O LIVRO

14 0 0
                                    

Pego o smartphone.
10mensagens de 2 conversas.
Eu entro no aplicativo nove mensagens são do grupo da escola,uma é de um numéro que está no grupo da escola,
Tem a foto de um homem com cortes em todo o corpo,assustador para algumas pessoas não para mim.
Abri o chat e olhei a mensagem.
-oi...
-oi tudo bem?
Depois de alguns segundos a pessoa responde.
-sim,sabe quem eu sou?
-n kkkkk
-angeline,vc se esbarrou em mim e nem se desculpou em,mal educado jkkkkk.
-desclp
Sou meio desastrado sabe?
...esta ocupada?
-n pq?
-poderia vir aqui ou eu ir ai para a gente cvs...eu tava com vergonha de falar com vc pessoalmente.
-te vi cantando e vc canta bem.kkkkkk
-bgdo☺☺☺
-eu to te esperando aqui ent vou mandar a localizaçao.
Ela mandou a localozação.
Me arrumo e vou.
Chego rapido não é muito longe da minha casa.
Chamo o nome dela, ela abre a porta.
Quando passamos pela sala, encontramos a mãe dela.
-mãe vamos pro quarto.
Sento na cama ela tambem, estou com vergonha mas começo a falar de escola
-gosta de estudar?
-nem me fale em estudar
Rimos muito, a mãe dela chama ela.
-Angeline vai limpar o porão.
-ok mãe.
Ela olha para mim, me beija na bochecha
-eu acho que agora vc vai para casa.
Então eu pergunto.
-quer ajuda?
Ela sorri .
-sim.
Descemos as escadas está tudo escuro, tem muitas caixas, tem muita poeira.
Começamos a limpar tudo, encontro alguns travesseiros velhos, arremesso um que acerta a Angeline nas costas,ela se vira, faz uma cara de malvada, se posiciona como se fosse correr, e corre em minha direção, ela pula e me derruba uma caixa cai junto,desta caixa sai um livro enorme,tiro a poeira de cima do livro,consigo ver o nome OS SEIS REINOS DO DRAGÃO, Angeline está do meu lado olhando para o livro enquanto tira a poeira de sua roupa,eu abro o livro, uma luz forte dourada quase me cega, tento ler , mas não tem palavras em nenhuma folha, somente na última.
ao falar a última palavra do livro ele começou a brilha mais forte, um brilho dourado e então, somos puxados para dentro dele.

OS SEIS REINOS DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora