A viagem...!

20 2 0
                                    


- MAS O QUE? - Grita Maryna e Lenny juntos, indignados.

- Ah, desculpa, que arrogância, nem me apresentei! Meu nome é Maryna. E você deve ser... A Maryna, também! Eu tenho muitas coisas que posso esclarecer sobre mim ... Mas nesse momento eu não posso explicar tudo. Apenas responder algumas perguntas, se você tiver, é claro!

- O que tá acontecendo? - Maryna pergunta, ainda chocada.

- Isso... Eu não posso responder, hehe!

- Então tá! Quem são vocês?

- Você quis dizer quem somos... Nós, né?

- Mas... Como assim? O que está acontecendo?

- Bom... Parece que você já conheceu a Paty. - Falou a outra Maryna, olhando com desprezo para o celular nas mãos de Lenny.

- Paty? Mas o nome dela não é Maryna, como o de todas vocês? - Fala Lenny, ainda não entendendo nada.

- Então. Existem 10 de nós, que são chamadas pelos seus estilos de vida, que são TOTALMENTE diferentes, pode ter certeza! A Paty, já devem perceber, é a patricinha da ''trupe''. Eu, no caso, sou chamada por Vibe, porque eu sou a mais ''good vibes''. - fazendo um movimento de hang loose com as mãos

- Então quer dizer que você conhece todas as Marynas? - Diz Maryna.

- Sim! Estudei todas por 3 anos. Cada uma de nós! - Fala, orgulhosa.

- Então... Quem eu sou, aos seus olhos?

- Ahn... Você é a Maryna Saddy.

- Por que Saddy?

- Vem de Sad. Triste. Você é a mais depressiva de nós. Sério, quanta depressão na sua vida, garota, vamo animar essa vidinha, né? 

- Mas... O que? Como assim???????? Eu só sou triste assim por causa dos meus pais, que são...

- Idiotas, não me dão atenção e são extremamente ignorantes comigo. - Falam as duas juntas, uma com cara de deboche, outra falando realmente sério. 

- Eu sei tudo o que seus pais são, EU TE PESQUISEI POR 3 ANOS, MEU AMORRRRR!!!! 

- Mas... Ah, dane-se!

- Tá, mas se você não pode explicar o que tá acontecendo, por que você tá aqui mesmo? - Fala Lenny.

- Ah, verdade, quase me esqueci. Queria ver se você... Vocêssssssss! Querem se juntar a minha pessoa para irmos ao meu laboratório, onde poderemos conversar DE BOA!

- Ah, então partiu! A única coisa que eu quero agora é entender o que tá acontecendo!

- Então, me acompanhem! Peguem no meu braço e não se assustem nem soltem enquanto não chegarmos lá. Vocês podem sentir um enjoo quando chegarem la, mas calma, não vão vomitar nem nada. Uma dorzinha de cabeça, talvez, mas passa em meia hora, eu juro. Quando você acostumar a fazer essas viagens simplesmente pára. Ah, e EM HIPÓTESE ALGUMA abram os olhos até a gente chegar lá. Se vocês abrirem, há uma pequena chance de voltar. Ou voltar vivo.

- Nossa! Obrigada por avisar isso! - Diz Lenny.

- Pra onde vamos? 

- Para a Austrália, o único lugar onde não existem Marynas! Meu laboratório é no deserto, então existem chances MINÚSCULAS de nos descobrirem. Lá vai conhecer outras 3 Marynas, que estão lá.

- Tudo bem, então. - Diz Saddy, com a voz falha.

Eles seguram seus braços, um de cada lado e ela aperta um botão em seu ''telefone''. A essa altura, já sabem que não é um telefone, e sim um teletransporte. Como eles iriam pra Austrália, então? 

Quando ela está para apertar o botão, todos fecham os olhos, então ela aperta. Sentem uma pressão enorme em seus ouvidos, o que indicava que eles não estavam mais lá. Saddy ainda desejava que fosse um sonho. Não acreditava no que estava acontecendo. Então Lenny disse que seu olho estava coçando, começou a chegar as mãos perto do rosto e coçou. Quando coçou, esqueceu que não deveria ter aberto o olho, viu um infinito e suas mão começaram a queimar no braço de Vibe. Ela automaticamente balançou os braços, o que o fez soltar as mãos. Então em meio de uma fumaça, Lenny desapareceu. 

*15 YEARS*Onde histórias criam vida. Descubra agora