(S/N): quem é?
(Desconhecido): depende de quem quer que você queira que eu seja.
(S/N): quero que seja meu melhor amigo.. se é que ele ainda é meu melhor amigo.
(Desconhecido): eu senti sua falta, pirralha.
(S/N): seu vagabundo, porque some desse jeito? 1 ano Taehyung, 1 ano!
Tae: eu sei, me desculpe (S/N), de verdade, eu te explico tudo, mas agora você pode sair pela janela?
(S/N): pela janela? Porque pela janela? Retardado, minha janela é no segundo andar, quer que eu saia como?
Tae: a é, esqueci que você é uma anã. Seus pais ainda estão na cozinha, vem logo aqui fora.
Taehyung estava ali no meu jardim? Porra... Me levantei rapidamente da cama e calcei meus chinelos, pouco me importando se já estava de pijama.
Desci as escadas e parei na cozinha.- já venho mãe.
Não esperei uma resposta dela mas tenho certeza que ela disse um "Onde vai?". Peguei a chave da porta pendurada no chaveiro e destranquei a porta, abri e saí. Mas onde... Tae. Olhei em direção ao canteiro que minha mãe havia criado e ele estava ali, agachado, pegando um crisântemo e logo se levantando, virou-se pra mim e.... Ah... aquele sorriso que só ele sabia dar.
- Taehyung
T: (S/N)!
Andei apressada até ele e assim que pude, pulei no mais velho, o abraçando fortemente e permitindo que algumas lágrimas escorressem. Eu senti tanta falta daquele jeito, daquele perfume, daquela pessoa.
Senti seus braços em volta do meu corpo e aquilo me fez bem, aquilo sempre me faz bem, me senti protegida novamente.- Minha mãe vai comer o seu fígado...
Acabei rindo e ele também, foi a única coisa que consegui dizer sem querer bater nele.
T: por que?
- você pegou um crisântemo do canteiro dela.
T: eu nem sabia que isso era um cristiano.
- crisântemo, Taehyung!
Rio outra vez e enxugo minhas bochechas com a manga do pijama.
T: (S/N), desculpe por ter sumido.. eu não imaginei o quanto isso iria nos machucar de alguma maneira.
"Nos machucar"? Espera, não fui só eu que senti falta..
- Está tudo bem, depois a gente fala sobre isso.. Ainda tem bolo, quer?
Sorri sentindo ele colocando a flor em meu cabelo e sorrindo em seguida.
T: Eu quero.
*****************★*****************
Gente, hoje eu vou postar pequenos capítulos durante a tarde!
Eu amo vocês, de verdade, obrigada por estarem lendo, isso me deixa mega feliz! 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Kim Taehyung
FanfictionJovens, melhores amigos desde sempre. E sempre há um ditado que diz que entre amigos, sempre há algum sentimento. E se você começasse a sentir algo pelo seu melhor amigo, aquele que sempre esteve com você e lhe apoiou? Qual seria o resultado? E o...