Estava sentado sobre o chão frio daquela estação quando sinto algo cair sobre minha cabeça, levanto só olhos e vejo que é a primeira neve de inverno, sorrio ao ver aquilo e então me levanto, ainda tenho esperanças de encontrar Yang Mi por isso iria procurá-la em todos os lugares que havíamos passado.
Quando estava quase saindo da estação percebi que o dia lá fora estava muito bonito, ao contrário do que estava quando eu havia chegado, andava pelas ruas a procura de Yang Mi quando uma noticia que passava na TV de uma lanchonete me chama a atenção."Notícias de última hora- a membro da família Kim foi encontrada na estação de trem que fica perto do bairro alto, ela estava sozinha sentada em um banco quando os guardas a encontraram, a paz da cidade foi restaurada graças a essa senhora que fica na bilheteria e fez a denúncia, agora a menina está na delegacia prestando depoimento sobre como ela fugiu, e agora com vocês Sun Hee com a meteorologia"
Ao ouvir essa notícia perguntei ao dono da lanchonete se ele sabia onde ficava a delegacia, o mesmo me olhou suspeito mas depois de um tempo me deu o endereço de lá, com o endereço nas mãos fui correndo até o mesmo, me lembrando da promessa que eu fiz para Yang Mi "Eu vou sempre te proteger, isso é uma promessa".
[...]
Ao entrar na delegacia pude sentir meu coração se partir em pedaços ao ver Yang Mi com os olhos cheios de lágrimas olhando para baixo, eu seus pálidos braços tinham manchas vermelhas e roxas provavelmente eram as marcas que aqueles guardas haviam deixado. Fui correndo até ela quando senti uma mão em meu ombro me parando.
-Conhece essa menina?
-Sim conheço ela.
-Então você terá que nos acompanhar. Disse ele pondo uma mão em meu braço e me puxando para uma sala, provavelmente me interrogaria.Ao entrar na sala pude perceber que era quase vazia, só havia uma mesa duas cadeiras uma de frente pra outra é 3 câmeras. Nós dois nos sentámos e o policial começou com as perguntas.
-Nome.
-Jeon Jungkook
-Idade.
-17
-Pais.
-Eles.... Hum... Pensei um pouco antes de responder. -Estão viajando.
-E deixaram o filho de menor sem nenhum responsável? Perguntou se inclinando um pouco para a frente.
-Por que exatamente estou aqui? Perguntei mudando de assunto
-A menina que você afirmou conhecer foi sequestrada ontem à noite.
-Entendo, e quem deu queixa do sequestro?Se aquele policial era esperto eu também era, não iria sair daqui sem Yang Mi.
-Não importa, a pessoa que a sequestrou também é acusada por arrombamento a património público. E você parece ser muito suspeito. Completou
-Antes de interrogar uma pessoa vocês não deveria, ter um mandato? Ou vocês podem simplesmente forçar um menor de idade a vir aqui e ser interrogado?Quando eu ia falar mais alguma coisa um outro policial ruivo de óculos com uma prancheta na mão abriu a porta da sala fazendo a atenção voltar para ele.
-Aish... Já está implicando com as pessoas de novo Namjoon?!
-Só estava fazendo um interrogatório simples.
-Olha menino se você quiser pode sair daqui. Disse o mesmo então eu me levantei
-Gomawo policial...
-Jimin, Park Jimin. Respondeu sorrindo, fiz reverência e sai dali.Ao sair da sala fui em direção onde tinha visto Yang Mi, e ela continuava lá, fui até ela é abracei a mesma.
-Jungkook. Ouvi sua voz quase como um sussurro
-Vem, eu vou te tirar daqui.Peguei a mão de Yang Mi e nós corremos até não vermos a delegacia mais. Voltamos a estação de trem e dessa vez eu não deixei Yang Mi sozinha. Estávamos esperando o trem e como já era de noite ficamos observando as estrelas.
-Mianhe. Disse quebrando o silêncio.
-Pelo que? Ouvi sua voz doce e calma
-Eu te deixei sozinha e os policiais te levaram.
-Eu fiz você ficar triste Kook? Disse passando sua mão na minha bochecha direita.
-Não, eu mesmo me fiz ficar triste, você não tem culpa de nada. Disse sorrindoAlgum tempo depois o trem chegou e nós entramos nele, íamos finalmente sair da cidade, e ir para algum lugar qualquer onde eu pudesse fazer Yang Mi feliz. Eu estava olhando pela janela até sentir um peso no meu ombro, olho para o lado e Yang Mi tinha dormido, sorri com a cena, depois de um tempo acabei dormindo também.
Quando acordei percebi que eu estava no colo de Yang Mi, e ela acariciava meu cabelo enquanto sorria.
-Bom dia. Disse sorrindo deito bolo enquanto me sentava.
-Bom dia. Respondeu -Você fica bonito quando dorme Kook. Disse com as bochechas vermelhas, senti as minhas esquentarem também.
-Aigoo, não seja tão fofa. Disse cutucando
Sua bochecha.Yang Mi e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que eu reparo que algo tinha chamado sua atenção, um casal a uns dois bancos a frente estava se beijando, Yang Mi olhava aquilo atentamente.
-Você já beijou alguém? Perguntei tirando-a de seu transe
-An?
-Você já fez aquilo? Apontei discretamente para o casal
-Ah, aquilo não. Disse ainda olhando para eles. -Porque? Disse finalmente olhando para mim
-Por nada... Disse desviando o olharUm tempo depois nós descemos do trem. Eu peguei a mão de Yang Mi e a puxei para um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas
FanfictionOnde Jungkook quer ajudar uma menina que está sendo torturada, sem saber que ela está sobre uma maldição...