STILES ON
Deixei que as lágrimas caíssem.
Peguei o elevador e fui direto para o local onde estava mais cedo: o bar do hotel.
Quando o elevador se abriu e eu sai dele, os olhares de todos ali presentes caíram sobre mim.
Talvez seja por causa dos meus olhos vermelhos e a minha cara de choro. Talvez.
-Eu acho que esqueci o meu cartão de acesso aqui. -Falei para o barman que sorriu.
-Sim, sim. -Ele pegou o cartão na parte de dentro do balcão. -Aqui está.
Obrigado Deus! A multa pela perda de cartão é tão cara que eu teria que vender o meu rim para pagar.
-Obrigado. -Peguei o cartão. -Eu quero a bebida mais forte que você tiver. -Pedi me sentando no banquinho.
Ele se virou e trouxe para mim uma bebida que eu não conhecia. "Boa sorte" -Ele disse sorrindo.
Virei o líquido de uma vez e senti ele passar queimando pela minha garganta.
Era muito forte, CARAMBA.
Apertei os meus olhos e senti a minha cabeça girar.
-Pode me dar mais 3 desse.
**********
LYDIA ON-Eu preciso ir atras dele. -Falei me levantando do sofá.
-Não. -Logan disse parando em minha frente. -Não sem antes me contar quem era ele.
-Ele é aquele cara que estava no meu quarto aquela vez. -Ele franziu o cenho. -Stiles, a primeira pessoa que eu apaguei a memória. O meu ex namorado.
-Ainda não sem quem é.
-O menino da camisa xadrez de flanela.
-Ah sim. Me lembrei. -Ele respondeu. -O que ele estava fazendo aqui? -Ele perguntou bravo.
-Por que? Vai ficar controlando a minha vida agora? -Respondi ríspida.
-Eu sou seu namorado, você me deve sim explicações. Se eu chego em nosso quarto e vejo o seu ex aqui eu preciso saber o porque. -Ele praticamente cuspiu as palavras em mim. Seu tom de voz estava alterado.
-Primeiramente: você não é meu namorado. Esse quarto não é "nosso". E eu trago quem eu quiser aqui. Abaixa esse seu tom de voz para falar comigo porque o você não é meu pai, o meu pai morreu a muito tempo. -Gritei com ele.
Fui andando rapidamente em direção à porta e a abri.
-LYDIA, espera. -Logan disse segurando o meu braço. Seu tom de voz já estava bem mais ameno. -Me descu...
-Me deixa em paz Logan. -Cortei-o e tirei suas mãos de mim.
Bati a porta e passei a mão pelos meus cabelos. Bom, o meu falso cabelo.
Peguei o elevador e fui para o andar do bar. Procurei Stiles por lá mas eu não o achei.
Voltei para o elevador e comecei a procurá-lo por todos os andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret - 2° Temporada
Fanfiction"-Não desista pois eu não desistirei. Me deixe te amar. Contanto que você me ame, eu serei o seu soldado, lutando a cada segundo do dia por você."