O almoço foi super bem, falamos muito, como sempre! Rimos e fiquei observando o Taehyung boa parte do tempo e quando ele percebia, apenas mostrava a língua e ria, olhando pro lado!
O sinal pra voltarmos bateu, colocamos nossos pratos no balcão e voltamos até as nossas salas! Haviam mais duas aulas, que graças a Deus, era de Arte!
Professora Elizabeth: quero que façam duplas e também façam um desenho onde represente o seu parceiro!
Ótimo! O que eu faria representando o Tae? Um coração? Lógico que não, ficaria muito na cara e ele ia ficar tipo "Oi ?"
Não demorou pro Tae chegar com sua mesa do meu lado, era de lei! Todas as nossas atividades que tínhamos que fazer em dupla: (S/N) e Tae! Rio fraco e o olho!
- Me ama demais!
T: Calada! E amo sim!
Rimos e começamos a pegar os materiais pra fazer o desenho!
T: E não pense que não vi você babando em minha beleza de outro mundo, ok?
Imagina numa pessoa que não sobreviveu? Eu mesma!
- você é meu melhor amigo, tenho direito de observar você! É um direito que eu adquiri assim que você passou pasta de amendoim no meu cabelo e eu passei manteiga no seu!
Rio começando a fazer meu desenho!
T: Aquilo foi uma forte sacanagem!
- se você tivesse pensado antes...
T: sabe que gosto de provocar, aí quando vi você, toda isoladinha lá na creche, falei pra mim mesmo que ia te provocar, olha onde estamos!
Gargalho sem tirar minha atenção do caderno!
- eu não era tão isolada assim! Só não gostava de fazer amizades, mas você provocou tanto que tive que virar sua amiga!
Depois de um tempo discutindo sobre aquilo, termino meu desenho um tempo depois! Fiz um rosto de leão!
- eu lhe apresento, Kim Taehyung!
Mostro meu desenho pra ele e o mesmo faz bico, batendo palmas!
T: Menina! Parabéns! Arrasou, só não supera minha beleza ao vivo!
- besta!
Rio e espero ele terminar o dele! Assim que ele termina, ele me mostra uma rosa, toda delicada, um acabamento perfeito! Porém alguns espinhos por seu "corpo"!
- ahn, explica?
T: Lerda! Bom, era pra representar você! Então fiz uma rosa, com toda sua delicadeza, beleza, uma flor linda, mas quem não tiver cuidado, vai acabar se machucando com os espinhos que nela há! E você é assim!
Juro que aquilo tudo só fez meus pensamentos irem além e meu coração bater mais forte! Era sério? Será que ele estava tentando dizer algo? Pelo amor de Deus menino, faz isso comigo não!
- uau Tae, muito obrigado!
Sorrio e levanto, indo até a mesa dá professora pra que ela veja nossos desenhos, poucos segundos depois Tae também estava ali na mesa dela, ela vê nossos desenho e elogia, dizendo que tínhamos uma conexão que poucos amigos tinham e que essa amizade iria longe!
Voltamos pra mesa e ficamos o resto da aula conversando, já que faltava poucos minutos pra irmos embora!
- você vai lá em casa né?
T: Vou, mas se a Caroline perguntar pra você, diz que eu vou na festa dela, só pra ela não encher o saco!
- yes! Beleza!
Ele ri de mim e o sinal bate, ele me acompanha até em casa e me despeço dele, dando um abraço forte e indo pra dentro de casa, chego na porta e aceno pra ele mais uma vez antes de entrar! Subo diretamente pro meu quarto e deixo minha mochila ao pé das cama, meu celular na mesinha, carregando! Pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e troco de roupa, coloco uma calça moletom e uma regata branca, faço um coque frouxo e pego meu celular, desço pra cozinha e abro meu WhatsApp.
Eu : Vai vir, anjo?
Tae Lion: Vou, já já eu chego aí!
Bloqueio o celular novamente e coloco em cima da mesa, pegando a panela, o milho e o óleo, logo escuto a campainha tocar! Deixo as coisas ali e abro a porta, vendo o Tae todo desarrumado, de chinelo, calça moletom e uma camisa larguinha (que era minha religião ver ele daquele jeito)!
Estava muito cheiroso!- saiu assim na rua?
T: saí ué!
Rimos e dou espaço pra ele entrar, ele entra apertando minha bochecha!
- para com isso!
T: não dá, é muito fofinha!
- vai a merda garoto!
Aperto a teta dele e ele me solta! Fecho a porta rindo e volto pra cozinha e ele vem atrás!
T: pipoca especial?
- pipoca especial!
Rimos e começo a preparar!
- pega a vasilha pra mim, por favor..
Ele já sabe de cor e salteado cada canto da minha casa, sem brincadeira! Assim que ele trás a vasilha, coloco a pipoca dentro da mesma!
- é isso aí!
Sorrio e pego o sal, enquanto Tae começava a comer a mesma sem mim!
- nem espera! Credo.
T: cê demora muito!
- você que é desesperado.
Rio e ponho o sal na pipoca, pego a bacia e o braço do Tae, indo pra sala e sentando no sofá!
T: então (S/N), eu preciso muito falar com você!
*****************★*****************
Galero, desculpa não ter postado ontem, ocorreu alguns problemas e não pude postar, mas está aqui!
São 04:04 da manhã! KKKKKKKKKKK Cada K é uma lágrima!
Beijão 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Kim Taehyung
FanficJovens, melhores amigos desde sempre. E sempre há um ditado que diz que entre amigos, sempre há algum sentimento. E se você começasse a sentir algo pelo seu melhor amigo, aquele que sempre esteve com você e lhe apoiou? Qual seria o resultado? E o...