O COMEÇO

9 1 0
                                    

O sábio pega uma escada grande que está encostada em uma prateleira de livros, ele a move e a encosta   em outra pratileira, pega um livro, depois outro idêntico.

-Tome estudem sobre os reinos do Dragão.-Ele diz isto jogando o livro em nossa frente.

-Mas senhor não vamos ficar aqui.-Eu digo.

-Nós queremos sair deste lugar.- Diz Angeline.

-Ora jovens, não tem saida das terras de severnovia, quem tentar entrar ou sair é morto por Fernog o grande Dragão.

-Mas senhor...

O sábio interrompe a minha fala.

-Mas nada garoto, vocês querem morrer?Então sigam em frente e podem tentar a sorte se não morrerem para Fernog.

Eu observo para Angeline beijo a testa dela, e susurrou em seu ouvido.

-Não podemos sair daqui, vamos morrer.

Angeline faz um sinal de aprovação com a cabeça.

-Vocês tem algum médico a Angel, está necessitando de um.

-Não temos, isso que você chama de médico.

-O que fazem com os guerreiros feridos ?

-Levamos para os curandeiros.

-Vamos levar a Angel para lá.

Nós saímos da biblioteca e voltamos para a rua, agora está mais vazia, guerreiros passam em grupos com suas armaduras reluzente refletindo o brilho do sol, Nós andamos pouco, chegamos em uma casa, na frente tinha um toldo vermelho.

-Todas as casas ou cabanas que tem toldos vermelhos são de curandeiros.-Diz Tobias de forma paciente.

-entrem.

Quem diz isto é uma senhora corcunda.

-O que ouve com você linda garota?

-Quando eu c-cai no buraco, acho que machuquei meu pé esquerdo.

Angeline fala de forma travada por conta da dor.

-Vamos garoto, temos que fazer você estudar para saber em qual grupo você e ela vão ficar.

Eu não quero ir para nenhum grupo mas se  eu não for, serei morto.

-ok.-Digo de forma frustada olhando fixamente para o chão.

-Vamos anime-se.Disse Tobias

-vou tentar?

Nós andamos e voltamos até a parte do Reino em que os guerreiros treinavam.

-vou te levar até o Alex.

-Alex?.

-Ele é o nosso treinador de guerreiros.-Tobias diz, procurando onde  estaria o Alex.

Quando vimos um homem pulando em cima da mesa, ele tinha uma garrafa na mão esquerda, ele a lançou na minha direção, me esquivei para a direita senti o vento passar e vi a garrafa se quebrar atrás de mim.

-Ótimo!.-ele disse enquanto me aplaudia.           -Belos reflexos.

O homem caminhava em minha direção, ele era negro, alto, olhos brancos, e uma cicatriz em seu olho esquerdo.

Ele me cumprimentou.

-Qual seu nome jovem?-ele perguntou.

-Leonard.

-Ótimo, sr.Leonard, meu nome é Alex Bancroft |||.

Ele deu uma pausa e voltou a falar.

-Pronto para ser um guerreiro?

Senti meu coração bater mais rápido, senti a excitação. Não irei fazer isto para não morrer e sim por quê é isto que me faz sentir vivo.

-SIM!

O "sim" saiu de mim como se fosse um rugido de um leão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS SEIS REINOS DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora