Ele se senta em minha frente e eu continuo o observando!
- Pode falar!
T: É que eu tô começando a sentir algumas coisas, por alguém!
- ui, tá apaixonado! Quem é?
Estava pensando na possibilidade de ele sentir o mesmo por mim, talvez! Mas logo veio o tiro!
T: a Tayeom!
O encaro por alguns segundos!
Olha, mesmo que eu esteja sentindo algo por ele a pouco tempo, aquelas palavras foram como uma faca que foi cravada lentamente em meu peito!
Tayeom é uma garota do 1° ano, ela está na sala do restante do grupo, ela é muito bonita, aliás!
Cinturinha, cabelos lisos e cumpridos, uns 1,65 de altura, por aí!
Lógico! Por que ele não se apaixonaria por ela? Ela é linda, eu tenho que reconhecer!
Não pude demostrar nenhuma reação em relação a isso! Isso que é o pior!
Engoli com um pouco de dificuldade e logo dei um sorriso quando voltei a realidade com o Taehyung estalando os dedos em minha frente!T: (S/N)? Oi?
- ah !
T: Tá tudo bem?
- tá sim, claro! Mas... Assim, porque precisa conversar comigo sobre isso?
T: porque eu não sei como chegar nela, não sei como falar com ela! E como você é uma garota, eu pensei que você pudesse me dar algumas dicas!
- eu não sou mulher! Sou homem! Disfarçado de mulher, mas ok.
Brinco tentando fazer aquela sensação, que ainda estava em meu coração, desaparecer!
T: Palhaça!
Ele ri.
T: é sério (S/N), me ajuda!
Ele faz cara de cachorrinho abandonado e eu abaixo a cabeça rindo, respiro fundo e o olho!
- Dê flores a ela, chocolate! Chama ela pra sair, leva ela em algum lugar legal, bonito, romântico!
T: será que ela vai gostar?
💭 Se te fizer feliz , espero que sim !💭
- toda mulher é melosa! Ela vai gostar!
T: Você não é melosa!
- Não sou mulher, já disse!
Rimos e ele me abraça em forma de um "obrigado"! Retribuo e assistimos algum filme!
Depois de horas ele foi embora, meus pais foram viajar e me deixaram em casa, tecnicamente eu pedi pra ficar mesmo!
Levantei do sofá, já com sono e coloquei o pote da pipoca na pia, tomo um pouco de água e subo pro meu quarto, escovo os dentes e me jogo na cama, puxando minha coberta com o pé e logo pegando no sono!
{Dia seguinte}
Acordei novamente com o despertador, me levantei e estiquei os braços, fui ao banheiro e fiz minha higiene!
Pego meu uniforme e visto o mesmo, passo meu perfume e pego minha mochila, meu celular em cima da mesinha: nenhuma mensagem do Tae! Ótimo..
Desço as escadas e vou até a cozinha, pego uma banana e começo a comer, enquanto saio de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Kim Taehyung
FanfictionJovens, melhores amigos desde sempre. E sempre há um ditado que diz que entre amigos, sempre há algum sentimento. E se você começasse a sentir algo pelo seu melhor amigo, aquele que sempre esteve com você e lhe apoiou? Qual seria o resultado? E o...