Oi, hoje é meu primeiro dia de aula
No 3°ano, estou ansioso estudo nesta escola a um ano.
Tenho que falar com meus amigos para a gente se encontrar.pego meu smartphone.
-oi
-oi eae
-vocês vão q hrs para a escola??
-olha cara😬.
Nós vamos com uns amigos do terceiro ano que repetiram.
e n qremos q vc estrague tdo tendeu??
-ss.
Abaixo a cabeça e deixo o smartphone na cama e desço as escadas vou até a cozinha.
-Mãe estou pronto
-está lindo meu filho.
Sorrio discretamente, abro a porta e saio de casa ando olhando as árvores e as flores, quando de repente me bato com uma garota, ela usava uma mochila preta, um casaco preto, pele parda cabelo liso, olhos lindos,tinha 166cm de altura e usava um all star.
Fiqei olhando e ela se virou para olhar quem tinha trombado nela, abaixo a cabeça, e corro para o outro lado da rua.
Ela certamente me acharia um idiota.
Continuo andando até a escola, chego e vou direto para a sala, me sento na ultima cadeira do lado direito da sala.
E fico rabiscando uns animes no caderno, a professora entra e atrás dela várias pessoas, elas entram conversando e fazendo bastante barulho, meus olhos se voltam para a garota que entra na sala, ela é a mesma que eu esbarrei na rua, ela me olha de volta , abaixo a cabeça rapidamente, envergonhado, ela se senta na frente da sala, a professora começa a falar.
Não consigo prestar atenção, talvez eu estivesse ali mas minha mente estava em outro lugar (bem melhor por sinal) tava pensando em besteiras, não ouvi a chamada direito talvez por quê a aula tava chata mas ouvi o nome da garota Angeline cardoso, depois de um tempo a professora começou a escrever, eu começei a copiar e no final da aula todos sairam rapidamente, menos a Angeline, ela tava com o smartphone na mão mandando mensagem para alguém, eu tinha dúvidas sobre o assunto e fui falar com a professora, quando eu estava em frente a mesa da professora, a Angeline estava me encarando, eu estava incomodado mas gostei de ela está me encarando com aqueles olhos, lindos olhos acinzentados diretamente para mim, ok me desculpem, voltando ao assunto, a professora me tirou as dúvidas, voltei ao meu lugar, a Angeline estava concentrada no smartphone e não me viu passar por ela, a professora saiu da sala, teríamos uma aula agora mas o professor tinha faltado podiamos sair da sala, uma amiga da Angeline a chamou para sair, a garota está em pé em frente a mesa dela, ela é magra cabelo azul bem claro,calça com rasgos usa um all star,e uma camisa preta, Angeline se levanta e olha para mim rapidamente coloca sua mochila e sai, eu começo a rabiscar a mesa, poderia eu sair da sala mas meus amigos não me queriam por perto.
Algum tempo depois começo a cantar uma musica de uma banda de rock, eu não tava ligando por quê ninguém tava me ouvindo, isso era o quê eu pensava, Angeline estava lá com a amiga dela, quando eu vi fiquei paralisado, Angeline sorriu para mim, me senti tão bem, nunca me senti assim, isto é estranho, eu sorrio também mas discretamente, o professor chega me sinto mais calmo agora, a aula ocorre normalmente, até que chega um papel em minha mesa.
Escriito
Gruupo do wats
-Maria...
-joao...
-Marcelo...
-linda...
-angeline...
Ao lado dos nomes tinha os seus numéros.
Eu anotei meu nome e meu numéro,a aula acaba, ando pelo corredor (sozinho) Angeline está na minha frente , saimos da escola, ela continua em minha frente até uma rua ela vira sigo em frente,chego em casa vou para o meu quarto pegar as roupas para tomar banho, pego o celular e vou olhar as mensagem, só tem uma que é a do grupo da sala, desligo a tela e vou pegar minhas roupas, depois de tomar banho vou comer, termino e eu vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEIS REINOS DO DRAGÃO
Novela Juvenilum garoto chamado Leonard, ele encontra uma garota chamada Angeline e eles através de um livro acabam indo para outro mundo, na idade medieval Com seis reinos, as terras destes seis reinos são protegidas por Fernog o Dragão, cada reino com suas reg...