Acordo tonto, coloco a mão sobre meus olhos, abro os olhos estou no meio de uma floresta, ainda está de dia, levanto-me com a mão na minha cabeça, ela dói bastante, então me lembro da Angeline.
-Angeline, você está aí?
Escuto bem longe a voz de Angeline, corro em direção da voz dela, ela está caida na borda de um buraco e segurando a raiz de uma árvore, se ela se soltar da raiz ela irá cair para dentro do abismo, eu corro para uma árvore pego um cipó, faço um nó, o jogo para a Angeline, ela o segura, começo a puxar o cipó, ela é pesada então me esforço bastante para tira-la, até que ela sai, ela ao sair do buraco cai de joelhos, corro na direção dela, levanto-lhe e apoio ela em meu ombro, ela está mancando e não consegue coloca o pé esquerdo no chão, ando pela floresta com ela apoiada em mim.
-ta tudo bem com você Angeline?
-só um pouco de dor mas vai passar graças a você.
Eu fico envergonhado.
Não demora muito até que eu vejo uma fumaça, tem uma cabana que está aberta, é uma cabana de madeira com uma janela uma porta e uma chaminé, olho para dentro com cautela, não há ninguém, subimos o batente coloco a Angeline deitada no chão, a fumaça que eu havia visto era de um forno, me parecia bastante medieval.
Procuro por algo de comer na casa para dar a Angeline.
-será que vamos ficar bem Leo?
Ela fala de travada com gemidos.
Angeline está sentindo bastante dor isso é notável.
-vamos sim..
Respondi mas não tenho certeza disto.
Me deito no chão ao lado dela, aliso os cabelos dela e dou um beijo na testa dela, não sei se deveria fazer isto mas ela está insegura e eu sou o único que pode ajuda-la, depois do beijo ela olha para mim e me abraça, lágrimas caem de seu rosto.
-me protege por favor Leo.
-sim eu vou proteger você com todas as minhas forças.
(não tenho um físico atlético)
Neste momento entra um homem, me assusto e solto a Angeline, ele está de armadura, ela é de ferro seu elmo tem um dragão dourado por cima.
-acalmem-se
forasteiros
-como sabe que somos forasteiros?
O homem sorri .
-da para ver pelas roupas e seu cabelo, a propósito, sou o TOBIAS.
Ele se senta em frente a nós o suor escorre pelo rosto dele, a barba dele tem gotas de sangue.
-sejam bem vindos AS TERRAS DOS DRAGÕES.
Ele diz com um sorriso no rosto.
-agora vocês iram saber sobre os seis reinos , porque vocês iram fazer em breve a seu teste mas para isto temos que consultar o sábio,vamos?
-como podemos confiar em você?
Digo de forma valente.
-se fosse para te matar garoto não teria nem te dado "oi".
Olho para angeline, ela acena com a cabeça como se dissese para eu pedir desculpas a ele.
-me desculpe senhor.
-claro garoto.
Nós nos levantamos, Angeline se levanta com dificuldades, eu a levanto, ela sorri mas logo depois dá um gemido de dor, eu abraço ela e saimos da cabana de madeira, Tobias está andando em nossa frente eu e a Angeline estamos mais atrás, ela ainda está mancando, olhamos para as árvores elas são imensas, tem um morro cheio de árvores, me distraio com a paisagem quando olho para frente tem vários jovens, garotos e garotas com espadas e escudos batalhando de baixo das árvores, existe uma passagem de terra no meio onde não tem árvores, depois desta passagem, há uma mesa enorme com vários bancos, nos aproximamos, há um homem ele está bebendo de uma garrafa, ele aparenta estar bêbado, ele tem uma cicatriz no olho esquerdo, tem dois homens fortes ao seu lado, como se fossem seguranças, chegamos até eles.
-onde está o sábio?
Pergunta Tobias, o homem ri com os seus amigos.
-não me faça fazer de novo isto no seu olho Edward, onde está o sábio?
Tobias parece estar irritado.
O homem para de ri e volta o olhar para Tobias.
-no centro do reino, na biblioteca.
Saimos de perto dele e entramos em uma trilha de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEIS REINOS DO DRAGÃO
Fiksi Remajaum garoto chamado Leonard, ele encontra uma garota chamada Angeline e eles através de um livro acabam indo para outro mundo, na idade medieval Com seis reinos, as terras destes seis reinos são protegidas por Fernog o Dragão, cada reino com suas reg...