Chegamos ao reino, os muros são de pedras e algumas casas e construções também, as casas algumas também São de madeira, há várias barracas e guerreiros pelas ruas, vejo bem longe uma construção imensa feita de pedra no topo existe uma cúpula de ouro, as portas são imensas, este deve ser o Palácio do rei (já que tudo aqui parece tão medieval deve exister um rei) existe vários guardas em volta, existe um jardim atrás da construção e um lago, está bem no centro da cidade é a maior e mais bonita construção do reino.
-oi.diz Tobias ao ver um senhor,calvo de roupas de pele de animal o homem que se vira para olhar para Tobias.
-olá Tobias, posso ajuda-lo em algo?
-sim, me ajude com estes forasteiros.
O homem balança a cabeça dizendo sim.
-mas antes precisam se vestir de maneira normal.
Ele nos da umas peles, de o que parece ser de gado, aponta para um banheiro estranho na braça (semelhante a uma cabine telefônica) me troco primeiro, fico descalço, Angeline ainda mancava, ajudei ela a entrar, ela demorou um pouco para se trocar, voltamos para perto do Tobias, ele segue na frente vamos mais atrás, desde que saimos da cabana eu observo o rosto da Angeline, não sei por quê mas eu olho o rosto dela e isto me da segurança e coragem, continuamos andando pelas ruas cheias de pessoas do reino.
chegamos até uma casa de pedra, entramos tem uma mulher fazendo um chá no forno a lenha ela aparenta ser idosa e pelo jeito ela é a mulher do senhor que encontramos.
-me sigam
Existe um cômodo que da acesso a blibioteca.diz o Sábio.
Passamos pela casa e nos fundos no chão tem uma pequena porta de madeira.Entramos em uma espécie de túnel subterrâneo, ele é feito de pedra chegamos ao final do túnel existe uma escada e uma porta pequena, saimos na blibioteca ela é imensa com dois andares.
-todos estes livros foram escritos por exploradores e guerreiros.diz o sábio.
Nos sentamos no chão.
Angeline encosta sua cabeça em meu ombro.
-vocês prescisam saber sobre
OS SEIS REINOS DO DRAGÃO.diz o sábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEIS REINOS DO DRAGÃO
Fiksi Remajaum garoto chamado Leonard, ele encontra uma garota chamada Angeline e eles através de um livro acabam indo para outro mundo, na idade medieval Com seis reinos, as terras destes seis reinos são protegidas por Fernog o Dragão, cada reino com suas reg...