•Capitulo 2•

295 25 39
                                    

LYDIA ON

-Por que fez isso? -Perguntei tentando parecer brava.

A porta do elevador se abriu e eu ajeitei a minha peruca com as mãos.

-Por que pintou o cabelo? -Ele perguntou saindo do elevador.

-Eu fiz uma pergunta primeiro. -Ele bufou. -Por que fez isso?

-Porque, porque eu estava com saudades, ora. -Ele disse parando de repente fazendo com que eu batesse o meu corpo em suas costas.

Ele se virou para mim.

-Saudades? -Arqueei minha sobrancelha.

-Vai me dizer que não estava com saudades?. -Foi a vez dele arquear uma das sobrancelhas.

Revirei os olhos.

-Vamos conversar em meu quarto? -Stiles fez uma proposta.

Assenti e comecei a segui-lo.

Stiles parou em frente à uma porta e começou a procurar o cartão de acesso em meio aos seus milhares de cartões.

-Para que tanto cartão? -Perguntei querendo rir. -Está parecendo uma carteira de uma mulher viciada em compras.

Ele lançou um olhar fuzilante para mim.

-Não tenho paciência com banco. -Ele disse ainda procurando o cartão. -Droga! Tem que estar aqui! -Ele bufou. -Então toda vez que eu perdia a paciência com um banco e não conseguia mexer com o cartão...

-Você fazia um novo em outro banco. -Completei.

-Exatamente.

-Procure em seus bolsos. -Falei calmamente enquanto fazia um coque em meu cabelo.

-Não está aqui. -Ele disse revirando os bolsos.

-Vamos conversar no meu quarto então. -Falei fazendo com que ele parasse de procurar o cartão. -Depois você procura lá embaixo.

Ele assentiu e nós fomos para o elevador.

Seguimos para o sexto andar e o caminho do elevador até o meu quarto foi de completo silêncio.

Peguei o meu cartão e abri a porta de meu quarto.

-Entre. -Falei entrando.

Nós dois entramos e eu tirei os meus saltos pretos jogando-os em um canto qualquer.

-O que queria conversar? -Perguntei tirando os meus brincos.

-Por que pintou o cabelo? -Ele perguntou pela milésima vez e se sentou no sofá.

Tirei a minha peruca e ele abriu a boca mostrando que estava surpreso, mas, logo depois soltou um ar de alívio.

-Satisfeito? -Ele assentiu. -Agora, por que me beijou no elevador?

-Já disse. -Ele tirou sua jaqueta. -Eu estava com saudades.

The Secret - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora