Capitulo 5

153 31 8
                                    

Depois de muito custo consegui acalmar Yang Mi, nós tomamos banho e eu resolvi sair do hotel, ainda não sabia para onde ir mas em Omelas nós não podíamos ficar. Estávamos caminhando até a estação de trem que ficava um pouco longe, e Yang Mi andava só de cabeça baixa para não ser reconhecida, o dia estava bonito mas se notava as consequências da chuva de ontem. Andávamos por aí até que percebi que estávamos em frente a uma feira, Yang Mi olhava admirada para tudo.

-Você quer alguma coisa? Pergunto
-Não precisa. A mesma responde sem me olhar.

Estávamos passeando pela feira até que ouço um baixo gemido de Yang Mi.

-Aí. Disse
-O que aconteceu? Você está bem?
-Sim, estou bem. Sorriu, então quando ela andou percebi que mancou fraco, olhei para seu pé e percebi que o mesmo estava sangrando.

Foi quando eu percebi que ela andava descalça, então abaixei-me e a peguei no colo(como um noivo pega sua noiva), a mesma não entendeu o meu ato.

-Quando você estiver machucada você tem que me contar. Disse enquanto a levava em direção a um banco
-Mianhe, não achei que fosse importante. Disse escondendo seu rosto vermelho em meu peitoral
-Só vou poder cuidar de você se você me contar quando não estiver bem, Okay?
-Okay.
-Parece que precisamos comprar um sapato para você. Disse sentando-a em um banco
-Não se preocupe tanto comigo... eu estou bem. Disse ela
-Eu vou sempre te proteger, isso é uma promessa. Disse esticando o meu dedo mindinho, a mesma esticou o seu também é apertou o meu

Então eu tirei da minha bolsa um curativo pondo o mesmo no pé dela, depois a peguei no colo de novo e a levei até uma loja enquanto ela ficava sentada me olhando procurar um sapato que julgava ser bom para ela.

-Que tal esse. Disse me ajoelhando enquanto colocava um coturno preto em seu pé
-Esse parece com o seu sapato Jungkook. Respondeu dando uma leve risada
-Aigoo, acho lindo mulheres que usam coturnos. Respondi
-Você quer me ver linda? Respondeu a mesma na hora me fazendo ficar vermelho
-N-não e-eu só disse que... a deixa pra lá.

Comprei os sapatos para Yang Mi, afinal tinham lhe ficado muito bem. Depois de um tempo andando havíamos chegado na estação de trem.

-2 bilhetes por favor. Disse para a mulher que estava na minha frente.
-Pra você e sua namorada? Perguntou curiosa
-O que é namorada? Pergunta Yang Mi abaixando o gorro
-Aí meu Deus como você é engraçada. Disse fingindo rir e cutucando a mesma. -Ela é só minha amiga. Respondi sem graça
-E onde vão?
-Acho que isso não é.... hum... da sua conta... Disse tentando não parecer Duda
-Aqui tem. Disse sorrindo cinicamente entregando os dois bilhetes
-Gomawo. Sorri cínico de volta.

Depois puxei Yang Mi pelo braço e fomos até onde esperava os trens, ficamos sentados em um banco enquanto esperávamos o trem chegar. Estava tudo silencioso e calmo então eu resolvi mecheu no celular, ao abrir tinha inúmeras mensagens dos meus pais do Suga e do Jin, tirando as várias chamadas perdidas.

Jin:"Jungkook onde você foi? Estamos todos preocupados com você"
"Pelo amor de Deus, atende as chamadas, quero saber se está tudo bem"
"Seus pais estão preocupados, vão a polícia amanhã, não sei o que aconteceu mas me atende por favor"

Suga:"E aí Kook, que tal irmos a uma festa amanhã?"

Mãe:"Meu filho, eu sei que é uma situação estranha mas por favor, volta para casa, nós precisamos saber se você está bem"
"Jungkook seu pai está preocupado me deixa que você não está deixando a cidade"
"Filho, é difícil mas a cidade funciona assim... não a nada que possamos fazer"

Ignorei a mensagem do Suga e dos meus pais, pois sabia que eles viriam atras de mim e resolvi ligar pro Jin.

-Yang Mi, espera aqui que eu já volto.
-Okay. Responde a mesma olhando para seus pés enquanto os balança.

Liguei para Jin me afastando do banco, no quinto toque ele atendeu.

Ligação on

- Jungkook pelo amor de Deus onde você está garoto, seus pais estão super preocupados, onde você dormiu? Está tudo bem? Está com fome? Se machucou? Eu o interrompi antes dele fazer mais perguntas
-Estou bem "omma". Disse zombando da cara dele
- Aigoo... isso não é situação para piadas, onde você está?
-Estou resolvendo uns assuntos... não sei quando irei voltar mas não é preciso se preocuparem comigo.
-Mas é claro que nós vamos nos preocupar com você, e que assuntos são esses?
-Não posso te contar...
-Aish... se não me contar não poderei te ajudar se algo acontecer.
-Não vai acontecer nada, agora tenho que ir anneyong.
-Anneyong.

Ligação off

Desliguei o celular e quando olhei para o banco onde Yang Mi estava eu não a vi mais, então comecei a correr desesperado em direção ao banco enquanto olhava para os lados, o trem que nós esperávamos chegou mas ela não estava lá. Resolvi procurá-la então na estação inteira, depois de horas me sentei no canto da estação no chão passando a mão em meus cabelos.

-Não acredito que a perdi. Pensei alto

Omelas Onde histórias criam vida. Descubra agora