Moments

744 41 10
                                    

Meu despertador acabando com sonhos novamente.... 06:15 da manhã essa merda começou a apitar! Derrubo ele da mesinha na tentativa de pará-lo, levanto nervosa e coloco ele no lugar novamente, me sento na cama e observo o quarto, tentando ativar meu cérebro!

- É isso aí!

Pego meu celular e abro o WhatsApp, como esperado, Tae mandando eu acordar logo.

Tae Lion: Acorda preguiçosa, anda logo!

S/N: Já tô acordada.. Mais ou menos!

Bloqueio o celular e vou até o banheiro me arrastando, faço minha higiene e escovo os dentes, volto pro meu quarto e coloco Spine Breaker pra tocar, não me julgue! Outra mensagem do Tae.

Tae Lion: Já tá arrumada? Pronta? Perfumada? Porque seu cheirinho....

S/N: VIADO, TU ME RESPEITE! Tu ama meu cheirinho tá, seu pum que mata! :')

Tae Lion: CALÚNIA, eu não peido!

S/N: Desculpa senhor carrapato, deixa eu me arrumar, beijo.

Tae Lion: anda logo, beijo na nuca.

S/N: Assim eu me apaixono menino! KKKKKKK

Coloco o celular na mesinha novamente e vou pro guarda roupa, pego minha blusa de uniforme e uma calça rasgada no joelho, meu tênis de sempre, um Vans preto e passo meu perfume, pego o celular e desligo a música!

S/N: Vamos? Agora tá pronto? Em? Ow!

Tae Lion: Começa e eu te bloqueio! Tô passando aí!

Rio sozinha em meu quarto e coloco o celular no bolso, desço silenciosamente pra não acordar o resto da casa e abro a porta, saio e fecho a mesma, me viro e dou de cara com Taehyung na calçada já!

- Isso tudo é vontade de me ver logo?

T: Isso tudo é medo de chegarmos atrasados, de novo! A diretora já acha que a gente se pega antes da aula e que esse é motivo de nos atrasarmos!

Rimos e abraço ele, começamos a andar em direção a escola! Taehyung sempre foi meu melhor amigo, desde que conheço por gente, ele sempre me protegeu e sempre fui muito grata a ele e a Deus por tudo, por ele!

- Caguei pra ela.

T: É, lembro de quando você falou isso pra ela também! Tive que te salvar! Lembra disso?

- lembro, muito obrigado por ter salvado a minha pele naquele dia!

T: Imagina sua vida sem mim?

Ele ri.

- Seria um tédio e eu estaria na cadeia, possivelmente!

T: "Possivelmente"?

- Tá! Com certeza!

Rio e ele me dá um leve empurrão, fomos zoando um ao outro até a escola! Encarei a Caroline, ela dava em cima do Taehyung desde sempre também! O que é que ela tem na cabeça? Ela tá louca? Euem.

T: Se eu me virar e andar devagarinho, ela vai notar que eu tô aqui?

Ele sussurra pra mim e eu rio baixo.

- não sei, mas se ela vier pra cima de você, posso meter a mão na cara dela?

Ele me olha e balança a cabeça!

T: Tem passe livre!

Rimos e andamos rápido até o pátio, encontrando Jimin, Jungkook, Hoseok, o Namjoon e Jin! O Yoongi... Bom, ele estava dormindo.

 Bom, ele estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Grupinho lindo....

Sorrio e seguro o braço do Tae, indo até o pessoal!

*****************★*****************

Galera, desculpa se tá uma bosta... É minha primeira fanfic, eu pensei bem antes de começar uma, eu havia perdido a esperança de postar e tal ajsiahsiahi
Cá estou eu, o primeiro capítulo tá pequeno, desculpa 🌝

Vou fazer o possível pra postar um capítulo por dia! Já amo vocês!

Dicas são MUITO BEM VINDAS 💙

Meu Melhor Amigo - Kim Taehyung  Onde histórias criam vida. Descubra agora