabia o motivo daquilo. Era o mesmo motivo para suas recentes marcas no pescoço e seu bom humor inabalável de quem, depois de meses, teve um orgasmo proveniente das mãos -a boca, no caso- de outra pessoa que não ele mesmo. Três vezes.
Suspirou e foi tranquilo, na sua lentidão característica, fazer sua higiene e vestir ao menos um par de boxers antes de se arrastar para a cozinha, onde encontrou shorts de babydoll de uma seda em tom perolado, os quais tinha certeza de serem cortesia da mais recente aquisição em sua vida, Lolla.
Deslizou suas mãos pelas laterais do corpo curvilíneo de seu marido e afundou o rosto no pescoço do mesmo, escolhendo mais uma vez não comentar sobre o quanto ele havia emagrecido desde que Styles teve de deixar Londres.
-Você está aqui há apenas um dia e já resolveu queimar a casa?
Louis deu risada enquanto passava a espátula plástica no fundo da frigideira, tentando desgrudar a panqueca queimada de lá.
-Como você conseguiu essa proeza? Isso era pra ser anti-aderente.
-Sério? Acho que suas panelas não gostam de mim, então. Eu tentei te fazer um café da manhã, já que percebi que nunca te levei café na cama.
Styles sorriu e guiou as mãos do menor para que ele soltasse os utensílios na pia, antes de girá-lo de frente pra si e passar os dedos por seus cabelos curtos, agora já sem as extensões.
-Cozinhas em geral nunca gostaram de você, amor. E isso não é verdade, uma vez você me levou cereal.
-Nós ainda éramos amigos na época, H. E eu levei cereal pra mim. Você que é um folgado que não pode me ver comendo nada.
-Hmhmmm.- O músico murmurou com o rosto na curva entre o pescoço e o ombro de seu companheiro, arrastando o nariz ali enquanto enfiava os polegares por sob o tecido fino dos shorts de pijama que ele usava, espalmando o encontro entre a parte anterior de suas coxas e sua bunda. Sequer dera muita atenção ao que ele dizia. Louis, que repousava as mãos em seus bíceps, mordeu o lábio inferior e sorriu, suspirando feliz.
-É sério, Harry. Nós temos mais lembranças juntos como amigos que como sequer namorados, nem tivemos a chance de ser um casal irritantemente água com açúcar na fase lua de mel.
Styles se afastou minimamente para olhá-lo nos olhos e tirou os dedos de dentro do babydoll apenas para segurar as barras do mesmo e puxar para cima de súbito e com força medida, fazendo com que Tomlinson saltasse levemente, empinando o quadril e arranhando-o com praticamente força alguma, enquanto soltava um pequeno arquejo, aprovando a pequena pontada de dor que a ação lhe causara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up in the air - l.s.
FanfictionAll of the laws I've broken, loves that I've sacrificed... "É sobre atingir um ponto de sua vida em que você está pronto para se libertar e ir em frente, se tornar a melhor versão de você mesmo, a versão 'auto-atualizada' de você mesmo." - Jared Let...