Ao perceber que ela realmente não sabia o que fazer com a minha camisa eu peguei a camisa levemente da sua mão de olhos fechados e a vesti enquanto olhava para o teto para não olhá-la , demorei um tempinho mas consegui. Então quando ela estava vestida eu segurei em sua mão e a puxei para fora daquele horrível armário, ela deu o primeiro passo fora daquele lugar cuidadosamente, e ao sair pude ver um sorriso pequeno se formar em seu delicado rosto, então eu a puxei para andarmos mais rápido mas parei ao ver que a menina não estava conseguindo andar direito.
-Vamos, no temos que sair daqui rápido. Disse mas a mesma pareceu não ter entendido o que eu disse.
Então eu resolvi pega-la no colo, mesmo um pouco incomodado com o cheiro achei melhor sairmos dali logo entes que alguém nos visse. Depois de correr para longe do museu finalmente coloquei a menina no chão, e pude perceber que seu rosto estava vermelho, achei graça daquilo então soltei um leve riso. Como eu sabia onde tinha um hotel simples por ali eu a levei até lá.
-Fica aqui que eu já volto Okay? Eu disse mas a mesma só me olhava curiosa. -A-Q-U-I. Disse tão de vagar que quase soletrei enquanto apontava para o chão.
Entrei no hotel e fui direto a recepção
-Boa noite. Diz a recepcionista
-Boa noite, eu queria um quarto com duas camas por favor.
-Olha, só temos um quarto disponível com uma cama de casal. Diz ela me fazendo pensar
-Pode ser... Respondi depois de um tempoPaguei o quarto e a mulher me entregou as chaves, fui até a entrada do hotel e busquei a menina que estava no mesmo lugar e na mesma posição, peguei em sua mão e a levei até o quarto. O quarto era Branco com uma única parede azul escuro, tinha uma enorme cama de casal e de frente para ela uma TV, no canto do quarto tinha uma mesa pequena com dia cadeiras, e perto da cama uma estante, também tinha duas portas que estavam abertas então eu pude perceber que eram banheiros. Eu ponho minha mala em cima da cama e então separo uma roupa para eu vestir e pego meu pijama e uma cueca minha para a menina, eu não tinha pensado em comprar isso antes...
-Vem cá. Disse segurando seu pulso e a levando até o banheiro. -Você vai tomar banho ali. Disse apontando para o chuveiro que ela olhava curiosamente. -Ali está a toalha e eu vou deixar umas roupas aqui para você vestir quando terminar Okay? Para minha surpresa ela fez que sim com a cabeça.
Peguei as roupas em cima da cama e arregalei os olhos ao ver a menina nua de costas dentro do chuveiro, ela parecia não saber o que fazer agora. Abanei a cabeça em sinal de negação afastando todo tipo de pensamentos que poderiam vir, então fui até lá olhando para o teto tentando não olhar para ela e liguei o chuveiro, fazendo a mesma se virar e olhar para mim, então eu corei e sai dali rapidamente.
-Aish.... disse fechando a porta do banheiro em que ela estava enquanto escorregava encostado na mesma.
Depois de um tempo me levantei e peguei minhas coisas e fui tomar um rápido banho. Sai do banheiro apenas com minha bermuda vestida no corpo, estava secando meu cabelo com a toalha em uma das mãos quando vejo a menina sentada na cama com o meu pijama olhando para meu abdómen.
-Aigoo, parece que temos uma perversa aqui. Disse rindo pondo a toalha na minha frente, percebi que a menina ficou corada.
Olhei pela janela e percebi que vinha uma tempestade por aí... Fui até minha mala de novo e peguei uma blusa para vestir, quando terminei de vestir me sentei do lado dela, e finalmente pude reparar o quanto ela era linda. Seu cabelo preto longo estava molhado, e seus olhos cinzentos olhava atentamente para mim, enquanto eu encarava seu lindo rosto pálido.
-Então... você está com fome? Perguntei mas a mesma continuou somente me encarando enquanto piscava seus lindos olhos. -Okay.... vou pedir uma pizza.
Peguei meu celular e percebi algumas mensagens no mesmo, mas eu não visualizei de quem eram as mensagens então simplesmente ignorei e pedi a pizza. Enquanto esperávamos eu resolvi ligar a televisão, a menina parecia bastante distraída com aquilo, e de vez ou outra me cutucava e apontava para a televisão como se fosse para me mostrar o que se passava ali. Depois de um tempo a pizza chegou, então eu peguei as duas caixas de pizza e pus em cima da mesa, ela olhou para mim e eu fiz sinal para ela vir se sentar, a mesma levantou da cama e foi até a mesa, ela arregalou os olhos quando eu abri a caixa, então eu puxei a cadeira para ela se sentar e sentei logo em seguida na minha, a pizza estava cortada em pedaços então era só pegar e comer.
-Pode pegar. Disse para ela, a mesma então cuidadosamente olhou para a pizza procurando uma "forma" de pega-la. -É assim olha. Peguei um pedaço e levei em direção a boca dela, a mesma abriu e mordeu um grande pedaço, eu ri ao ver aquilo. -Você me lembra meu hyung Jin. Disse entregando a pizza para ela, então resolvi comer um pouco também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas
FanfictionOnde Jungkook quer ajudar uma menina que está sendo torturada, sem saber que ela está sobre uma maldição...