I Know..

363 28 27
                                    


- vem..!

Pego seu braço e o puxo com cuidado pra dentro de casa.

T: e sua mãe?

- o que tem ela?

T: Não vai comer meu rim?

- talvez.

Rimos e o levo até a cozinha. Poxa, é tudo tão estranho, até poucos minutos eu não tinha nenhuma esperança de que ele fosse aparecer.. e ele aparece depois das 02:00 da manhã. Taehyung se sentou e ficou me encarando, senti um enorme frio na barriga e sorrio olhando o maior.

- espera.

T: esperar?

Sem o responder, deixei ele ali na cozinha e subo pro meu quarto, em cima da minha cômoda, dentro da minha caixinha de jóias, estava uma pulseira que ele havia me dado antes desse rebuliço todo.

Desci com ela em meu pulso e apareci novamente na cozinha.

- bolo!

T: o que você foi fazer?

- nada..

T: aham.. S/N, eu te conheço mais do que você mesma!

Rio e pego um pratinho e um garfo pequeno, fui até a geladeira e peguei o bolo cortando um pedaço em seguida. Fechei a geladeira e levei até ele.

- toma..

T: obrigado!

Seu sorriso era a única coisa que estava em meu pensamento, aquele sorriso, pra mim, é a coisa mais preciosa que tenho... Nunca vi um sorriso mais lindo. Eu sorria olhando sua face e agradecendo aos céus por tê-lo ali, nem que seja por 30 minutos.

Minha mãe desceu as escadas e deu um sorriso ao ver que ele estava ali.

M: Kim! Quanto tempo.. por onde esteve?

T: eu fiz uma viagem, mas.. aqui estou eu!

Ambos deram risada e se abraçaram. Taehyung é como um filho pra minha mãe, pelo que ela diz. E eu sempre o tive como irmão.

Depois que se soltaram, ele olhou pra mim e deu um sorriso leve de lado. MANO, NÃO FAZ ISSO!

T: S/N... No fim de semana a gente podia ir na praia! O que acha?

- ahn....

Olhei pra minha mãe, que me olhava toda alegre e feliz. A mesma assentiu com a cabeça em forma de afirmação.

- ok.. só se você usar a pulseira que te dei!

Ele me encarou por alguns segundos e sorriu em seguida assim que levantei meu pulso, mostrando a minha!

T: Feito então!

M: Bom, eu vou subir pra arrumar algumas coisas, S/N tranque a porta depois..

- tranco sim!

T: Boa noite sra.

M: Boa noite Tae.. até amanhã!

Até amanhã? Euem. Ela me beija na testa e sobe. Olho pro Tae e o mesmo já havia terminado de comer.

T: eu já vou. Minha mãe disse que era pra eu voltar em menos de 30 minutos.

- tudo bem.. amanhã a gente se fala?

T: Todo dia!

Eu não consegui conter o sorriso naquele momento, pelo visto, nem ele! Dei a volta no balcão e o abracei, abracei forte!

- amanhã você me explica, vai me contar o porque desse seu sumiço! Eu te amo!

Calma.

Pera.

T: Eu vou contar sim! Eu também te amo!

Meu coração acelerou em uma forma incrivelmente rápida, se ele quisesse explicações sobre "eu te amo", eu iria preferir uma faca em minha barriga.
Senti seus braços fortes em volta de mim, eu não queria largar ele por nada.
O levei até a porta da frente e parei na porta o olhando enquanto ele descia as duas escadinhas e se virava pra me olhar.

T: Eu te mando uma mensagem amanhã.

- ok, vou esperar.

Sorri novamente e ele também! Seria esse o melhor presente que ganhei? Sim, é sim!
Ele passa a mão pelo cabelo e pisca, se virando e indo embora. Assim que ele sai da minha visão, fechei a porta e tranquei, voltei pra cozinha e eu queria chorar de felicidade, ele voltou!

*****************★*****************

SO QUERIA DIZER QUE AMO VOCÊS, ME PERDOEM PELA DEMORA 💙💙💙💙

SO QUERIA DIZER QUE AMO VOCÊS, ME PERDOEM PELA DEMORA 💙💙💙💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Melhor Amigo - Kim Taehyung  Onde histórias criam vida. Descubra agora