STILES ON
Rastreiei imediatamente o sinal daquele telefonema.
Coloquei o endereço no GPS do meu carro, me arrumei, peguei minhas armas e fui dirigindo em direção ao local.
Não, eu não contatei o departamento, eu não pedi reforços. Eu nem sabia se era algo real ou se era um trote, mas senti um mau pressentimento e resolvi ir imediatamente para o local.
Chegando perto do local, eu deixei o meu carro meio escondido. Peguei o meu celular e coloquei no bolso. Virei para trás e peguei a arma no banco.
Recarreguei a arma e fui andando até o galpão , cautelosamente.
Ao entrar, observei que não devia estar mais ninguém ali, me virei para ir embora quando escutei um gemido.
-Alguém está aí? -Perguntei com a voz elevada.
Ninguém respondeu, apenas escutei mais alguns gemidos de dor.
Fui andando na defensiva, com minha arma quando avistei alguém familiar.-Logan? -Perguntei assim que o vi caído no chão. -O que aconteceu aqui? -Perguntei mais uma vez enquanto desarmava a arma e corria em sua direção.
Me abaixei perto dele e vi que ele tinha levado dois tiros, um no ombro e outro na coxa.
Ele estava com as duas mãos sobre o ombro enquanto fazia pressão para tentar estancar o sangramento.Rasguei um pedaço de sua calça com o meu canivete e depois amarrei em volta do buraco da bala que estava em sua coxa.
-A, a-a. -Ele começou a gaguejar. -A Lydia.
-O quê que tem a Lydia? Onde ela está? -Perguntei preocupado e ofegante.
-Eles a levaram. -Ele respondeu e logo depois soltou mais um gemido de dor.
-Eles quem?
-A companhia.
-Que companhia?
Ele soltou mais um gemido de dor.
-Eu preciso te levar a um hospital. -Falei preocupado enquanto tentava levanta-lo.
-Não, você tem que ir atras dela. -Logan disse em um sussurro.
-Eu não posso te deixar sangrando aqui até a morte. -Falei enquanto puxava-o para cima.
Quando consegui levanta-lo, passei um de seus braços em meu pescoço e fui caminhando cuidadosamente com ele até o meu carro.
Dirigi rapidamente até o hospital mais próximo. Vieram me perguntar o que tinha acontecido, se eu queria que eles ligassem para a policial, e nesse momento eu agradeci tanto por ter esse distintivo, pois eu apenas o mostrei e disse que estava cuidando de tudo.
-Você tem alguma ideia de onde ela esteja? -Perguntei meio nervoso enquanto parava ao lado de sua cama em seu quarto no hospital.
-Bom, na verdade eu não tenho ideia de onde ela esteja, mas, ela sempre carrega com ela uma pulseira que usamos na organização, e essa pulseira tem um rastreador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret - 2° Temporada
Fanfiction"-Não desista pois eu não desistirei. Me deixe te amar. Contanto que você me ame, eu serei o seu soldado, lutando a cada segundo do dia por você."