•Capítulo 1•

494 36 35
                                    

"And four years, no calls. Now you're lookin' pretty in a hotel bar. And I-I-I can't stop."

STILES ON

Eu estava sentado em um banco do bar de um hotel de Washington. Era uma noite fria, porém, a jaqueta preta de couro e o aquecedor do prédio me mantinham bem aquecido.

-Uma dose de uísque, por favor. -Pedi ao barman que assentiu e foi em direção às bebidas.

Passei os meus dedos pelos fios de meu cabelo castanho. Peguei o meu celular e observei a minha aparência na tela do aparelho.

Eu estava acabado. Barba a fazer, cabelo bagunçado e um olhar vazio e triste. A vida na polícia, ou talvez a ausência de Lydia tem me feito um mal danado.

Fazem 4 anos desde que ela deixou Beacon Hills e levou com ela o meu coração. Desde então, venho procurando ela nas horas vagas.
Já tentei de tudo para esquecê-la, mas, falhei em todas as tentativas, pelo menos eu ando pensando cada vez menos nela.

Começou a chover de novo. Pelo menos isso. Enquanto o tempo estiver ruim, eu não preciso sair. Não sei quem sancionou essa lei de que homens solteiros precisam sair todos os finais de semana para shows, festas e baladas a procura de um rabo de saia. Eu não posso simplesmente ficar em casa assistindo os meus filmes e séries? Segundo os meus amigos, não.

Scott mora comigo em uma cidade aqui perto de Washington. Ele está noivo de Allison, isso quer dizer que daqui a um tempo eu terei que morar sozinho ou arrumar uma nova pessoa para dividir comigo o apartamento. Fico com a primeira opção. Pelo menos por enquanto.

Estou aqui em Washington para o evento Águias de Ouro que acontecerá amanhã, no sábado. Esse evento homenageia os policiais mortos em operações.

-Aqui está a sua bebida, senhor. -O barman disse enquanto me entregava um copo com o líquido.

Assenti e peguei o copo.

Senhor. Tenho que me lembrar de tirar esse distintivo em certos lugares. As pessoas ficam meio receosos e me tratam como se eu fosse um idoso, ou alguém que vai prender eles apenas por respirar.

Dei um gole na bebida e o líquido desceu rasgando pela minha garganta.

Apertei os olhos. Ainda não tinha me acostumado a beber, isso era algo bem raro.

Olhei para os lados e comecei a observar as pessoas que ali entravam e saíam. Todas bem arrumadas com um certo ar de riqueza.

Dei mais um gole e voltei o meu olhar para o barzinho.

-Pode me preparar um suco de laranja? -Perguntei ao barman.

Ele assentiu e saiu para lá.

Deixei a bebida de lado e voltei a olhar as pessoas, quando, o meu olhar caiu sobre uma mulher com longos cabelos pretos e um vestido vermelho.

Ela estava sentada em um dos bancos do bar, um pouco afastada de mim. Ela estava de costas e conversava com um homem alto.
O homem falou algo e ela sorriu. Dava para perceber que ela havia sorrido.

O homem falou mais alguma coisa com ela e ela se virou.

Meus olhos foram de encontro com os dela e... CARAMBA!

The Secret - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora