Acordei assustado sentindo minha respiração pesada, olhei ao redor e reparei que estava em um... hospital?
Olho para todos os lados muito assustado com tudo e percebo que tem várias agulhas enfiadas no meu braço, estava tentando acreditar naquilo tudo até que minha mãe vem na minha direção e acaricia meu cabelo.-Filho, você finalmente acordou. Uma lágrima solitária caiu de seus olhos. -Quando você estava indo para a escola no dia da visita de estudo um carro te atropelou, infelizmente ainda não achamos o culpado mas graças a duas pessoas você está bem. Disse minha mãe, e eu estava tentando digerir aquilo tudo.
Então foi tudo um sonho? Yang Mi não existe? Eu não cheguei a ir na visita de estudo?
-Vou chamar eles, eles devem estar preocupados com você. Disse minha mãe indo em direção a porta.
-E-eles quem? Digo com um pouco de dificuldade sentindo minha garganta arder.
-As pessoas que te salvaram. Disse saindo do quarto.Eu estava curioso, afinal que pessoas são essas? Estou tão confuso sobre tanta coisa... Sou liberto de meus pensamentos com o barulho da porta se abrindo, ao abrir posso ver duas pessoas entrarem, um menino que parecia ser pouco tempo mais velho que eu e... fiquei paralisado ao ver Yang Mi do lado dele.
Afinal ela existe? Será que ele é o irmão dela?
O menino veio se aproximando de mim enquanto sorria quadrado, e Yang Mi também sorria ao se aproximar de mim.-Estou tão feliz que tenha acordado. Diz Yang Mi sorrindo
-Y-yang Mi? Minha voz sai falha
-não sabia que você o conhecia Mi. Diz o menino de cabelos loiros e olhos azuis.
-Mas eu não conheço Tae, como você sabe o meu nome? Pergunta curiosa olhando para mim
-Deve ser por causa das imensas vezes que você veio aqui visita-lo e ficava aí falando sozinha como se ele ouvisse. Disse o menino que eu deduzi ser Taehyung
-Aish... sempre falando de mais. Diz Yang Mi socando o braço do irmão.
-Enfim, você está bem? Pergunta o loiro
-Sim, estou bem. Respondo ainda pasmo
-Bom, vou deixar vocês sozinhos, se cuida Jungkook. Diz o loiro saindo do quarto, logo depois Yang Mi se senta na poltrona que tinha do lado da maca que eu estava.Yang Mi ficou olhando para mim por um tempo, e eu pude perceber como ela estava diferente do meu sonho, ela estava muito melhor, parecia muito bem cuidada e usava roupas modernas. Seu cabelo antes longo estava no ombro, sua pele que antes estava machuca agora está bem cuidada, mas seus olhos continuam parecendo como um oceano no qual eu queria me afogar.
-Sabe, eu vim te visitar todos os dias... Começou quebrando o silêncio. -Não sei porque mas alguma coisa em você me encantou Kook. Quando ela disse Kook arregalei os olhos. -O que? Ah, é um apelido intimo, mianhe.
-Não, não é isso, é que poucas pessoas me chamam assim. Disse e a mesma sorriu.
-Então Jungkook, eu não sei muito sobre você, gostaria de conhecer a pessoa que sem querer me exibir eu salvei. Disse à última parte em um tom convencido me fazendo rir e rindo junto depois.
-Também gostaria de te conhecer "salvadora". Fiz aspas com os dedos e a mesma sorriu.[...] 6 meses depois.
Eu estava puxando Yang Mi pelo braço, a 6 meses eu pude conhecer a Yang Mi de verdade, é hoje iríamos completar 300 dias de namoro.
(pra quem não sabe na Coreia eles comemoram de 100 em 100 dias)
Eu iria levar Yang Mi no lugar onde ocorreu o nosso "primeiro beijo", pelo menos no meu sonho.
-Okay, você está com os olhos fechados?
-Sim, estou com os olhos fechados. RespondeuDepois de subirmos a mini montanha e eu chegar o jantar que tinha feito para ela e tudo o que tinha preparado pedi para ela abrir os olhos.
-Meu Deus Kook que lindo. Disse antes de colocar as mãos tapando a boca
Eu tinha preparado um jantar a luz de velas, e a árvore que ficava em cima do jantar estava repleta de fotos nossas, desde as primeiras até às últimas.
[...]
Quando acabamos de jantar eu e Yang Mi estávamos observando as estrelas. Então enquanto acaricio seu cabelo resolvo cantar uma das minhas músicas preferidas, Lost stars. (multimédia)
-Kook. Diz Yang se sentando.
-Sim?
-Saranhe. Diz e depois me beija, sorrio no meio do beijo.
-Saranhe. Digo depois de nos separarmos.----------------------------------------------------------------
É isso, como essa é a minha primeira história individual no wattpad eu quis escrever tudo primeiro para não acontecer o mesmo que aconteceu com a outra história que eu estou fazendo com a minha amiga Samara, espero que tenham gostado.
Ass: Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas
FanfictionOnde Jungkook quer ajudar uma menina que está sendo torturada, sem saber que ela está sobre uma maldição...