"E então tudo o que você ama está ao seu redor e o cheiro é o mesmo, e o calor sobre os lençóis é o mesmo, e o riso é igual, e a tontura e a embriaguez dos sentidos estão espalhadas por cada centímetro, por cada célula, por cada farpa de madeira, cada pluma dos tecidos, cada gota de suor.
E você queima, e você transborda, e você é lava e vocês são um nó. Dois corpos, um só.
O amor é euforia. Quentura. Mania. Não há espaço pra preocupação.
O amor é a esperança, é a amizade, a casa cheia, o sol que inspira cada um a se esticar e florescer, a buscar e alcançar a luz.
Não há prazer melhor do que aquele ao qual o amor nos induz."
×××
—Hm...— Harry murmurou rouco e grogue enquanto sentia beijos em seu pescoço e dedos correndo por suas costelas, uma das partes mais sensíveis de seu corpo. Encolheu-se um pouco, soltando um suspiro e sendo acordado para a ideia maravilhosa de sexo matinal enquanto Louis se aproveitava do tão conhecido momento em que seu marido se sentia mais excitado e fácil de entrar no clima: quando estava sonolento. Ele sempre ficava muito sensível e manhoso, deixando seu corpo à mercê das carícias de seu parceiro, preguiçoso demais para colaborar com muito além de mudar para posições mais confortáveis para os dois. E mesmo isso fazia com alguma resistência. —Lou...
—Bom dia, meu amor.— O músico deu uma risada leve enquanto sentia os lábios finos descerem aos poucos por seu tronco. —Você pode se virar de bruços pra mim?
Harry assentiu sorrindo pequeno enquanto continuava a se recusar a abrir is olhos e deixava-se ser virado com cuidado. Sentiu que um travesseiro era colocado por sob seu quadril e suspirou feliz quando a mão de seu marido alcançou a parte da frente de suas calças de moletom.
Louis então começou a acariciá-lo lentamente, sem pressa para fazê-lo chegar lá, e traçando seus ombros e nuca com a ponta do nariz, alguns beijos, e leves mordidas. —É tão bom poder acordar com você assim, sun.
Arrepios atravessavam a pele do maior quando o professor de teatro abaixou o corpo para pressionar seus quadris um contra o outro, simulando uma penetração contra Harry e deixando-o levemente frustrado por estarem vestidos. Ainda assim, levou uma de suas mãos que não abraçava o travesseiro sob seu queixo para atrás de si e usou-a para pressionar Louis contra a parte anterior de suas coxas, descobrindo agradavelmente que ele usava apenas uma calça de pijama de flanela sem nada por baixo.
Introduziu sua mão sob o tecido e começou a apertar a carne macia de seu marido enquanto empinava-se levemente para encontrar cada investida lenta que ele dava, contraindo-se e soltando pequenos arquejos a cada uma delas. Afundou seu rosto contra a fronha e choramingou com a intensidade daqueles movimentos, sentindo como o peito de seu companheiro passou a deslizar contra suas costas por causa do suor que se formava nelas. Harry sentiu que poderia derreter ou entrar em combustão. Ele com certeza ia a qualquer momento se Louis continuasse tocando-o daquele jeito e murmurando seu nome baixinho enquanto buscava o próprio prazer. Só faltava mais um pouco, só mais um pouco, quase lá...
—Harry!— A voz alta e estrondosa de Nick soou pela porta pouco antes de ele dar algumas batidas, fazendo com que ambos parassem o que estavam fazendo. —Acorda, margarida! Temos que conversar sobre a Lolla! Marquei uma reunião com a galera da agência e precisamos falar sobre. Você tá me ouvindo?
—Eu odeio você, Nicholas!
Grimshaw riu da voz rouca de seu amigo e gritou de volta: —Isso é pra compensar as vezes que você me acordou tocando teclado no meio dos seus surtos criativos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up in the air - l.s.
FanfictionAll of the laws I've broken, loves that I've sacrificed... "É sobre atingir um ponto de sua vida em que você está pronto para se libertar e ir em frente, se tornar a melhor versão de você mesmo, a versão 'auto-atualizada' de você mesmo." - Jared Let...